Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

slbcarlos

LEO e um grande lateral. gosto muito dele. mas uma coisa e verdade ele no ultimo passe e MAU. 

faz tudo bem quando chega no fim nao sai nada de jeito.  isso e o ponto fraco dele.

kramxel²

Hoje entrou a dormir...

Depois foi acertando o passo e acabou a 1ª parte em grande estilo.

Na 2ª desapareceu do jogo, mais comedido a atacar...

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 29 de Novembro de 2007, 02:18
Hoje entrou a dormir...

Depois foi acertando o passo e acabou a 1ª parte em grande estilo.

Na 2ª desapareceu do jogo, mais comedido a atacar...

Tb achei, está a ser comido demasiadas vezes ultimamente, com lances infantis até. Que meta na cabeça que ainda lhe faltam 6 meses de contrato... A atacar é sempre muito interventivo, mas a defender anda a desiludir um pouco.

Alentejo_333

Fds voces estão a brincar ou que?!
O Homem hoje fez um jogo tremendo, alias como sempre!!!
Ja devia ter renovado, o que so por si ja é uma grande injustiça!!!

Corrosivo

É um jogador à Benfica, não sejam injustos.

Parece que não se lembram de ver Fyssas, Hadrioui, Dudic ou Okunowo a jogar a lateral no Benfica

Bola7

Grande jogador...tem um grande defito...não define bem o passe final..os seus cruzamentos quase nunca dão nada..de resto...tem tecnica e raramente perde a bola...sentido posicional permitindo ganhar até bolas nas alturas....uma vontade indómita...sobe e desce como um doido...tem ganas..tem espirito..e mais..ouvi uma entrevista no final do jogo..pressionada para dizer cobras e lagartos sobre a renovação não vacilou...falou bem...foi simpatico...mas resistiu..mais..garantiu que em Portugal só na sua casa..Benfica...não falo mais sobre este assunto...

VALEBEM

É o que eu sempre disse...
O Léo é bom jogador, mas falha muito na altura das decisões... Ou seja, do cruzamento e do remate...

Alento

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 09:57
É o que eu sempre disse...
O Léo é bom jogador, mas falha muito na altura das decisões... Ou seja, do cruzamento e do remate...

Falha nas decisões, mas mesmo assim decide a nosso favor.

VALEBEM

Por exemplo, o Pereira, que dizem ser um jogador apenas «certinho», já decidiu mais esta época a favor do Benfica do que o Léo...
Mas nem todos podemos ter o mesmo conceito de qualidade de um jogador...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 10:01
Por exemplo, o Pereira, que dizem ser um jogador apenas «certinho», já decidiu mais esta época a favor do Benfica do que o Léo...
Mas nem todos podemos ter o mesmo conceito de qualidade de um jogador...

Por exemplo naquele golo que dá o 2-1 frente ao Boavista..................................curiosamente com um passe do Léo......................também me recordo daquela assistência para o golo da vitória frente ao Maritimo..........................para já não falar na falta arrancada que dá o golo da vitória frente ao Paços  :whistle2:  :whistle2:

Bola7

e o monte de jogo atacante que ele dá á equipa...

VALEBEM

O lance com o Marítimo foi, de facto, determinante... Mal seria se não houvesse um bom lance...
Contra o Boavista, destaco muito mais o remate de pé esquerdo do Maxi Pereira, inesperado e de excelente execução, do que acho que o passe do Léo tenha sido determinante...

Também admiro o Léo, acho-o bom jogador, leva jogo para a frente, tem garra e energia, mas é também um jogador com várias limitações...
E, pelo que leio aqui, parece tratar-se do melhor lateral do Mundo...

ednilson

é bem melhor do que aquele que já foi por aqui considerado um dos 10 melhores do Mundo, curioso  :whistle2:  :whistle2:   :whistle2:  :whistle2:

Devil1

Valebem deixa-te disso...as limitações que apresentas para o Leo são o que lhe falta para ser o protótipo de lateral perfeito e tal homem não existe...o Leo é um lateral de topo e espero que termine a carreira dele no Benfica.

VALEBEM

Podem-me chamar parvo ou estúpido, que eu aceito, mas acho o Pereira mais jogador e mais decisivo do que o Léo, e ainda agora está a começar...
Começo a perceber o porquê de os uruguaios o acharem melhor jogador do que o Rodriguez, o que eu achava uma perfeita estupidez...