Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Hocuspocus

O Léo o ano passado fez uma boa época. Este ano tem estado como a equipa, assim-assim. Mas mostra sempre muita disponibilidade, muita garra e muito empenho. Acho que isso é inegável.

VALEBEM, que notícia é essa?

VALEBEM

Aquela em que foi dito que o Léo sairia do Benfica, caso não renovasse, ou recebesse um aumento de ordenado...
Ao que me foi dito, recebeu mesmo um aumento de vencimento nessa altura...

Red skin

O Léo está a fazer o que tem de fazer... o Benfica está a fazer o que tem de fazer... estão a testar os limites um do outro, só que o Léo tem de se lembrar que já tem 32 anos e que não vai fazer contrato melhor daquele que o Benfica lhe quer oferecer! O Benfica tem de procurar opções desde já para o lugar (tendo em vista os bons laterais esquerdos da formação junior: Airton Oliveira e Ruben Lima) caso o Léo não ceda á pressão!

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2007, 18:39
Aquela em que foi dito que o Léo sairia do Benfica, caso não renovasse, ou recebesse um aumento de ordenado...
Ao que me foi dito, recebeu mesmo um aumento de vencimento nessa altura...

Para aparecerem aqui mais flops e andarmos 5 ou 6 anos à procura de um lateral esquerdo de jeito, prefiro arriscar e segurar aquilo que já sei o que vale!!! E vale muito, não tenho dúvidas!!! Com 32 , 33, 34 ou mais....Olhem para o Cafu....

Bleach

Mas o benfica agora tambem tem o milan lab ? Sempre a darem o exemplo do milan porke ? 

VALEBEM

Eu sou a favor que o Léo saia, se não aceitar as nossas condições, desde que me apareça cá um jogador acima de qualquer suspeita...
Por isso, discordo do nome Rodrigo Alvim, por exemplo...

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2007, 18:47
Eu sou a favor que o Léo saia, se não aceitar as nossas condições, desde que me apareça cá um jogador acima de qualquer suspeita...
Por isso, discordo do nome Rodrigo Alvim, por exemplo...

axas que o alvim pode ser no belenenses e nao render no slb??

slbfuckfcp

zzzzzzzzzz tanta tempestade.............num copo de água.......

LuigiSLB83

Negociações envolvem sempre 2 partes, neste caso jogador e clube.

Red skin

O Benfica não pode ceder a pressões destas, especialmente qd se trata de um jogador de 32 anos, na curva descendente da carreira, apesar da sua inegável qualidade!. É o Benfica q tem a faca e o queijo na mão e não o Léo!

VALEBEM

Eu acho o Rodrigo Alvim regular... Não tem o algo mais que um jogador do Benfica deve ter...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2007, 18:52
Eu acho o Rodrigo Alvim regular... Não tem o algo mais que um jogador do Benfica deve ter...

No campeonato português n há soluções na esquerda melhores que o Léo  :cool2:

Vieri

Citação de: fish em 26 de Novembro de 2007, 17:51
Para quem não sabe as coisas, pergunto: alguém se lembra o nome do último lateral esquerdo que tenha passado pelo Benfica e tivesse valor, sem ser o Leo??? Pois é... se calhar para alguns é bem dificil porque já passaram muitos anos e muitos nomes. A verdade é que o Benfica andou anos e anos para conseguir um bom defesa esquerdo (muitos nomes passaram, alguns deles nem sequer me atrevo a mencionar o seu nome, outros até foram raltivamente razoáveis como Fyssas ou o dos Santos) e de repente encontrámos o Léo, que até foi barato e que além de excelente jogador caiu no goto de todos os adeptos. Mas o que fazemos logo de seguida? Desbaratâmo-lo, não renovamos com ele e se calhar vamos andar mais uns anitos a ir buscar os Pesaresis, os Escalonas ou em adaptações à posição. :bah2:

Os melhores antes do leo: shwarz, scott minto, caneira e dimas

LuigiSLB83

O Alvim, não tem categoria para jogar no Benfica. E não se esqueçam que está aí a chegar um junior chamado Ruben Lima.

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2007, 18:52

axo que podes ter razão!! mas eu axo que ate podia dar jogador no slb!! mas secalhar a tua hipotese é a mais realista!!