Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Depois de uma limpeza geral, siga o tópico.
Peço desculpa a quem nada tinha a ver com isto, e viu o seu comentáio apagado, mas tinha de ser assim.

TiagO_20

O Moreira é fraquinho

LuigiSLB83

Citação de: Alentejo_333 em 30 de Novembro de 2007, 14:49
Ao ver todas as repetições do golo, nuam delas ve-se um desvio num jogador do aek, so n ve que n quer ver...

Que cegueira...

tens que me desculpar, mas eu tinha que dizer isto...  :bah2:

LuigiSLB83

O PIOR GUARDA DE REDES QUE VI NO BENFICA.

HORRÍVEL...MAU DEMAIS PARA SER VERDADE

E SÓ DE PENSAR QUE O LVF ANDOU A FAZER CENAS TRISTES NO AEROPORTO POR CAUSA DESTE

TROGLODITA

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Novembro de 2007, 18:37
O PIOR GUARDA DE REDES QUE VI NO BENFICA.

HORRÍVEL...MAU DEMAIS PARA SER VERDADE

E SÓ DE PENSAR QUE O LVF ANDOU A FAZER CENAS TRISTES NO AEROPORTO POR CAUSA DESTE

TROGLODITA

Quando era considerado o guarda-redes mais promissor em Portugal e toda a gente pedia a sua contratação. As coisas têm que ser vistas no tempo e no espaço que decorreram, não é estar agora a mandar postas de pescada...

EAGLE ROYAL

quanto mais longe melhor :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Rendufas

Do moretto, guardo a magnifica exibição que fez em anfield road, e já agora, a de nou camp também.

Chelas

lá longe marcelo frangetto

mfm1972

Citação de: Referee em 30 de Novembro de 2007, 21:29
Do moretto, guardo a magnifica exibição que fez em anfield road, e já agora, a de nou camp também.
amigo, nao sei se o moreto nao teria defendido o remate do pilro.
tenho quase a certeza que sim, mas..., tem outras limitaçoes graves

TiagO_20

Citação de: mfm1972 em 30 de Novembro de 2007, 22:07
Citação de: Referee em 30 de Novembro de 2007, 21:29
amigo, nao sei se o moreto nao teria defendido o remate do pilro.
tenho quase a certeza que sim, mas..., tem outras limitaçoes graves
Defendia esse, sofria outro que o Quim defendeu

Patrone

os que dizem mal do Moretto agora, são os que pediram a sua contratação quando ele brilhava no Setubal. E não tenho problemas nenhuns em dizer isto, até porque me incluo no lote.

Troglodite

Sinceramente com o moretto, o quim, o moreira e o bruno santos, não percebo porque foram buscar o butt.

Patrone

Citação de: Troglodite em 30 de Novembro de 2007, 23:50
Sinceramente com o moretto, o quim, o moreira e o bruno santos, não percebo porque foram buscar o butt.

Costa. :)

S-Line

váe isto vem  a respeito do que agora???
vai ser titular no derby??? deve ser.... :bah2: