Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

46Rossi

Como é que se pode dizer se a culpa é do Léo ou da direcção se ninguém sabe qual foi a proposta que o Benfica fez e quais as exigências do Léo??? Tão pouco se sabe qual o real vencimento do Léo!!!
Muito gostam os Benfiquistas de polémicas :disgust: :disgust:

VALEBEM

Por não conhecer o processo não vou assinar a petição, mas respeito quem o faz...
Além disso, entre um jogador e o meu clube, defenderei sempre o MEU clube...

.:VMPT:.

O Problema, do meu ponto de vista (para o Benfica) é ele ter 32 anos, fazer 33 no final desta epoca....

Se tivesse menos 5 ou 6 já tinha renovado, ou então ele é que não queria renovar, pois mercado n lhe faltava...

O Benfica não o quer por mais de 2 anos, ele quer 3.... (se n estou em erro)...

E no prencipio da epoca, ele quer sempre sair, por causa dos problemas familiares que tem no Brasil...

Por isso tudo é que o Benfica n renova, acho eu....

Pena, pq é um excelente profissional....

Força Leo :metal:

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2007, 12:34
Por não conhecer o processo não vou assinar a petição, mas respeito quem o faz...

Mesmo quando o nosso clube poderá estar a ser injusto?

peter_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Novembro de 2007, 18:21
Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2007, 12:34

Mesmo quando o nosso clube poderá estar a ser injusto?

o "poderá" é a palavra chave, ninguém sabe qual é a proposta do Benfica e o que pede o Leo, por isso nem podemos chamar os dirigentes de mal agradecidos, nem o Leo de mercenário. Resta-nos aguardar pacientemente pela conclusão do processo.

PS: O Leo já esclareceu que estão a conversar para 2 anos e não 3, o que veio nos media era mentira.

REDAGUIA

Citação de: Leandro Sampaio em 30 de Novembro de 2007, 10:30
Continuem a passar por la, ja ultrupassamos desde ontem as 100 signutares

http://www.ipetitions.com/petition/renovemComLEO/

O Leo è dos INTOCAVEIS deste novo Benfica, e tem de ficar ainda algums anos no glorioso. Por isto,è importante que a SAD esteja atenta aos pedidos dos socios.

Red skin

Fazer choradinho dos jornais é mesmo de homem humilde e sério.... ele até pode fazer exigências, mas espalha-las pelos jornais, fazer chantagem/pressão pela comunicação social!

Sou pelo SLB e não pelo Léo!

Hocuspocus

Estou mesmo a ver que vamos ter que gramar com um tal de Gilberto...

Rendufas

Respeito imenso o Léo, mas a verdade é que este ano se esta a notar alguma quebra, apesar de ter sido decisivo em alguns momentos...

Creio que no final desta época terá 33 anos, não quer dizer que seja "velho", mas renovar por 3 anos parece-me excessivo...

É uma questão dificil, só sei que gostava que ele ficasse.

Rendufas

Citação de: Hocuspocus em 30 de Novembro de 2007, 21:06

Para ser titular do escrete, algum valor deve ter, e o Camacho na sua primeira passagem, tentou contratá-lo, foi a sua segunda opção, depois de falhada a aquisição de juior ao parma...

Depois tentou o atouba, e acabou por vir o fyssas a custo zero, e foi decisivo nessa época e na seguinte...  :bow2:

Hocuspocus

Citação de: Referee em 30 de Novembro de 2007, 21:10
Respeito imenso o Léo, mas a verdade é que este ano se esta a notar alguma quebra, apesar de ter sido decisivo em alguns momentos...

Creio que no final desta época terá 33 anos, não quer dizer que seja "velho", mas renovar por 3 anos parece-me excessivo...

Eu não vejo qual é o problema de renovar três anos. Joga mais um ano a titular e depois, aos poucos, vai cedendo o lugar a um jovem da casa. Servirá de referência...

Hocuspocus

Citação de: Referee em 30 de Novembro de 2007, 21:13
Citação de: Hocuspocus em 30 de Novembro de 2007, 21:06

Para ser titular do escrete, algum valor deve ter, e o Camacho na sua primeira passagem, tentou contratá-lo, foi a sua segunda opção, depois de falhada a aquisição de juior ao parma...

Depois tentou o atouba, e acabou por vir o fyssas a custo zero, e foi decisivo nessa época e na seguinte...  :bow2:

Não sei se é titular do escrete ou não. Não vi muitos jogos do Gilberto, mas tanto quanto sei, no clube dele, não é titular na posição de lateral-esquerdo.

Red skin

Gosto muito do Léo como jogador, sp o considerei uma referência, mas estas atitudes têm me deixado algo desiludido... mas noto uma diferença significativa no rendimento do Léo esta época em relação à anterior. Mesmo com tudo isto, espero q haja renovação, mas pelos nºs que o Benfica entender e n por aquilo que o Léo quer... até pq sabemos q o LFV n é nada injusto em relação a renumerações, já aumentou Katsouranis, Ricardo Rocha, Nélson, Simão muito antes de acabarem os contratos, com base no seu rendimento e dedicação ao clube... O léo tem de ser flexivel, pq n lhe vão dar mais dinheiro nem maior duração de contrato na Europa... talvez lhe dêem 3 anos no Brasil, mas ganhará menos em 3 anos de Brasil do que num no SLB!

KRF

Eu aceito a opinião de alguns users quando afirmam que deveremos manter os niveis salariais do plantel para não criar divisões no plantel mas no caso do LEO sou suspeito porque gosto muito da sua atitude e acho que a Direccção do Glorioso pode e deve fazer um esforço para manter este jogdor que, na minha opinião pessoal, é um símbolo de querer e garra e mais valia pelo que todos os esforços serão benvindos em nome do fortaleciemto da mística BENFICA
:slb2: :slb2:

Rendufas

Citação de: Hocuspocus em 30 de Novembro de 2007, 21:15
Citação de: Referee em 30 de Novembro de 2007, 21:10

Eu não vejo qual é o problema de renovar três anos. Joga mais um ano a titular e depois, aos poucos, vai cedendo o lugar a um jovem da casa. Servirá de referência...

Como disse, gostava que ele ficasse, agora, depende do clube e Camacho saberem se existe alguma boa oportunidade de negocio...

Mas concordo com quem diz que o clube devia fazer um esforço extra para segurar, e premiar este tipo de jogadores.