Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

klik

O Quim não tem hipotese nenhuma até pq nem da para ver bem a bola partir e o Remate vai com força e a fugir do GK....

O Quim não é um GK de grandes reflexos, é UM GK de muito bom posicionamento.

Red_Soul

Se se tivesse lançado à bola com mais rapidez e mais cedo defendia. Até porque a bola não foi com muita força. Um Grande GR que é o que se exige ao Benfica ter tem de defender estas bolas.

O Quim está na sua melhor forma de sempre mas para mim não passa de um bom guarda-redes e o que o Benfica precisa é de um GRANDE (leia-se em qualidade e não em altura) guarda-redes que faça defesas impossíveis e que ganhe jogos com essas mesmas defesas.

Ainda ontem a jogar com os pés ia dando um brinde ao adversário.

Mialgia De Esforco

Mas está tudo a fazer de propósito pra não ver caraças?... Vejam o vídeo,vejam a ÚLTIMA repetição... Não é mal batido? A bola não lhe passa à "frente do nariz"? Não tem os braços encolhidos?... Sejamos sérios.

klik

Citação de: Red_Soul em 29 de Novembro de 2007, 15:32
Se se tivesse lançado à bola com mais rapidez e mais cedo defendia. Até porque a bola não foi com muita força. Um Grande GR que é o que se exige ao Benfica ter tem de defender estas bolas.

O Quim está na sua melhor forma de sempre mas para mim não passa de um bom guarda-redes e o que o Benfica precisa é de um GRANDE (leia-se em qualidade e não em altura) guarda-redes que faça defesas impossíveis e que ganhe jogos com essas mesmas defesas.

Meu amigo Guarda Redes desses até podes arranjar facilmente, agora não têm é consistencia( e nos jogos seguintes tanto de podem dar vitorias como derrotas...). MOretto por exemplo.... faz defesas impossiveis e no jogo seguinte borra a pintura. Guarda redes que ganhem jogos com consistencia são poucos e custam muito....

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 29 de Novembro de 2007, 09:33
Foi um grande remate do melhor médio do Mundo.
Acho que era uma bola dificil .

Como o Quim disse no fim do jogo: se acham que foi mal batido dou-vos as luvas e vão lá vocês defender
Essa frase diz tudo...
Quanto a mim, indefensavel!
Mas quem sou eu?  :-X

Red_Soul

Citação de: klik em 29 de Novembro de 2007, 15:35
Citação de: Red_Soul em 29 de Novembro de 2007, 15:32

Meu amigo Guarda Redes desses até podes arranjar facilmente, agora não têm é consistencia( e nos jogos seguintes tanto de podem dar vitorias como derrotas...). MOretto por exemplo.... faz defesas impossiveis e no jogo seguinte borra a pintura. Guarda redes que ganhem jogos com consistencia são poucos e custam muito....

Então é assim se somos exigentes com os jogadores da defesa e do meio campo e do ataque também temos de o ser com o GR. Eu quero o melhor para o meu clube e o que está mais que visto é que o Quim este ano está na sua melhor forma de sempre e por isso merece a titularidade. MAs isso não me impede de ver defeitos no Quim, como o jogo com os pés e no facto de apesar do Quim não sofrer frangos também não o vejo a fazer enormes defesas. E para se jogar no Benfica não basta defender as bolas fáceis, é preciso também defender aquelas que 70% dos guarda-redes não defendem.

E ontem no golo do Milan a bola era defensável porque apesar de colocada foi com pouca força e ainda foi de longe por isso o Quim com mais rapidez e mais reflexos tinha ido buscar aquela bola. é a minha opinião.

E assim como encontras avançados, médios e defesas muito bons e baratos também has-de encontrar GR nessas condições, é questão de procurar.

RDBravo

O Quim foi mal batido no golo, mas por enquanto merece manter a titularidade. Só espero que o Moreira volte depressa a ser o Moreira que foi!

fish

Quem acha que o Quim foi mal batido no golo de ontem devia ter estado atrás da baliza, como eu, onde a bola entrou e ver a forma como a bola é batida, o efeito que leva e o local onde entra.

Red_Soul

Citação de: fish em 29 de Novembro de 2007, 16:57
Quem acha que o Quim foi mal batido no golo de ontem devia ter estado atrás da baliza, como eu, onde a bola entrou e ver a forma como a bola é batida, o efeito que leva e o local onde entra.

eu não estava atrás da baliza mas tava um pouco ao lado da baliza do lado donde ela entrou. No entanto no estádio já tinha ficado com a ideia que o Quim podia ter defendido aquela bola e em casa ao ver na TV fiquei com a certeza. Demorou a lançar-se à bola.

F-ADU30

Voces ... abafam, lol! o Quim foi mal batido?? Que hipotese é que tinha? o Pirlo manda um pastel, e a bola faz um efeito a fugir do guarda redes que só visto no estádio... agora dizem que o quim foi mal batido , minha nossa!

Daqui a nada estão tb a dizer que o Dida foi mal batido no golo do Maxi Pereira... Tenham dó... O Pirlo é  dos 3 melhores jogares do mundo a rematar em termos de colocação , não dá hipotese ao quim... é que não dá mm!

Agora, se me disserem que o Pirlo teve bastante espaço á entrada da área, e que o Benfica não devia ter concedido aquele espaço todo, ai ja concordo... Dar aquele espaço ali é meio golo...

Bola7

Citação de: fish em 29 de Novembro de 2007, 16:57
se ele tivesse esticado o braço mesmo a bola entrando ninguem diria nada...

Meio_metro

eu axo incrivel como alguem dizer que podia twer feito melhor!!
a unica cs cs que PODIA MELHORAR ERA ESTICAR OS BRAÇOS PARA O FOTO!! :crazy2:

46Rossi

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2007, 18:18
eu axo incrivel como alguem dizer que podia twer feito melhor!!
a unica cs cs que PODIA MELHORAR ERA ESTICAR OS BRAÇOS PARA O FOTO!! :crazy2:
Por acaso dava uma bela fotografia ^-^ ^-^
Deixem de cascar no jakim que o homem esteve bem como sempre :amigo:

mellamotom

um guarda-redes de topo defendia aquela bola...

BoaVida

FORÇA JOAQUIM....

se estamos com possibilidade de chegar tão perto dos porcos devemos-lhe isso a ele...

que no inicio da epoca foi sem duvida a nossa força, o nosso factor decisivo a par do maestro...