Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aquilles

esteve mais do q bem!
jogasse todos os jogos um bocadinho menos q hoje e seria um grande jogador

Slatz

Citação de: Kramxel em 29 de Novembro de 2007, 01:00
Jogou bem... mas faltou o extra...

Não desequilibrou no ataque, nem foi especialmente influente na defesa...

Fez o k devia fazer e a mais não é obrigado, até pk pela frente estava o Milan actual campeão europeu

aquilles

Citação de: Slatz em 29 de Novembro de 2007, 01:05

Fez o k devia fazer e a mais não é obrigado, até pk pela frente estava o Milan actual campeão europeu

pois mas o kram esqueceu esse "pormenor"... ;)

Ibrahim

Que surpresa! Fez um belo jogo hoje....sempre muito seguro.

kramxel²

Citação de: aquilles em 29 de Novembro de 2007, 01:05
Citação de: Slatz em 29 de Novembro de 2007, 01:05

pois mas o kram esqueceu esse "pormenor"... ;)

O "Campeão Europeu" tem 5 empates e 3 derrotas no campeonato....

O "Campeão Europeu" o ano passado perdeu com o AEK e o Lille....

O "Campeão Europeu" está longe de ser uma equipa imbatível....

Hoje podíamos ter ganho... e todos concordam que não temos uma equipa ao nível do top europeu...

Mialgia De Esforco

Bom jogo. Uma ideia que começa a ficar desfeita é a de que Luis Filipe é rápido. Kaká, COM BOLA, consegui ganhar-lhe 3 ou 4 metros em apenas 15 metros... Por muito rápido que um jogador seja nunca pode ganhar um avanço tão grande principalmente se vai com bola. Já com Mateus tinha acontecio algo parecido(não tanto como com kaká). Luis Filipe não é lento, é uma autêntica lesma.

sjgonline

Bom jogo do rapaz. Ganhou um lugar a titular contra os suinos

Alentejo_333

Grande Jogo do Luis Filipe...
Este é o Luis Filipe do Braga!!!

kramxel²

Citação de: LuísPessoa em 29 de Novembro de 2007, 01:58
Bom jogo. Uma ideia que começa a ficar desfeita é a de que Luis Filipe é rápido. Kaká, COM BOLA, consegui ganhar-lhe 3 ou 4 metros em apenas 15 metros... Por muito rápido que um jogador seja nunca pode ganhar um avanço tão grande principalmente se vai com bola. Já com Mateus tinha acontecio algo parecido(não tanto como com kaká). Luis Filipe não é lento, é uma autêntica lesma.

Comparando com os restantes defesas da nossa equipa é o mais rápido (talvez o Nelson dispute esse lugar)....

the.lowlight

Aproveitem para o vender para Itália;)

Parabéns rapaz...fez um bom jogo, mas ainda assim, deixou imensos buracos na defesa...ele é um desatento do caraças..vê-se mesmo que não aguenta a pressão. Espero que este jogo lhe dê confiança.

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 29 de Novembro de 2007, 02:09

Comparando com os restantes defesas da nossa equipa é o mais rápido (talvez o Nelson dispute esse lugar)....

Mais rápido que David Luiz?... Não me parece. Sim, Nelson é o mais rápido, bem mais rápido. Mas fui só eu que achei aquele lance um completo exagero? Que atraso enorme em tão poucos metros. O Káká partiu com 2 metros de atraso e ao fim de 15 ou 20 metros tinha praí 3 ou 4 de avanço, com tempo pra decidir à vontade o que fazer sem qualquer oposição.

kramxel²

Citação de: LuísPessoa em 29 de Novembro de 2007, 02:17

Mais rápido que David Luiz?... Não me parece. Sim, Nelson é o mais rápido, bem mais rápido. Mas fui só eu que achei aquele lance um completo exagero? Que atraso enorme em tão poucos metros. O Káká partiu com 2 metros de atraso e ao fim de 15 ou 20 metros tinha praí 3 ou 4 de avanço, com tempo pra decidir à vontade o que fazer sem qualquer oposição.

