Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

slbfuckfcp

Freire

Será que Camacho vais arriscar Cardozo?

RedAçor

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2007, 18:30
Fazer reablitação é férias ? Secalhar custa mais que treinar...
Depende, a nível de esforço físico é muito menos desgastante, mas pode ser mais doloroso 

Johnny|SLB

GRANDE NOTICIA! LINDO! Este gajo vai ser fulcral para estes 3 jogos ! Espero que ninguem do nucleo chave se lesione nestes tempos proximos, serao jogos decisivos para o resto da epoca

m20

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Novembro de 2007, 20:59
GRANDE NOTICIA! LINDO! Este gajo vai ser fulcral para estes 3 jogos ! Espero que ninguem do nucleo chave se lesione nestes tempos proximos, serao jogos decisivos para o resto da epoca

ya temos d ter a ekipa na maxima força pa estes jogos!! super importantes  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Corrosivo

Se estiver a 100% espero bem que jogue em Coimbra...

Califas

também espero que possa jogar em Coimbra, estes dias sem competiçao devem ter feito bem ao Tacuara :)

F-ADU30

Bora CARDOZO! Vais marcar golos em Coimbra para calar todos aqueles que ainda possam duvidar do teu valor!!  :dance: :metal: :boxing:

rkc

Não sei porquê, mas tenho de mim para mim que aquela cena das muletas era conversa para o gajo não ir ao Paraguai.

Se for isso, ainda bem! Parece que estamos finalmente a abrir a pestana.

bystander

duvido, rkc
não te lembras da brutal pazada?? até em casa me doeu.....

S-Line

:whistle2:
se aquilo era fita..... :estrelas:
uma tal ceifada que levou o rapaz.... :ashamed:

46Rossi

Não acredito que jogue ainda é muito cedo.
Camacho ao contrário do Santolas costuma ser precavido nestes casos e não gosta de forçar jogadores acabados de sair de lesão.

S-Line

sendo assim tbm n sei c ke equipa vai jogar.....sem rodriguez e cardozo...

VALEBEM

Paradoxalmente, foi uma lesão que veio em boa altura...
Não teve que fazer uma viagem Transatlântica, e teve a possibilidade de descansar um pouco...
Só eles sabem se o Tacuara deve jogar em Coimbra... Se estiver a 100%, porque não?

S-Line

exactamente a para mim precisa de umas dicas tácticas porque as vezes fica cansado de tanto correr na frente para nada...e a velocodade não é o seu forte....