CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

Nuno Lino

Di Nes

Eles ja sabem que as pessoas que nao tem possibilidades de acompanhar a equipa para outros lados dao tudo para ver na terra deles ou na terra mais proxima das deles e obvio aproveitam e colocam os peços altos muito altos.

Califas

o jogo mais importante da época até agora, fundamental para receber o porto com moral e força para ficarmos a 1 ponto ou até passarmos para a frente

S-Line

Este é daqueles jogos...que não dá para perder pontos....tendo em conta o que vem depois...
Em duas ou tres jornadas podemos tar a liderar o campeonato!! :winner:

Il Capitano

Citação de: reddevil no norte em 16 de Novembro de 2007, 11:17
Este é daqueles jogos...que não dá para perder pontos....tendo em conta o que vem depois...
Em duas ou tres jornadas podemos tar a liderar o campeonato!! :winner:

era o que eu ia dizer !  O0

BC

nestes jogos ganham-se campeonatos, continuo a dizer..  :slb2:

Di Nes

:)

VALEBEM

Talvez lá vá, se o preço não for demasiado esticado...
Os 25 Euros que deixei em Paços de Ferreira ainda me deixam moribundo...

beleza

todos a coimbra que o porto nao ganha ao victoria,e e festa riga forca slb. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

mellamotom

o setubal é do porto e é por isso mesmo que temos de ganhar

epiliF

Alguém me sabe dizer a que horas é o jogo hoje com o nacional?

obrigado  :drunk:

epiliF

Hugo Mig.L

flsb

Amigos , a caminhada para o titulo começou a ganhar forma em Paços Ferreira com os primeiros pontos ganhos aos porkos .Agora, nao há nada que enganar , é acelarar rumo ao titulo  :slb2: