Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sir

A nossa faixa direita é uma miséria.

SHARK_SLB

Citação de: KaKa´ em 02 de Dezembro de 2007, 02:52
Qerem o ? Maxi pereira? e qem joga na direita? ja s percebeu q di maria la nao serve e rodriguez tb n serve de muito. Entrar o Nelson? recuperou de uma lesão á pouco tempo , ainda nem entrosado na equipa deve tar em condiçoes pq duvido q tenha tido muitos treinos com bola enquanta ainda estava recuperar. Qerem meter o nelson a jogar á força? a habituar se de novo á equipa num jogo como contra o fcp? enfim vcs é só  :blah: :blah: :blah: ao menos pensem o pq do luis filipe jogar.

o david luiz vem de uma paragem de 3 meses e tem sido dos melhores do benfica

preferia o barbas a fazer de DD do que essa pessoa de que chamam de jogador

Kaká

Nelson teve parado quanto tempo? acho q foi mais.

Aelm disso, David Luiz pega sempre de estaca enquanto que nelson ... só quando lhe apetece.

LuigiSLB83

Depois de uma exibição posita contra o Milan, hoje voltou ao seu nivel...muito mau.

SHARK_SLB

volto a dizer o nelson por muito mal que possa estar nunca será tao mau quanto luis filipe

alias com o luis filipe em campo nos jogamos com 10 e eles com 12 e hoje jogamos com 9 contra 13, aquele central que eles tem de nome nuno gomes é um jogador!!

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 03:00
Depois de uma exibição posita contra o Milan, hoje voltou ao seu nivel...muito mau.

A exibição "positiva" foi não ter erros de maior, não ajudar o ataque e andar o jogo todo a correr atrás do Káká.....

Os nossos níveis de exigência são de um nível tão baixo, mas tão baixo, que nunca foi visto...

Sir

Sim, o Milan é uma autêntica merda. Só dominámos um meio-campo com Pirlo, Seedorf, Gattuso e Kaká porque eles deixaram. Só trocámos a bola sem medo, durante 75 minutos, no meio-campo do Milan, porque eles são péssimos a defender. E aquele golo do Maxi Pereira...fodasse, eu bem vi a baliza a mexer-se!

kramxel²

Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:07
Sim, o Milan é uma autêntica merda. Só dominámos um meio-campo com Pirlo, Seedorf, Gattuso e Kaká porque eles deixaram. Só trocámos a bola sem medo, durante 75 minutos, no meio-campo do Milan, porque eles são péssimos a defender. E aquele golo do Maxi Pereira...fodasse, eu bem vi a baliza a mexer-se!

Noutro tópico reconheceste que no jogo de hoje o Porto baixou as linhas e permitiu que jogássemos no meio campo deles.

Porque não admites o mesmo em relação ao Milan?

O golo do Maxi foi um GOLÃO e não me viste dizer o contrário em lado nenhum.

P.S: Ele tinha feito um igualzinho minutos antes que por pouco não saiu pela bandeirola.

Kampz

Quer queiram quer não, nos últimos 2/3 jogos tem sido dos melhores e mais regulares. Algumas fífias, algumas perdas de bola estúpidas, alguns centros mal sacados mas tem lutado e está a ganhar confiança.

A melhorar de jogo para jogo. Só não vê isso quem está cego pela moda do cortanso no L.Filipe. Fazia-vos bem ver as coisas como elas são e pensar por vocês mesmos em vez de cortar logo no do costume porque é o que é moda. E argumentos válidos e relevantes são mais que raros, são praticamente inexistentes.

Quem vem para aqui criticar espero que ao menos tenha o bom senso de criticar ainda mais Léo e Luisão por exemplo, bem piores nos últimos jogos que o Luís Filipe. Mas como não se chama Luíz Filipinho Pernambuco e não tem filmes no Youtube mais vale assobiar sem sequer ter entrado ainda em campo.

