Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Escorpião Vermelho

Era fixe que não jogasse.. Primeiro para não se cansar, depois para evitar lesões e 3º pq já sei q vou adormecer a ver o jogo... :buck2:

red jazz

Vai começar o jogo, Rodriguez vai dar show...

Goya80

Vai começar. Rodriguez e Pereira jogam de iniciio  :bandeiraslb:

BC

Este gajo tá a gozar comnosco não? vem agora dizer que ainda não mostrou nada..  ::) epa, se isso nao é nada surpreende-me mais rapaz.. Mas acerdito nele, aposto que ainda é bem melhor do que o que mostrou.

Escorpião Vermelho

Citação de: Bernardo.slb em 21 de Novembro de 2007, 23:45
Este gajo tá a gozar comnosco não? vem agora dizer que ainda não mostrou nada..  ::) epa, se isso nao é nada surpreende-me mais rapaz.. Mas acerdito nele, aposto que ainda é bem melhor do que o que mostrou.

Quem é q disse isso?

Red_Soul

Citação de: Escorpião Vermelho em 21 de Novembro de 2007, 23:48
Citação de: Bernardo.slb em 21 de Novembro de 2007, 23:45

Quem é q disse isso?

O Rodriguez disse isso em entrevista. 

Escorpião Vermelho

Citação de: Red_Soul em 21 de Novembro de 2007, 23:50
O Rodriguez disse isso em entrevista. 

Ah ok. Ta armado em bom

LuigiSLB83

Alentejo_333

Jeanmaman

Vou ver o jogo e espero q o gajo n ande lá so pq quer jogar contra o Brasil...depois ainda tem q parar mais tempo!

red jazz

jkr

JoMi¹¹

Nesse tal site que deram, ha bues sitios onde diz TV, carrego la pa ver e nao da... qual é o vosso?

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 22 de Novembro de 2007, 00:02
Nesse tal site que deram, ha bues sitios onde diz TV, carrego la pa ver e nao da... qual é o vosso?

SportTv  :tonge: :tonge: :tonge:

Marcou o Uruguay, cruzamento de Maxi.  :drunk: