Jogadores emprestados e ex-Juniores

JM21

Citação de: luigi16 em 13 de Novembro de 2007, 19:43
Citação de: coelhodc em 13 de Novembro de 2007, 15:26
1,5 João Coimbra

Apagou alguns fogos, mas não evitou os lances de maior perigo.

in jogo
o joao coimbra ontem foi titular ou entrou?nao acredito que o treinador o meta a titular devido a lesao do bruno amaro
jogou os 90 minutos  :)  ;)  O0

mellamotom

Citação de: JM21 em 13 de Novembro de 2007, 19:44
Citação de: luigi16 em 13 de Novembro de 2007, 19:43
Citação de: coelhodc em 13 de Novembro de 2007, 15:26
1,5 João Coimbra

Apagou alguns fogos, mas não evitou os lances de maior perigo.

in jogo
o joao coimbra ontem foi titular ou entrou?nao acredito que o treinador o meta a titular devido a lesao do bruno amaro
jogou os 90 minutos  :)  ;)  O0

acho que o coimbra é muito bom jogador mas precisa de jogar ao lado de bons jogadores pois ele nao se destaca mas joga sempre da sua equipa... ali no nacional vai jogar sempre assim a nao ser que tenha uma grande mudança de estilo de jogo e comece a tentar fazer algumas coisas sosinho

JM21

segundo O JOGO Dabao, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro estão certos no Aves  :)

Red skin

Citação de: JM21 em 16 de Novembro de 2007, 19:10

Se isso é certo até poderia ser uma boa notícia... isto é, se jogarem!!!! Penso q o Pedro Correia tem valor e no Olhanense nem vê-lo... já o J. Coimbra nunca me convenceu, tem bons pormenores, mas não é consistente!

Rui Costa

Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2007, 09:06
Citação de: JM21 em 16 de Novembro de 2007, 19:10

Se isso é certo até poderia ser uma boa notícia... isto é, se jogarem!!!! Penso q o Pedro Correia tem valor e no Olhanense nem vê-lo... já o J. Coimbra nunca me convenceu, tem bons pormenores, mas não é consistente!

Titular nos últimos três jogos (90 minutos) e entrou nos últimos minutos na maioria dos jogos anteriores.

pedroslb78

O Pedro Correia tem jogado e segundo a critica tem feito boas exibições!!!

hidetoshi

Da mesma forma que Stélvio se transformou numa surpresa, outras estarão em carteira, mas é igualmente indesmentível que nesta altura o lateral-direito João Pereira e o central Rodriguez lideram a lista dos transferíveis, além de serem dos mais cotados no mercado.

Há mesmo quem afirme que João Pereira estará na mira do técnico benfiquista José António Camacho, que, curiosamente, foi quem o lançou no futebol profissional; já o peruano Rodriguez estará na mira do FC Porto. Por tudo isto, é igualmente certo que o Braga tem referenciados alguns jogadores, observados no Brasil e Polónia.
in o jogo

poh eu gostava mto...evoliu bastante e devolviamos o l filipe, mas n m acredito mto

peter_slb

Citação de: pedroslb78 em 17 de Novembro de 2007, 11:14

por acaso no Domingo estava a ouvir rádio e ele foi eleito o melhor em campo pela Antena 1 e até disseram que está ali um jovem muito promissor. Que continue, até porque precisamos dum lateral direito.

Red skin

Fico feliz pela sua situação ter-se invertido... pois é um dos laterais mais promissores que saíram da nossa formação! Defende bem, ataca pouco, mas com qualidade!

.:VMPT:.

Citação de: peter_slb em 17 de Novembro de 2007, 12:00
Citação de: pedroslb78 em 17 de Novembro de 2007, 11:14

por acaso no Domingo estava a ouvir rádio e ele foi eleito o melhor em campo pela Antena 1 e até disseram que está ali um jovem muito promissor. Que continue, até porque precisamos dum lateral direito.

Tem sido dos melhores. e no ultimo jogo, falhou um penalty....

mellamotom

pro ano gostava de ver Tiago Gomes e Pedro Correia como laterais do benfica :D

zerocool

Citação de: mellamotom em 18 de Novembro de 2007, 21:09
sonhas alto amigo... :angel:

Bakari

Se o Camacho cá estivesse a época passada decerto teria jogado alguns jogos, quem sabe se não estaria inserido no plantel desta época.

Bakari

Citação de: Bakari em 18 de Novembro de 2007, 22:12
Se o Camacho cá estivesse a época passada decerto teria jogado alguns jogos, quem sabe se não estaria inserido no plantel desta época.
Estou-me referindo ao Pedro Correia.

mellamotom

Citação de: zerocool em 18 de Novembro de 2007, 21:10
Citação de: mellamotom em 18 de Novembro de 2007, 21:09
sonhas alto amigo... :angel:

eu sei... ja me despedaçaram tantos...ainda sonho com o retorno do joao vilela lol