LC ou 1ro Lugar da Bwin??

Angel Di Maria 20

Prioridade: Campeonato.

A Champions não temos qualquer hipótese, apenas um milagre nos colocaria nos oitavos, para além de sermos claramente a pior equipa do grupo a par do Celtic.

S-Line

CitaçãoEnviado por: CR26 
Inserir Citação
Tópico parvo! O nosso clube tem de lutar por TODAS  as competições onde está inserido! Somos ou não o maior clube do Mundo? Não há ca escolhas, temos que vencer tudo e ponto final!

Dou-te os parabéns...como iniciado entras-te a matar, depois não entendes-te rigorosamente nada da questão...segundo niguém foi ao desencontro da tua ideia...o Benfica luta em tudo tá claro...agora tou é a falar em desgastes físicos!!!!
ok??

VALEBEM

Sinceramente, não acho que sejamos a pior equipa do grupo, mas começámos mal a época por várias razões, e aquela derrota na Luz com o Shakhtar comprometeu bastante o apuramento...
Duvido que, agora, voltássemos a perder esse jogo...

Mestre

Citação de: Bleach em 25 de Novembro de 2007, 11:57
dramático ?  acho que quem ainda sonha com a liga dos campeões anda distraido..
eu já me contentava com a uefa...
mas como disse se ficarmos eliminados de ambas , sobra algo de positivo....

E apostar na dobradinha que fugiu entre os dedos com o Trapa.

J_Thern

Querem que eu responda racionalmente?

Nem uma coisa nem outra, não jogamos nada mas nada nada nada nada!

Nem no tempo do Trap jogávamos tão mal, éramos  tão defensivos... e tínhamos tanta falta de atitude!

Racionalmente não temos equipa para a Champions nem para lutar internamente.... só se houver um milagre e tudo mude no SLB, menos a sorte!

Camacho fraco fraquissimo com as suas opções.... jogadores passam a 2ª parte (36 minutos) só com um remate estando empatados... querem o quê?

Só mesmo com sorte... e qualquer um de nós sabe que este ano a sorte é nossa... e isso irrita-me porque amo ganhar mas fdx, com tanta sorte quase me revolto!

:slb2: tem que ser muito mais do que SORTE!

Acho que poucos sabem a grandeza deste clube!

Xines16

lutar em todas as competiçoes, depois logo se vê!! a liga dos campeoes sao mais dois jogos apenas, o campeonato ainda ha muito pela frente!!

m20

Citação de: Mestre em 25 de Novembro de 2007, 12:27
Citação de: Bleach em 25 de Novembro de 2007, 11:57
dramático ?  acho que quem ainda sonha com a liga dos campeões anda distraido..
eu já me contentava com a uefa...
mas como disse se ficarmos eliminados de ambas , sobra algo de positivo....

E apostar na dobradinha que fugiu entre os dedos com o Trapa.

talvez o melhor seja mesmo isso!! ganhar a taça d portugal e o campeonato!! e depois po ano apostavamos na liga dos campeoes c uma ekipa mais solida  O0

Il Capitano

Claramente o primeiro lugar da BWIN.

Temos de ser realistas, mesmo passando a phase de grupos, as possibilidades de ganharmos a LC é muito fraca.

Ja a liga é differente.

:slb2:

VALEBEM

Vocês já estão esquecidos do tempo do Trap...
Foram os piores jogos que eu vi do Benfica...
O jogo de ontem esteve ao nível dos melhores jogos com o Trap...
Só espero que o desfecho da época seja o mesmo...

J_Thern

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:32

Fdx, nós este ano jogamos mil vezes pior meu DEUS!!!

O que é que tu vÊs de bom este ano?

Ajuda-me a perceber por favor!

S-Line

Meu deus.....eu fico é parvo com as críticas pikuinhas que voces vão buscar...fdx...ganhar é ganhar...perder é perder... :tickedoff:

Andrew86

falam dos tempos do trpattoni, mas esquecem-se é que o porto dessa epoca era fraco, situação que não acontece este ano.......o unico ponto fraco é o treinador.
e não se esquecam que vamos ter uma  2ª volta muito complicada!.
ha que jogar para ganhar frente ao milan e dar tudo frente aos porcos, mesmo que não o benfica não ande a jogar nada(o que é uma evidencia) :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:32

Quando perdemos todos a criticar, quando ganhamos tambem... ja vi pessoas a dizer que foi estrelinha de campeao, alguem me explica pk?

- Primeiro golo falta indiscutivel sobre maria e golo limpo do rui costa, o mesmo nao se pode dizer da falta que originou o golo da briosa.

- Segundo golo nasceu atraves do lançamento do gilles, benfica tem treinado estes lances, ontem resultou, nao vejo onde tenhamos tido sorte.

- Terceiro golo foi sorte ou foi um bolao do adu? a mim parece me a segunda hipotese, a chamada "hipotese ADUentada". Exlente o cardozo a receber virar a assistir po remate colocado do adu, ricardo ainda tentou mas era complicado.

- Se uns falam em sorte, pk nao falar em azar? remate a barra de di maria, foras de jogo bem assinlados mas se fosse 1 milesima de segundo antes nao eram, lesao de nuno assis obrigou o benfica a mudar o esquema...

Boa vitoria do benfica, sofrida, mas ganhamos 3 pontos é o que intressa.  :slb2:

VALEBEM

Não andamos a jogar nada, mas pior fizemos na época do título em Penafiel, em Vila do Conde, em casa com o Beira Mar, contra o Estoril na Luz...
Jogos do mais miserável que já vi...

Ontem, mesmo assim, ainda que a espaços, vi períodos de bom futebol...

S-Line

olha mim dáme um gozo do caralho(sim cos as palavras todas), saber que os adversários nos nossos jogoa tão até aos minutos 90 quase a assobiar de alegria e no fim  o Benfica fazer-lhes enfiar o assobio pelo c/&% acima! >:(