Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Sergioslb4ever

o leo ker mais dinheiro penso qu é isso...
e os dirigentes do benfica estao a ser uns valentes parvalhoes pa n dizer outa coiza...
jogadores como butt e zoro ganham aos milhares e o leó qu ate mereçe n deve gnhar kuaze nda..
penso qu é deste rconhecimento qu o léo fala...
por amor de deus...renovem com ele...nem k seja por mais 1 ou 2 anos so...
pecizamos dele...

Sir Oliveira

Só tem é de renovar!! melhor lateral esquerdo da ultima decada!!

MARADONINHA FICA!!!

:slb2:

Rui1983

devem querer ficar com o miguelito

Batistuta

Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Novembro de 2007, 23:17
o leo ker mais dinheiro penso qu é isso...
e os dirigentes do benfica estao a ser uns valentes parvalhoes pa n dizer outa coiza...
jogadores como butt e zoro ganham aos milhares e o leó qu ate mereçe n deve gnhar kuaze nda..
penso qu é deste rconhecimento qu o léo fala...
por amor de deus...renovem com ele...nem k seja por mais 1 ou 2 anos so...
pecizamos dele...

o problema das negociações é mesmo esse...

para um contrato de menor duração o jogador e o seu empresário exigem um ordenado mais alto para compensar os anos de contrato a menos.

Redady

Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2007, 22:41
Se for assim como o mancam Redady diz, bem que preferia o Léo mais 2 anos a 50.000 por mês, do que a vinda de Gilberto a receber 100.000. As razões penso serem óbvias.

... pois, aliás, se querem mandar o leo embora e joga como tem jogado, pensem é no Zoro e no Butt a mamarem (90.000 cada!) ... a mim custa-me ver um profissional com a entrega do Leo a ser questionado por ter 33 e querer mais 2 anos a 50.000, saber que o Rui Costa joga como joga aos 36 anos, e para mim não tem a ver com idade, eu só conheço o Gilberto e acho-o bom, pelos jogos do Brasil, mas o Leo, mesmo que não seja para ser titular se viesse um Kléber, isso sim, um grande jogador, deve ficar no Benfica!

Mais!!! .... quem dá 40.000 durante não sei quanto tempo pelo Marco Ferreira, é que nem vontade tenho de comentar!

P.S. pode parecer contradição com um Post meu anterior, mas reavaliei a situação, e talvez aceite como normal a subida de vencimento e a garantia dos 2 anos, pelo que fez, é normal!

o_bEnFiQuIsTa

40 mil por mês é uma pobreza de todo o tamanho para um jogador com o profissionalismo e entrega do Léo. Merecia mais pelo que tem dado ao clube.

Imperador83SLB

COMO É POSSIVEL TANTO TEMPO PARA RENOVAR COM ESTE JOGADOR?! :disgust: >:(

Golden_Mean

Diria mais, 40 mil é uma ofensa ao jogador!

raymanzarek

Se não renovarem com o Léo eu tenho vergonha do meu clube. Pelo não reconhecimento de um profissional exemplar, que já deu muito pelo clube. Facilitem sim, que os Porcos só por causa das merdas ainda ficam com ele e depois choramos todos....

É uma vergonha! Haja dignidade! Não é ficar com o jogador por obrigação, mas foge, o Léo? Que dá tudo por tudo em cada jogo? Renovam por dois anos, vai ter 34! Quantos anos tem o Cáfu? E o Roberto Carlos?   Deve ser para ficar lá o Miguelito e a brigada toda do reumático a chupar euros sem fazer um cú!

E se nos queremos preparar para a transição, quando o Léo começar a evidenciar maiores sinais da idade, muito bem, força aí na análise de mercado, para tentar encontrar um lateral esquerdo jovem, com talento e margem de progressão!

Se o Léo sai pela porta pequena do meu Glorioso, é uma grandesíssima injustiça!  :slb2:

Batistuta

Lá estão vocês a criticar e a mandar abaixo. Vocês sabem o que se passa lá dentro?

Esperto foi o empresário em vir falar cá para fora sobre as negociaçoões: "Reconhecimento e tal". E será que o Léo se preocupou com isso?  :whistle2:

Thrain

Já é óbvio para toda a gente que estamos perante um braço de ferro entre a direcção e o Léo...e ambas as posições são perfeitamente legítimas aliás.Eu inclino-me para o lado do léo...apesar de ter 32 anos ainda faz mais 2 aninhos bons e merece um novo contrato por tudo o que ja deu ao nosso clube.

iur27

O Léo pela dedicação, pela forma como joga e como representa o nosso clube, merece acabar a sua carreira no nosso clube.
Espero que a nossa direcção tenha isto em atenção!!!

luis___alex

SE Á ALGUEM QUE MERECE UM RECONHECIMETO DO BENFICA ESSE ALGUEM É O LEO
GRANDE JOGADOR
GRANDE PROFISSIONAL

RENOVEM COM ELE JÁ

Bleach

mas alguem tem provas que o leo só recebe 40 mil ?

e se eu disser que recebe mais ?