Léo é muito mais jogador que Luís Filipe, isso é inquestionável, mas, que eu saiba, no jogo que vi ontem, o flanco que estava todo aberto não era o do Luís Filipe... O lateral que não estava nunca no sítio certo, não era o Luís Filipe. O lateral que recuava a passo, não era o Luís Filipe.

Mas o fácil é não ter bolas e descarregar no do costume, serem homenzinhos uma vez na vida e não alinhar em modas parvas e sem sentido seria pedir muito...

Até dói ver a falta de personalidade, bom senso e inteligência que habita por certos tópicos deste fórum. A culpa também deve ser do Luís Filipe...

Força Benfica e Força Luís Filipe!  :slb2:

Sir

De certa forma, o Milan concedeu-nos espaços (como exige a matreirice italiana), mas a exibição do Benfica aí foi muito superior. É tarde demais para explicar porquê, quem viu o jogo pode concordar ou não comigo, mas foi um daqueles jogos em que até o Luís Filipe jogou bem.

Quanto ao golo do Maxi, presumo que tenhas percebido a ironia.

kramxel²

Citação de: Kampz em 02 de Dezembro de 2007, 03:12
Quer queiram quer não, nos últimos 2/3 jogos tem sido dos melhores e mais regulares. Algumas fífias, algumas perdas de bola estúpidas, alguns centros mal sacados mas tem lutado e está a ganhar confiança.

A melhorar de jogo para jogo. Só não vê isso quem está cego pela moda do cortanso no L.Filipe. Fazia-vos bem ver as coisas como elas são e pensar por vocês mesmos em vez de cortar logo no do costume porque é o que é moda. E argumentos válidos e relevantes são mais que raros, são praticamente inexistentes.

Quem vem para aqui criticar espero que ao menos tenha o bom senso de criticar ainda mais Léo e Luisão por exemplo, bem piores nos últimos jogos que o Luís Filipe. Mas como não se chama Luíz Filipinho Pernambuco e não tem filmes no Youtube mais vale assobiar sem sequer ter entrado ainda em campo.

Léo é muito mais jogador que Luís Filipe, isso é inquestionável, mas, que eu saiba, no jogo que vi ontem, o flanco que estava todo aberto não era o do Luís Filipe... O lateral que não estava nunca no sítio certo, não era o Luís Filipe. O lateral que recuava a passo, não era o Luís Filipe.

Mas o fácil é não ter bolas e descarregar no do costume, serem homenzinhos uma vez na vida e não alinhar em modas parvas e sem sentido seria pedir muito...

Até dói ver a falta de personalidade, bom senso e inteligência que habita por certos tópicos deste fórum. A culpa também deve ser do Luís Filipe...

Força Benfica e Força Luís Filipe!  :slb2:

A propósito do Léo já tratei dele no respectivo tópico.

Mas lá por os outros jogarem mal, não desculpa, uma ponta que seja, dos seus erros.

LuigiSLB83

Já perdi a paciência.

Sir

Como já aqui foi dito, os jogadores são homens e não máquinas. O Luís Filipe, como homem que é, não pode jogar horrivelmente em todos os jogos...

kramxel²

Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:15
De certa forma, o Milan concedeu-nos espaços (como exige a matreirice italiana), mas a exibição do Benfica aí foi muito superior. É tarde demais para explicar porquê, quem viu o jogo pode concordar ou não comigo, mas foi um daqueles jogos em que até o Luís Filipe jogou bem.

Que foi superior não tenho dúvidas.

Eu desse jogo retenho que com um pouco mais de qualidade tínhamos ganho.

Se queres caracterizar o empate com superlativos... que posso eu fazer....

Sir

Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 03:22
Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:15

Que foi superior não tenho dúvidas.

Eu desse jogo retenho que com um pouco mais de qualidade tínhamos ganho.

Se queres caracterizar o empate com superlativos... que posso eu fazer....

Se calhar, se hoje tivéssemos ganho, já não tinhas achado a exibição tão má. Eu (acho que) consigo avaliar uma exibição independentemente do resultado...