Já vi que não partilhas a mesma opinião, mas acho que o David Luiz é o jogador mais lento daquela defesa....

Disfarça é bem com a sua enorme qualidade...

Ranking velocipédico:

Nelson>>Luis Filipe>>Leo>> Migulito>>Zoro>>Edcarlos>>Luisão>>David Luiz

ManInRed

A MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE: O facto de não ter dado nenhum golo aos adversários (como na académica), o facto de não ter tropeçado sózinho, de não ter chutado no ar ou de rspão na bola e o facto de ter corrido (mal, mas pronto), não quer dizer que tenha feito um bom jogo! O nivel que se exige a este pseudo-futebolista é tão baixo, que quando não comete erros excandalosos, dá a ideia que jogou bem, mas é puro engano!
Hoje, tal como sempre o nº 2 não jogou peva; O Milan só não causou mais perigo pela extrema esquerda, pois o L.Filipe foi invariavelmente bem "dobrado" quer pelo Luisão, pelo David Luis, Petit tb deu uma perninha e inclusivamente o Rui Costa chegou a andar pela nosso lado direito da defesa a compensar a defesa!
Mais uma vez, nunca esteve no sitio que devia estar, foi "comido" em velocidade SEMPRE que o Kaká lhe apeteceu (note-se o porquê do Ancelotti colar o astro brasileiro na extrema esquerda....pudera!), coisa que nem com o Maxi fez (e note-se que o Uruguaio é mais lento em velocidade que o Luis Filipe), enfim.... mais uma tristeza! Numa exibição tão boa como aquela que o Benfica fez, não merciamos esta "nódoa a estragar o pano".

Saudações Benfiquistas

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 29 de Novembro de 2007, 02:22
Citação de: LuísPessoa em 29 de Novembro de 2007, 02:17

Já vi que não partilhas a mesma opinião, mas acho que o David Luiz é o jogador mais lento daquela defesa....

Disfarça é bem com a sua enorme qualidade...

Ranking velocipédico:

Nelson>>Luis Filipe>>Leo>> Migulito>>Zoro>>Edcarlos>>Luisão>>David Luiz

;D

É apenas uma impressão, não posso provar nada... Sei é que se um jogador que é papado daquela maneira em tão poucos metros é o segundo mais rápido da defesa sou gajo pra ficar um pouco assustado, sabendo que aí vêm Bosingwa, Quaresma e Tarik...  :-X

Slatz

Citação de: ManInRed em 29 de Novembro de 2007, 02:26
A MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE: O facto de não ter dado nenhum golo aos adversários (como na académica), o facto de não ter tropeçado sózinho, de não ter chutado no ar ou de rspão na bola e o facto de ter corrido (mal, mas pronto), não quer dizer que tenha feito um bom jogo! O nivel que se exige a este pseudo-futebolista é tão baixo, que quando não comete erros excandalosos, dá a ideia que jogou bem, mas é puro engano!
Hoje, tal como sempre o nº 2 não jogou peva; O Milan só não causou mais perigo pela extrema esquerda, pois o L.Filipe foi invariavelmente bem "dobrado" quer pelo Luisão, pelo David Luis, Petit tb deu uma perninha e inclusivamente o Rui Costa chegou a andar pela nosso lado direito da defesa a compensar a defesa!
Mais uma vez, nunca esteve no sitio que devia estar, foi "comido" em velocidade SEMPRE que o Kaká lhe apeteceu (note-se o porquê do Ancelotti colar o astro brasileiro na extrema esquerda....pudera!), coisa que nem com o Maxi fez (e note-se que o Uruguaio é mais lento em velocidade que o Luis Filipe), enfim.... mais uma tristeza! Numa exibição tão boa como aquela que o Benfica fez, não merciamos esta "nódoa a estragar o pano".

Saudações Benfiquistas

Se fosse o Luís Filipe a fazer akele corte do Petik k o Quim defendeu para canto, o homem estava bem f... Mesmo assim, tendo feito o k lhe competia, há sempre kem o consiga criticar! :bah2: