CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

Kostov

Citação de: CR26 em 18 de Novembro de 2007, 19:39
Citação de: JoMi em 18 de Novembro de 2007, 19:30
Citação de: CR26 em 18 de Novembro de 2007, 19:24
Está la o Cristian Rodriguez! Que está na ala esquerda que faz o movimento interior ( em direcção á baliza) ou então vai á linha de fundo para cruzar...

Agora com o Petit recuperado, o Maxi Pereira salta de Médio Direito, e o Camacho passa a jogar com o Rui Costa a Médio descaido para a direita mas mais interior, de maneira a poder cair para a ala direita ( e nesta situação Cristian Rodriguez aparece na área para receber cruzamento do Rui Costa) , ou tambem pode fazer os movimentos para o centro do terreno, de modo a aparecer á entrada da área a um possivel cruzamento de Cristian Rodriguez...

O Katsoranis vai jogar um pouco a frente do Petit... Tem um pouco mais de liberdade para ir mais acima no terreno e cair para as zonas mais interiores de cada lado...

O que tu me tas a dizer é que esta tactica se desdobra um 4:2:3:1 com rui na direira e nuno gomes como nº 10... ao qual eu te respondo que o rui costa nao é extremo direito, para alem de ja nao ter idade para andar em correrias pelos flancos... depois se é para ter de ser o luis filipe a subir e arricarmos a sofrer pelo lado direito descoberto jogadodas de perigo nao obrigado. existe um esquema tactica ja desemvolvido e aperfeiçoado, tambem existe um banco e podem fazer se 3 subestituiçoes em qualquer altura do jogo. La todos serem bons nao quer dizer k tenham que jogar todos, tem que jogar aqueles que consuante as suas caracteristicas sao os mais importantes para aquele determinado jogo.

Não! desdobra se neste esquema:

GR

DD        DC          DC          DE

MDC
                         MC

MD ------->                       
|
|                               MAE
|               
\/                    AC
            PL

E foi esse que ele disse. Ou o teu MD não é o Rui Costa?

F-ADU30

É, mas n se desdobra num 4*2*3*1 , mas sim num 4*2*2*2, sendo que os dois médios de ataque são o Rui Costa e C. Rodriguez. o Cristian Rodriquez joga como extremo esq. puro, fazendo movimentos em direcção a linha de fundo ou á grande área. O Rui costa funciona como um "falso" Médio Direito, está a Médio centro mas a descair para a direita e a poder fazer as diagonais a cair para uma das aulas (com a ajuda do apoio do DD), e tambem movimentos em relação a grande area

JoMi¹¹

Citação de: CR26 em 18 de Novembro de 2007, 20:12
É, mas n se desdobra num 4*2*3*1 , mas sim num 4*2*2*2, sendo que os dois médios de ataque são o Rui Costa e C. Rodriguez. o Cristian Rodriquez joga como extremo esq. puro, fazendo movimentos em direcção a linha de fundo ou á grande área. O Rui costa funciona como um "falso" Médio Direito, está a Médio centro mas a descair para a direita e a poder fazer as diagonais a cair para uma das aulas (com a ajuda do apoio do DD), e tambem movimentos em relação a grande area

Ve bem no que dizer... se tas a dizer que é 4:2:2:2 e que o CR é extremo puro entao nao é 4:2:2:2 mas ism 4:4:2, por sinal aquela primeira tactica que tu disseste. O Rui Não é jogador de andar ai a correr pelo centro quantos mais em flancos.

Hugo Mig.L

RedAçor

RedAçor

pois.. em tempos de crise, mais vale dizer o mais barato.. Bem puxado :tickedoff: :tickedoff:

foNNtes

umas paginas atras tens as tabelas de preços, pois tens razão o mais barato q mesmo q fosse em tempo de ambundância n deixaria de ser um roubo...

Jakub

Nem que fossem 40€...

Um dia perfeito é ver o Benfica jogar
Um dia perfeito é ver o Benfica ganhar
Um dia perfeito é tar nos No Name a cantar
Um dia perfeito é beber até cair
Um dia perfeito é f*der até me vir...

Jeanmaman

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Novembro de 2007, 01:50
Nem que fossem 40€...

Um dia perfeito é ver o Benfica jogar
Um dia perfeito é ver o Benfica ganhar
Um dia perfeito é tar nos No Name a cantar
Um dia perfeito é beber até cair
Um dia perfeito é f*der até me vir...

Ah poeta!!!O Joao ainda hoje me disse p lhe mandares uma sms.Porta-te!

foNNtes

JoMi¹¹

Jakub

Jean, amanhã já lhe mando! ;) Na terça já vou comprar o bilhete...

FoNNtes, só falta mesmo uma coisa pa ser perfeito, perfeito, LOOL! ;)

:drunk:

Jeanmaman

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Novembro de 2007, 02:01
Jean, amanhã já lhe mando! ;) Na terça já vou comprar o bilhete...

FoNNtes, só falta mesmo uma coisa pa ser perfeito, perfeito, LOOL! ;)

:drunk:
Eu devo ir à pala c um amigo meu...espectaculo!Mas de qq forma era fixe malhar uns calércios por la antes do jogo.
Acho q Coimbra vai ficar vermelha no Sabado, vai ser brutal!Abraço