Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Bola7

Citação de: Bleach em 26 de Novembro de 2007, 15:22
Fdx mas voces sabem da idade do leo ? Ja viram a quantidade de vezes que ele cada vez menos consegue chegar a linha ? E ja viram o que ganha ? Ok é boa pessoa e profissional , mas para min o nosso futuro não passa por ele.
tás a brincar?...por esse prisma depedimos meia equipa...

Jarnac

Citação de: Alentejo_333 em 26 de Novembro de 2007, 15:12
A não renovação do Leo, a concretizar-se sera claramente um péssimo acto de gestão desportiva (mais um!!!) da actual direcção do Sport Lisboa e Benfica.

Força Leo...
Um dos melhores jogadores ( mentalidade fantástica ) comprados pelo GLORIOSO nos ultimos anos.
Leo e Kats grande classe e raça.
nem que seja mais um ano, mas não percam tempo.

Bola7

O Milan é que é parvo... :-X

Pedro Neto

Léo merece respeito, os nossos merecem respeito. Ainda contra o Marítimo, há 3 jornadas atrás, foi ele que decidiu o jogo. E, jogando com extremos, é perfeitamente natural que Léo apareça na frente menos vezes. O ano passado, com o losango, teriam de ser os laterais a fazer todo o jogo ofensivo nas bandas. Não renovar com ele é gestão danosa!

peter_slb

No jornal de desporto da sic noticias falaram que ele queria mais 3 anos de contrato, por muito que goste do Leo, eu também não aceitava isso. A renovação do contrato com o Léo é importante mas mais que um ano, com outro de opção, eu não concordo, porque não me parece que o Leo - que já este ano tem tido uma quebra exibicional - daqui a 2 anos consiga apresentar o futebol que nos faz considera-lo o melhor defesa esquerdo do Benfica em muitos anos.

Jarnac

Fdx mas voces sabem da idade do leo ? Ja viram a quantidade de vezes que ele cada vez menos consegue chegar a linha ? E ja viram o que ganha ? Ok é boa pessoa e profissional , mas para min o nosso futuro não passa por ele.
A PACIÊNCIA TEM LIMITES ESTOU FARTO DE TE OUVIR...VAI MAS É PRO CAR...PODEM-ME CORRER DESTE FORUN QUE JÁ NEM ME IMPORTO EQUANTO QUE TIVER DE ATURAR GAJOS PATÈTICOS COMO TU....FODA......................-SE.

Adrian

Isto deve ser historia...so pode....

2milhoes por um gajo de 31 anos...quando temos o Leo.... se for pa ficar com os 2 e despachar o Miguelito tudo bem...agora mandar embora o leo...devem tar a gozar..

Eu nao posso ir ver o Milao...mas desafio o pessoal que leve cartazes para o estadio a mandar um recado..do genero...

Renovem com LEO nao sejam burros...

ou

Camacho abre os OLHOS Leo é pa ficar...

aguia_misteriosa

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2007, 15:28
tás a brincar?...por esse prisma depedimos meia equipa...

Só pode... :estrelas:

Adrian

Leo é dos jogadores mais baratos do Plantel...deve ganhar pouco mais q o miguelito.. e o Miguelito nao vale 1/8 do LEO

Jarnac

O MILAN JÁ FOI CAMPEÃO EUROPEU, POR FELIZMENTE PARA ELES APOSTAREM EM "VELHOS" COM A EXPERIÊNCIA E A CLASSE DO LEO.

RC51

Já deviam ter renovado com o Léo há muito tempo! :slb2:

Bleach

Falam do golo do maritimo , e mais ? Ha mais ? Ja não gostei da ultima metade da epoca com o santos. Cada vez tem menos fulgor, por min não renovava.

klik

Com Mais ou menos Fulgor é o melhor defesa esquerdo no Campeonato e muito dificil aaranjar um substituto a quase todos os niveis. Ele tem Carisma , tem uma coisa diferente que faz com que os adeptos gostem dele.

Jeanmaman

Citação de: Bleach em 26 de Novembro de 2007, 16:01
Falam do golo do maritimo , e mais ? Ha mais ? Ja não gostei da ultima metade da epoca com o santos. Cada vez tem menos fulgor, por min não renovava.
Tu nao deves ver os mesmos jogos que o resto da malta...mete lá o Fissas e os outros q andaram a meter nojo.Ja n tinhamos um lateral como o Leo para aí desde o Alvaro!

diogod

Citação de: Bleach em 26 de Novembro de 2007, 16:01

tambem acho, mas se renovar que seja só por 1 época.