Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

coelhodc

Citação de: Lourenço84 em 13 de Novembro de 2007, 14:32
penso k para uma 2ª divisão B era um exelente reforço, o Pedro Neves k jogava no alverca e ia a selecçâo sub 21, tá na 2ª B e é mhr ;D

Muitas desculpas, mas isso é cair no ridiculo. Porque se o Luís Filipe é pra 2ª B, o Benfica então não tem jogadores à altura do Clube. E que dizer dejogadores com El Hadrioui, Pringle,etc.....

Lourenço84

exes podiam reforçar a 2ª B, e + uns qts k por lá tem paxado!  eu gosto é de: preud homme, karel poborsky , petit, simão, luisao, leo, quim, kat, entre outros.........

EAGLE ROYAL

Preacher

Miséria..Devia ser despedido com justa causa..

francisco

És tão nojento, Luís Filipe. Depois fazes uma cara de coitadinho quando te esmerdas todo... e não acontece poucas vezes.

epiliF

Que saudades do J. Pereira...

Elvio

A culpa não é dele , faz o que sabe ( quase nada )  :ashamed:

Chefe

Citação de: epiliF em 24 de Novembro de 2007, 22:05
Que saudades do J. Pereira...

Esse tem o defeito de sentir a camisola como poucos por isso não serve... teve que ser corrido,  ::)

Mastercard

não temos nenhum "ruben lima" nos juniores para o lado direito??

Diog00

Citação de: Elvio em 24 de Novembro de 2007, 22:06
A culpa não é dele , faz o que sabe ( quase nada )  :ashamed:

a culpa é de quem o pos  e tambem de quem o continua a por a jogar....provavelmente enganados como eu, pois qd foi contratado tambem pensava que vinha o L.Filipe do Braga que era um gajo que até mais ou menos bom!

Sir

Citação de: _Maestro_ em 24 de Novembro de 2007, 22:07

Eu reformulo: não temos nenhum poste de iluminação ou caixote do lixo para defesa direito, lá pelo Seixal?

Califas

nos juniores juvenis ou infantis..

se o Luis Filipe vier aqui ao forum, tenho uma pergunta : sera que és pago por clinicas privadas para fazeres os Benfiquistas terem ataques cardiacos cada vez que jogas ? ou és so um péssimo jogador de futebol ?

odistraido

o mais grave é que este tipo continua a jogar!!!

como é possivel?? nao joga o maxi pereira pq?? ta cansado?? e o fucile?? tb nao está cansado??
quem gozava com os thomas e os pringles...eis um aqui que bate todos...

Preacher

Citação de: Sir em 24 de Novembro de 2007, 22:09
Citação de: _Maestro_ em 24 de Novembro de 2007, 22:07

Eu reformulo: não temos nenhum poste de iluminação ou caixote do lixo para defesa direito, lá pelo Seixal?

:2funny:

Rivero

É muito triste ver um jogador tantas vezes titular do Benfica e sempre a jogar a um nivel mediocre. É sempre a enterrar...