Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Para mim o lugar é do Maxi, sem dúvidas...

george 20

desculpem lá acham mesmo que o leo ontem teve melhor do que o l filipe?

peter_slb

Citação de: george 20 em 25 de Novembro de 2007, 12:45
desculpem lá acham mesmo que o leo ontem teve melhor do que o l filipe?

o Leo ontem não esteve bem, mas não fez os erros que o Luis Filipe fez.

Il Capitano

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:43
Para mim o lugar é do Maxi, sem dúvidas...

claramente ! O0

Ha pessoas que têm memoria curta, o ano passado andavam todos a pedir um substituto ao Nelson porque so fazia borrice, agora ja pedem o seu regresso.  :o

Enfim . . .

VALEBEM

Acho que o Luis Filipe ontem, sem ter estado regular, esteve melhor do que o Léo...

ze quintino

Fraquinho fraquinho, o pior jogador do plantel...   com o nelson e o maxi em condiçoes, nem convocado devia ser!!!

VanBasten

A primeira parte do Luis Filipe foi ridicula: maus passes, má marcação, maus alivios, mau apoio ofensivo...tem uma ligeira atenuante, associada ao facto de, graças à lesão do Assis, ter tido pouco apoio defensivo por parte do Rui Costa (que caiu sobre a direita) e do Katsouranis....faz muita falta um médio direito a este Benfica. Na 2ª parte acertou na marcação e estancou os ataques da Académica pelo seu flanco. Infelizmente, com o tempo continua sem apresentar melhorias...

VALEBEM

Não é jogador para o Benfica, já o disse...
Mas, por vezes, também não joga tão mal como a maioria pinta...

VirtualKing

O Record deu-lhe nota 4, lol!

Troglodite

É tuga, não tem margem de progressão, veio do braga. Conclusão... cai-lhe tudo em cima.

VALEBEM

Eu não me revejo no jornal Record...
Mas já referi, que fora o golo da Académica, acho que o rapaz ontem até esteve bem... Para o que é normal nele...

george 20

Citação de: ze quintino em 25 de Novembro de 2007, 12:49
Fraquinho fraquinho, o pior jogador do plantel...   com o nelson e o maxi em condiçoes, nem convocado devia ser!!!
quando o nelson comecar a jogar dizem o mesmo dele ou já se esqueceram da época passada
NOS benfiquistas temos uns preferidos a quem desculpamos tudo (rodriguez, leo etc) e outros que ao pequeno erro ja tamos a deitar a baixo
ainda ontem tava na casa do benfica aqui no marco e a um lance do lado direito mas que la estava era o kats e passaram por ele e foi logo toda a gente " aquele l filipe nao vale nada ..." quando viram a repeticao e viram que nao era ele "coitado do kats sozinho era dilicil fazer melhor..." enfim ao kats era dificil fazer melhor  mas ao l filipe nao... :buck2:

Troglodite

Está sem duvida fora de forma. Os adeptos benfiquistas também não ajudam, nunca teve apoio da massa adepta. Se ele jogar como jogava no braga é um defesa lateral muito consistente.

Ontem só falhou no lance do golo. Teve que fazer a ala direita toda, já que o rui costa ia sempre para o meio, e mesmo assim apareceu muitas vezes a centrar. Se repararem o perigo do académica veio sempre do lado esquerdo da defesa.

Il Capitano

Citação de: george 20 em 25 de Novembro de 2007, 13:00
Citação de: ze quintino em 25 de Novembro de 2007, 12:49
quando o nelson comecar a jogar dizem o mesmo dele ou já se esqueceram da época passada
NOS benfiquistas temos uns preferidos a quem desculpamos tudo (rodriguez, leo etc) e outros que ao pequeno erro ja tamos a deitar a baixo
ainda ontem tava na casa do benfica aqui no marco e a um lance do lado direito mas que la estava era o kats e passaram por ele e foi logo toda a gente " aquele l filipe nao vale nada ..." quando viram a repeticao e viram que nao era ele "coitado do kats sozinho era dilicil fazer melhor..." enfim ao kats era dificil fazer melhor  mas ao l filipe nao... :buck2:

agora disseste tudo

fmb

a primeira parte ontem foi horrivel!! nao fez absolutamente nada e era uma autentica passadeira o nosso lado direito!!!

era ver a briosa sempre a atacar por ali.... na 2 melhorou porque sao domingos existiu e tirou o ivanildo!!!