Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

coelhodc

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2007, 12:06
Paradoxalmente, foi uma lesão que veio em boa altura...
Não teve que fazer uma viagem Transatlântica, e teve a possibilidade de descansar um pouco...
Só eles sabem se o Tacuara deve jogar em Coimbra... Se estiver a 100%, porque não?

Acho que estes diazinhos era o que ele precisava para poder descansar um pouco. Penso que mesmo que esteja a 100%, precisamos de ter muito cuidado. Mas com ele em campo a música :whistle2: :whistle2: é outra.

Alento

Shor Cardozo era só para lhe pedir um favorzito para esta noite...

Importava-se de marcar três golos ao Estudantes? Olhe, um podia ser de longa distancia, outro de cabeça num qualquer gesto técnico que para mim não é obrigatorio que seja perfeito, o outro fica ao seu critério.

Muito Obrigado...

CelsoMedeiros

m20

Citação de: Alento em 24 de Novembro de 2007, 08:10

Importava-se de marcar três golos ao Estudantes? Olhe, um podia ser de longa distancia, outro de cabeça num qualquer gesto técnico que para mim não é obrigatorio que seja perfeito, o outro fica ao seu critério.

Muito Obrigado...
LOOOOOOOOL
apoiado...vamos mandar um e mail  ao cardozo
pode ser k ele nos faça a vontade
com a ajudinha do nuno gomes vamos lá  :bow2: :bow2: :bow2:

ela é benfiquista

Citação de: Alento em 24 de Novembro de 2007, 08:10

Muito Obrigado...

Faço um pedido mais medido : marque, sff, nem que seja so 1 !  :slb2:

Imperador04

Os vossos pedidos vão ser concretizados, agora vou mas é viajar ate coimbra

VALEBEM

Que só entre se estiver em condições...

ForçadoBloqueio

Uma coisa é certa: o Cardozo não marcava aquele golo do Purovic hoje em Matosinhos....isso preocupa-me!!

Slatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2007, 01:46
Uma coisa é certa: o Cardozo não marcava aquele golo do Purovic hoje em Matosinhos....isso preocupa-me!!

A mim preocupava-me o contrario... era muito mau sinal o Cardozo marcar golos pelo sporting

Goldarch

Já demora menos a reagir aos passes.

Há uns tempos era sempre "comido" na antecipação, agora nem tanto. Isto é uma questão de adaptação.

Muito bem no 3.º golo.

Roke_SLB

nao sei porque... o ponto forte do Cardozo é o remate, nao o cabeceamento. ao contrario do Purovic!

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb[BoY] em 25 de Novembro de 2007, 01:48
sei la se marcava ou nao... continua a nao provar muita coisa... mas vamos continuar a acreditar... eu ja tenho a minha opiniao: nao é daqules que é um bluff, para esta epoca esperam.se uns 10 a 15 golitos... mas muito longe de provar que vale os 9 milhoes... pa prox epoca sera diferente e aí é esperar pa ver...

Tou contigo! O0

Ibrahim

como é que podes afirmar isso com essa certeza? ele na Argentina e no Paraguai marcava alguns bons golos de cabeça....e com o gesto tecnico bem feito...