Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rocha10

nao consigo compreender como eh titular d benfica..enterra a ekipa em todos mas mesmo todos os jogos..ate da afliçao :bah2:

Thrain

A sério...o Luis Felipe faz-me voltar ao tempo dos belos laterais direitos dos anos 90 :buck2:

Goldarch

Vou rezar com muita força para que não jogue sábado...  :buck2:

Il Capitano

Primeira parte desastrosa, que ataque de nervos !!!!  :boxing: :knuppel2:

Podem-me bater se quiserem mas acho que fez uma boa segunda parte, porque teve muito trabalho e acho que esteve seguro.

Mas aquela primeira, pior que aquilo  :buck2:

pimenta10

Voces têm sempre que criticar, eu na minha opiniao ele nao esteve mal, no lance do golo e normal o que lhe aconteceu ! Do luisao niguem fala, ele sim uma nodoa autentica !
Força Benfica :slb2:

ednilson

Para mim acabou a paciência....................mas hoje tirando aqueles falhanços de bola incrivéis tem a desculpa de não ter ninguém a protege-lo. Ofensivamente até nem esteve mal, o pior era depois............

baar99

Será que no contrato dele o podemos devolver ???????????????

Sem categoria nenhuma para o SLB.

fmb

o homem ate nem atacou mal, mas fdx....nao acertou uma a defender!!!

que susto de jogador!!!! em janeiro metam-no em algum lado....

iloy

este gajo vai custar muitos pontos se o Camacho nao o tirar.

S-Line

Ibrahim

Depois de verem o jogo do maxi pereira frente ao Brasil e depois de verem hoje o jogo do luis filipe ainda tem duvidas qual é a melhor opçao para a lateral direita?.....da ultima vez que o maxi jogou a lateral direito foi com o maritimo e fez um jogao.....ja o luis filipe os ultimos dois golos que sofremos sao culpa dele....hoje foi o que se viu e contra o boavista deixa-se passar pelo jogador do boavista e nem sequer faz falta.....

BoaVida

Citação de: Ibrahim em 24 de Novembro de 2007, 23:32
Depois de verem o jogo do maxi pereira frente ao Brasil e depois de verem hoje o jogo do luis filipe ainda tem duvidas qual é a melhor opçao para a lateral direita?.....da ultima vez que o maxi jogou a lateral direito foi com o maritimo e fez um jogao.....ja o luis filipe os ultimos dois golos que sofremos sao culpa dele....hoje foi o que se viu e contra o boavista deixa-se passar pelo jogador do boavista e nem sequer faz falta.....
ainda temos o nelson :whistle2:

Redady

Na 1ª parte disse mal dele e com razão eu acho, na 2ª parte esteve bem! ...só falhou numa bola que podia ter centrado de caretas para o adu empurrar!

Patrone

Defesas Direitos do Benfica:

Maxi
Nelson

E chega... mandem-me este merd.. gajo embora, por favor! um insulto ao Sport Lisboa e Benfica ter um jogador da qualidade dele no plantel.

ednilson

Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2007, 23:34
Na 1ª parte disse mal dele e com razão eu acho, na 2ª parte esteve bem! ...só falhou numa bola que podia ter centrado de caretas para o adu empurrar!

estava fora de jogo, eu bem que gritei para o puto sair dali, mas não me ouviu............