Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Goldarch

peter_slb

Luisão está mal, Katsouranis desde que regressou ao meio campo tem estado mal, gostava de ver a dupla Katsouranis-David Luiz no centro da defesa.

LuigiSLB83

Il Capitano

Bleach

hoje não gostei de o ver a jogar...
também começo a achar que é melhor a central..
2 trincos atrapalham se muito...

kramxel²

Mais uma exibição para o caixote do lixo.....

Isto de ter Petit e Katsou no meio não funciona...

Mialgia De Esforco

Não tem qualidade técnica para jogar ali e ser o que uma equipa candidata ao título precisa. Primeiro que se vire... uuuuui...

Meio_metro

Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 01:19
Mais uma exibição para o caixote do lixo.....

Isto de ter Petit e Katsou no meio não funciona...
para mim se nao jogarem um ao lado do outro funciona!! ag a par como tem jogado assim nao!!

kramxel²

Citação de: LuísPessoa em 02 de Dezembro de 2007, 01:21
Não tem qualidade técnica para jogar ali e ser o que uma equipa candidata ao título precisa. Primeiro que se vire... uuuuui...

Depois de 3 meses a jogar a central, ainda não adquiriu rotinas suficientes com a equipa para jogar como gosta...

Ainda estou para ver a jogada de "marca" dele do ano passado... aquele passa e desmarca na área que tantos golos nos rendeu...

Meio_metro

Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 01:24

Depois de 3 meses a jogar a central, ainda não adquiriu rotinas suficientes com a equipa para jogar como gosta...

Ainda estou para ver a jogada de "marca" dele do ano passado... aquele passa e desmarca na área que tantos golos nos rendeu...
axo que nesta tactica do "medo" ele nao tem espaço para subir e aparecer na area a finalizar como na epoca passada!!
reparem que neste tactica raramente csg xutar de fora da area!!

francisco

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbcarlos

COMO TENHO DITO ATE AGORA.  KATSORANIS SO A CENTRAL.  NO MEIO CAMPO CHEGA O PETIT E QUANDO ESTE NAO PODE JOGAR TEMOS O BINYA. 

NESTA EQUIPA KATSO TEM K IR PARA O BANCO.  NA MINHA OPINIAO ELE IA JOGAR A CENTRAL E KEM IA PARA O BANCO ERA O LUISAO.

m20

Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 01:24

O0 O0 O0

Bola69

O pior em campo juntamente com Petit .

banbino

o problema do katso é que joga quase sempre 90 minutos.. está rebentado á muito tempo, o bynia tem que o substituir no campeonato