Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

banbino

um amigo meu (adepto ferrenho do porto) quando comentava as prestações do nulo gomes, "o benfica já comprou muitos avançados, mas ainda assim o melhor deles todos ainda continua a ser o nuno.." e é bem verdade.. pode n ser o melhor mas será o menos mau

LuigiSLB83

Citação de: LuísPessoa em 02 de Dezembro de 2007, 00:03
Fez um bom jogo, mas finalizar não é o seu forte. Não pode jogar sozinho porque ficamos sem ninguém que remate a menos de 20 metros da baliza...

Isso pode desculpar muita coisa, mas não desculpa o facto de falhar golos feitos.

Sir

Hoje esteve muito abaixo da média: só falhou 3 oportunidades de golo clamorosas.

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:17
Hoje esteve muito abaixo da média: só falhou 3 oportunidades de golo clamorosas.

Penso que aquele lance de cabeça era difícil fazer melhor, pois a bola já ia um pouco alta.

Sir

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 03:19

Penso que aquele lance de cabeça era difícil fazer melhor, pois a bola já ia um pouco alta.

Posicionasse-se melhor.
E aquele em que ganha a bola ao central e remata, isolado, à figura do Hélton?
E aquele logo a abrir, em que fica isolado a passe do Maxi, e se a bola não tivesse batido no defesa, tinha saído pela linha lateral?

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:21

Posicionasse-se melhor.
E aquele logo a abrir, em que fica isolado a passe do Maxi, e se a bola não tivesse batido no defesa, tinha saído pela linha lateral?

Se leres os meus posts anteriormente, vez que eu já disse aqui várias vezes que ele falhou 2 oportunidades de golos claras, precisamente esses lances que referes.

Mas esse lance de cabeça penso que seria complicado fazer melhor.

A um avançado peço-lhe golos. Peço-lhe que seja egoísta. Peço-lhe que remate.

Sir

Eu só queria os golos, se faz favor.

Mialgia De Esforco

Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:21

Posicionasse-se melhor.

Não tinha força pra isso, era sim uma excelente bola para o Fucile sair a jogar...

Tiaguu

De facto..o Nuno Gomes é capaz do melhor e do pior..o chato é insistir em fazer o pior em quase todos os jogos (leia-se,falhar golos).É também de notar,que não lhe noto espírito de líder,em momentos de crise,não sabe ter voz de comando,procurar puxar pela equipa...aquela braçadeira pode ser um adereço giro,mas devia pensar em deixa-la para outro mais apto para isso.

Red skin

O Cardozo falhava aquelas bolas  ::) não me parece! Os benfiquistas têm de perceber, sobretudo o Camacho, que não podemos deixar o seu melhor avançado no banco (apesar de n agradar totalmente) e q o Nuno Gomes é completamente sobrevalorizado. Concebo que fique no Benfica somente por uma questão de mistica de balneário!

PS- N percebo o fascínio dos (alguns) benfiquistas por este jogador, as benfiquistas até se percebe. Há aqui um fetiche qq

Redady

São muitas falhas de golo, então logo o 1º é demasiado, mas mesmo assim lutou sozinho contra o porto, só contou com o rodriguez, o resto borrou-se tudo, maestro incluido!

ela é benfiquista

Citação de: Red skin em 02 de Dezembro de 2007, 10:19
O Cardozo falhava aquelas bolas  ::) não me parece! Os benfiquistas têm de perceber, sobretudo o Camacho, que não podemos deixar o seu melhor avançado no banco (apesar de n agradar totalmente) e q o Nuno Gomes é completamente sobrevalorizado. Concebo que fique no Benfica somente por uma questão de mistica de balneário!

PS- N percebo o fascínio dos (alguns) benfiquistas por este jogador, as benfiquistas até se percebe. Há aqui um fetiche qq

o que eu nao percebo é o sistematico odio de estimaçao de certos benfiquistas  :whistle2:
Ele havia de ir embora e ainda ficavam mais frustrados...

Red skin

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Dezembro de 2007, 10:54
Citação de: Red skin em 02 de Dezembro de 2007, 10:19

o que eu nao percebo é o sistematico odio de estimaçao de certos benfiquistas  :whistle2:
Ele havia de ir embora e ainda ficavam mais frustrados...

Não há ódio... há falta de qualidade, e isso para mim é inquestionável, no Nuno Gomes na altura de finalizar os lances.... a principal função de um ponta de lança! Viu-se contra o Sporting e verifica-se novamente contra o FCP... n odeio o jogador, simplesmente analiso, nunca fui ofensivo em relação a ele!

Califas

tenho criticado muito o Nuno Gomes, ontem voltou a estar mal, mas eu se fosse o treinador também tinha posto o Nuno como titular, o Cardozo esta em péssima condiçao fisica..

Il Capitano

No entanto esteve bem depois do jogo ao dizer ao Juju para nao cuspir no prato onde ja comeu . . .  :metal: