Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

fcouto

Citação de: Bleach em 25 de Novembro de 2007, 03:23
Foi ele que assistiu para o 3-1..
e que belo passe foi, ja antes tinha feito um parecido...
eu penso que ele hoje teve a sua exebiçao muito condicionada pelo esquema tatico que o camacho pôs a jogar, com o rui costa a fazer de medio direito e muitas vezes a ir para o meio e algumas vezes ate aparecia na esquerda a ajudar o cardozo caia sistemaricamente no lado direito para receber e já vimos que ele não consegue gurdar a bola e como nao tinha a quem passar perdia a bola e quando tinha alguem para quem passar depois não conseguia chegar a tempo a area para finalizar...
jogo dificil para ele...

m20

nao gostei mto d o ver hoje!!
tal como o katsouranis pareceu um bokado perdido em campo!!
cansaço talvez...mas cumpriu  :crazy2:

Batistuta

só em portugal é que um bom avançado não vale 9 milhões. o Liedson em espanha valia à vontade uns 20 milhões

VALEBEM

Aquela recepção no lance do nosso 3º golo, a temporização que se seguiu, e o passe para a desmarcação do Adu, são dignos de um grande ponta de lança...
Para lá de ter atrapalhado o Ricardo, no lançamento do Binya, no lance do 2º golo...
Mesmo que não marque, é utilíssimo...

Luxemburguês

o jogo dele esteve condicionada pela tactica,pelas entradas dos adversarios k parece k sao pagos pra lhe dar cacetadas e viu-se k tava um pco preso.no entanto ele assistiu pro terceiro golo e é preponderante pro segundo pk apesar de n saltar estorva o defesa e o gr.

Red skin

Está melhor hoje do que á um mês atrás... como estará daqui a 2 ou 3 meses?  :huh:

Luxemburguês

Citação de: Red skin em 25 de Novembro de 2007, 10:15
Está melhor hoje do que á um mês atrás... como estará daqui a 2 ou 3 meses?  :huh:
se n estiver lesionado,tendo em conta as entradas dos adversarios em todos os jogos,acho k ja veremos o valor dele.

fmb

prefiro ter cardozo contra os porkos....

quarta era bom ficar no banco!!!

S-Line

CitaçãoEnviado por: fmb 
Inserir Citação
prefiro ter cardozo contra os porkos....

quarta era bom ficar no banco!!!

exactamente!!!

Lourenço84

após esta epoca de adaptação, vamos ter o cardozo a marcar 20 golos epoca

fmb

mais uma lesao do tacuara...farta-se de levar lenha!! em duvida para quarta....

kramxel²

DEIXEM JOGAR O TACUARA!!!!!!

Acho que se aplica...

slbfuckfcp

...toda a gente...menos o árbitro...viu aquela entrada do defesa da académica... a matar...por trás...

rkc

é sempre a mesma coisa: Como o gajo é grande e forte, pode levar porrada! Se fosse um etiope que eu cá sei, que a cada toque rebola como se lhe tivessem arrancado uma perna, era logo cartões e tudo!

O gajo joga, e bem. Leva pau, é agarrado, puxado, saltam-lhe por cima, TUDO! E ele láanda, a lutar. Outros só sabem atirar-se para o chão, até nas camadas jovens. É a escola...

Eu acredito e acho-o fenomenal. Continuo a achar que deviamos jogar com ele plantado na área e os outros a jogar para ele.

Rikhart

O Cardozo para vingar precisa de aprender um bocado de teatro. Tem de praticar todos os dias á frente do espelho esgares de dor, bem como tecnica de se atirar para o chão em cambalhota, como se tivesse levado um tiro no joelho.

Se continua assim, ainda dão cabo dele.