Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Johnny|SLB

Epah,alguem sabe se ha algum problema com a Loja Online do SLB? Quero bilhetes po Benfica Porto e aquilo da-me sempre erro!

Turegano

Eu desloquei-me à casa do Benfica de Elvas para adquirir bilhetes e nao está lá ninguém!!? :(
Nao sei como fazer agora.......
Se eu telefonar amanha para o estádio, dando o meu numero de sócio eles podem reservar bilhetes?

jarovaz

Devias ligar p linha apoio ao socio para dar conhecimento desta situacao penso k eles resolvem te problema na hora.Dp diz alguma coisa. Ja comecei comprar prenda d natal e vou oferecer 2 kits na campanha d natal do benfica

blacK_Eagle

Citação de: jarovaz em 27 de Novembro de 2007, 11:10
Devias ligar p linha apoio ao socio para dar conhecimento desta situacao penso k eles resolvem te problema na hora.Dp diz alguma coisa. Ja comecei comprar prenda d natal e vou oferecer 2 kits na campanha d natal do benfica

Como funciona isso da campanha de Natal do Benfica?

Afonso

amanha vou conhecer a nova loja do socio, e saber mais sobre o Kit socio natal 2007

flsb

Citação de: Afonso em 27 de Novembro de 2007, 18:21
amanha vou conhecer a nova loja do socio, e saber mais sobre o Kit socio natal 2007

Se tiver tempo ( o que duvido com o jogo às 19 h 45m ) também vou tentar passar por lá .

Afonso

o espaço continua a parecer-me pequeno para os dias de jogos grandes como o de ontem, é um espaço moderno, e ontem era grande o movimento, muita gente a tornar-se socio e a comprar kits para oferecer.

L.Machado

"muita gente a tornar-se socio e a comprar kits para oferecer."  :bow2:

Rumo aos 200 mil até ao final da época?  ::) :bandeiraslb: :amigo: ::)

Kobille

Um amigo meu fez-se sócio ontem e ficou com o número 179.800 e qualquer coisa.

m20

Citação de: L.Machado em 29 de Novembro de 2007, 14:46
"muita gente a tornar-se socio e a comprar kits para oferecer."  :bow2:

Rumo aos 200 mil até ao final da época?  ::) :bandeiraslb: :amigo: ::)

exacto!
agora c o natal.... tudo a oferecer e cm e ferias o pessoal tem mais tempo pa s tornar socio!!
no mes d dezembro /janeiro a familia benfikista deve crescer mais um bom bokado!  :cheerleaders: :cheerleaders:

g25

E fotos da Loja de Sócio, não se arranjam?

A Isabel Cutileiro é que podería passar por lá !

Mas façam o favor de fazer isso, pois não faltarão oportunidades no sábado. O estádio perspectiva-se quase cheio, por isso as fotos até ficam mais coloridas (muito provavelmente até demais, tal será a aderência).

jarovaz

Revista d borla p socio mais uma vantagem d fazer parte d maior clube portugues.Em janeiro masce mais um socio p glorioso vai ser mais novo da historia d clube.

rikas

Os sócios do maior clube portugues sempre a crescer :slb2: :slb2: :slb2:
até os 300 mil.

:winner: :winner:

:bandeiraslb:                           :drunk:                       :bandeiraslb:

REDAGUIA

A Mistica è uma muito boa ideia, so espero que seja para todos socios.

blacK_Eagle

Citação de: REDAGUIA em 30 de Novembro de 2007, 20:21
A Mistica è uma muito boa ideia, so espero que seja para todos socios.

Não, os sócios menores de idade não recebem :tickedoff: