Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

god_dice

o léo é definitivamente dos melhores defesas esquerdos que já tivemos nos ultimos anos em termos de entrega e empatia com a massa associativa, mas o que me faz realmente muita confusão é como é que um lateral como ele que tantas vezes vai à linha, raramente tira um unico cruzamento?!  :buck2: na minha ideia, quando o lateral sobe é para criar situações de 2 para 1 com o adversário, mas muitas vezes o Leo desperdiça isso pois nao arrisca em cruzar...não ponho em causa a qualidade do jogador pois essa é indiscutivel, mas gostava do Dos Santos, não era um poço de entrega mas era certinho a atacar e cruzava relativamente bem...é como dizer que o Quim é um grande guarda-redes......o gajo irrita-me até dizer chega! alguem daqui já viu o Quim fazer alguma grande estirada para defender uma bola? quando a bola vai mais desviada dele ele limita-se a dar um salto para o ar no mesmo sitio  :buck2: enfim.. já me calei  :tonge:

justoSilva:)

Léo deveria ficar no plantel, por tudo o que fez ! e mandar sim o Miguelito embora.  :rua:

slutsky

O Léo apesar de ser muito bom jogador, é daqueles brasileiros incertos. Todos os anos na abertura ou reabertura do mercado temos notícias da sua possível saída e ele gosta de alimentar essas especulações...

Não gosto muito disso...

Mas 3 anos é um exagero diga-se de passagem. Os 2 anos sim, estaria bem!

Imperador83SLB

SE LEO NÂO RENOVAR SERÁ MAIS UMA VERGONHA A JUNTAR Á PÉSSIMA GESTÂO DESPORTIVA DO SR.LFV ATÉ AGORA. :disgust:

slutsky

Citação de: Imperador83SLB em 27 de Novembro de 2007, 12:20
SE LEO NÂO RENOVAR SERÁ MAIS UMA VERGONHA A JUNTAR Á PÉSSIMA GESTÂO DESPORTIVA DO SR.LFV ATÉ AGORA. :disgust:

O Léo também tem de ter noção daquilo que pede... A idade não perdoa e o facto de ter saído tarde do Brasil, não lhe dá direito de querer ganhar o mundo agora e à pressa!

Wampyro

1+1 anos para mim seria o ideal
2 anos aceita-se
2+1 Só em ultimo caso
3 anos, jamais...

RedAçor

3 anos é capaz de ser muito. Acredito que as medianas exibições que o Léo tem tido deve se a esse impasse em relação ao seu contrato. Acredito que  consiga render bastante nos próximos 2 anos.
Se há dinheiro para o Zoro,Miguelito, Diaz, Luis Filipe, também devia haver para os melhores.

CelsoMedeiros

para mim o leo continua a ser indespensavel...mas isso sou eu...a ver o que o sr.Camacho decide

kaos31

Eu penso que a questão de renovação do Leo não passa pelo Camacho, mas sim pela direcção do Benfica.

aguia_misteriosa

Citação de: CelsoMedeiros em 27 de Novembro de 2007, 14:07
para mim o leo continua a ser indespensavel...mas isso sou eu...a ver o que o sr.Camacho decide

Ninguém me convence que esta tardia renovação não está no que supostamente Léo pede, mas no que o treinador quer, por diversos motivos.

Só espero que com está porcaria de informação e contra-informação, não prejudique o visado que quer ficar e isso posso assumir por ele.
Agora a essas ditas propostas não sei se são verossímeis.

A ser verdade, podiam perfeitamente dar 2 anos garantidos e opção de mais um ano, caso estivesse no fim do último apto a dar bom rendimento.
Salário um aumento não fazia mal nenum, pois muitos foram aumentados e não merecem tal.
Se baixar de rendimento, ponha-se a clausúla de poder baixar o dito.

Façam lá o que quiserem...Mercado de inverno é óptimo para uns, para o Benfica nunca vi boas transacções, excepto...Quando fomos campeões!

Precisámos de estabilidade e adaptação do que há...Não temos tempo para adaptações rápidas, que raramente acontecem.

Vieri

Não lhes cheira a Tello?

É verdade que no fim da época e deste contrato o Leo faz 33 anos?
É que nós não temos o Milanlab. 2 anos e já é esticar um bocadinho a corda.
Como alguém disse aqui, ninguém tem culpa que o leo tenha vindo tarde para a Europa. Não pode querer o contrato da vida dele aos 33 anos, quando a maioria até aceita reduzir o vencimento.

aguia_misteriosa

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2007, 15:20
Não lhes cheira a Tello?

Como alguém disse aqui, ninguém tem culpa que o leo tenha vindo tarde para a Europa. Não pode querer o contrato da vida dele aos 33 anos, quando a maioria até aceita reduzir o vencimento.

E o Rui não tem actualmente 35?

Brasileiro em geral dura mais...

Mas ok...Quem manda são eles e nós sócios, mas neste caso, não passámos de treinadores de bancada.

Vá malta, toca a guardar forças para amanhã.

Vamos precisar.

CelsoMedeiros

espero não perder o leo em janeiro...

Lourenço84

penso k o problema está na idade...quem n está de acordo c\ a renovação do leo, ainda n deve ter reparado k o maldini aind joga e mt e é bem + velho........

Vieri

Citação de: aguia_misteriosa em 27 de Novembro de 2007, 15:25
Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2007, 15:20
Não lhes cheira a Tello?

E o Rui não tem actualmente 35?

Brasileiro em geral dura mais...

Mas ok...Quem manda são eles e nós sócios, mas neste caso, não passámos de treinadores de bancada.

Vá malta, toca a guardar forças para amanhã.

Vamos precisar.

Lá está. Deste-me razão.
O Rui Costa, apesar de ser um símbolo do Benfica, o que não é o caso do Leo, apesar de grande jogador, veio aos 33 anos, com contrato de um ano e a ganhar menos, ou não?
Isto, como referes, são tudo "suponhamos", mas fala-se que o Leo quer um contrato de 3 anos (até aos 36!) e a ganhar mais.
Quem gere que pense e negoceie, que nós, com leo ou sem leo, queremos é ganhar.