Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Red skin

Está a tentar usar os adeptos para pressionar a direcção. O LFV n olha a idades, já disse diversas vezes q Rui Costa, Petit e Nuno Gomes são para acabar a carreira no SLB, portanto n venham dizer q a direcão está a agir mal... mas é normal que n se ofereça contratos de 3 anos a jogadores com 32/33 anos... vão-se renovando anualmente....

Mialgia De Esforco

Se o Leo acredita que daqui a um ano será tão capaz como hoje não tem que ter problemas em renovar por 1 ou 2 anos, como faz qualquer jogador com a sua idade na maior parte dos clubes europeus. Se se confirmar que continua igual, renova-se outra vez e assim sucessivamente... O problema é que ele tem uma proposta de 3 anos de um clube brasileiro e está a fazer birra. Sinceramente, acharia uma irresponsabilidade de todo o tamanho renovar por mais 3 anos com um jogador(ainda por cima lateral) nos seus 32/33 anos... O Leo é que está a ser egoísta achando-se um super-homem que pode renovar por quantos anos lhe apetecer como se não fosse um humano a quem a idade pesa, o Benfica está a fazer o que uma direcção competetente e responsável deve fazer.  

Se sair vem outro tão bom ou melhor, inclusive mais vezes internacional que o Leo... Depois engaa como engatou o Leo e vão andar a pedir renovação também como se o mundo acabasse com a sua saída...

Pedro Neto

Por tudo o que Léo já fez pelo Benfica MERECE cá acabar a carreira. No Benfica não se devem descartar as referências, como se fossem lixo. Infelizmente a memória é curta e os valores de antigamente já não são os de hoje. Foi isso que destruiu a mentalidade ganhadora deste clube.

Imperador04

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2007, 21:56
Por tudo o que Léo já fez pelo Benfica MERECE cá acabar a carreira. No Benfica não se devem descartar as referências, como se fossem lixo.
Pedro ajuda a promover

http://www.ipetitions.com/petition/renovemComLEO

Hocuspocus

Por tudo o que Léo já fez pelo Benfica MERECE cá acabar a carreira. No Benfica não se devem descartar as referências, como se fossem lixo. Infelizmente a memória é curta e os valores de antigamente já não são os de hoje. Foi isso que destruiu a mentalidade ganhadora deste clube.

Nem mais Pedro. É que o Léo é daqueles jogadores que sempre demonstrou respeito pelo clube, que sempre disse maravilhas do clube e que sempre disse sentir-se honrado por jogar no Benfica. Se isto vindo de um jogador banal já é para ter em consideração, então vindo de um jogador do calibre do Léo ainda mais em consideração deve ser tido.

Quer dizer, quando temos bons jogadores que "cagam" literalmente para nós, apelidamos os mesmos de traidores e criticamos o seu fraco carácter (o que faz sentido). Agora que temos um grande jogador que gosta do clube e que quer renovar contrato, dizemos que não porque tem 33 anos e está a ser oportunista...não faz sentido.

Temos que tratar bem as nossas referências. O Léo, apesar de estar no Benfica há apenas 2 anos e meio, é um jogador que merece terminar a carreira no glorioso devido à sua dedicação ao clube e ao orgulho que SEMPRE demonstrou em vestir o manto sagrado. E claro, é um excelente jogador e nós não temos melhor. Logo, estamos à espera do quê?

franciscoafonso

Incrível a forma como o Léo é tratado por algumas pessoas, que o trocam por um qualquer Gilberto que provavelmente nunca viram jogar. Um exemplo como profissional, sempre respeitoso com o Benfica e com os seus adeptos, assim como como jogador, simplesmente o jogador mais regular dos últimos anos.

Desrespeito e desconsideração foi o que nos levou ao fundo, mas certas pessoas, ao que tudo indica, devem ter gostado de lá estar.

jay jay

ha pessoas ingratas!!! so espero poder voltar a ver um profissional um lateral como este, nao e todos os dias que aparecem jogadores destes ...leo  :bow2: abusas

Imperador04

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Novembro de 2007, 21:57
Por tudo o que Léo já fez pelo Benfica MERECE cá acabar a carreira. No Benfica não se devem descartar as referências, como se fossem lixo.
Pedro ajuda a promover

http://www.ipetitions.com/petition/renovemComLEO
já vão 42, continuem a passar por la

VALEBEM

Com que idade sairam Álvaro, Diamantino ou Carlos Manuel do Benfica?
Acho que o Léo cumpriu e está a cumprir um bom período no Benfica, mas...

...tudo tem o seu ciclo...
Neste caso, não assinarei petição nenhuma, pois não conheço o processo por dentro, e confio na gestão deste processo por parte do Benfica...
Ah, e porque para mim o Benfica está acima de qualquer jogador...

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 22:44

Neste caso, não assinarei petição nenhuma, pois não conheço o processo por dentro, e confio na gestão deste processo por parte do Benfica...

O Benfica não é ninguém, sem jogadores como o Léo...

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 22:44

:clap1: :clap1: :clap1:

Hugue28

Eu tenho sido um defensor desta direcção, mas se não renovarem com o Leo, vou ficar um pouco revoltado e esta nao a vou desculpar. O Leo tem que renovar, de por onde der, não inventem.

Meio_metro

Citação de: Hugue28 em 29 de Novembro de 2007, 22:47
Eu tenho sido um defensor desta direcção, mas se não renovarem com o Leo, vou ficar um pouco revoltado e esta nao a vou desculpar. O Leo tem que renovar, de por onde der, não inventem.
tenho para mim"!! que se nao renovar é tb pk o camacho nao conta com ele podem ter  a certeza!

VALEBEM

Também acho que a palavra decisiva neste processo é do Camacho...
Desde que o Benfica tenha um bom lateral esquerdo na época que aí vem, ficarei descansado... Quer ele se chame Léo ou tenha outro nome qualquer...

Pedro Neto

Quero acreditar que no Benfica não se tratam as referências como lixo.