Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Bola69

Citação de: Corrosivo em 02 de Dezembro de 2007, 08:12
Onde é que ele estava no lance do golo? É que ainda não consegui perceber!!!

De facto , deixar todo esse espaço a um jogador como Quaresma , so pode vir de um jogador que esta de partida para o Flamengo  :buck2:

banbino

Citação de: Bola69 em 02 de Dezembro de 2007, 08:45
Citação de: Corrosivo em 02 de Dezembro de 2007, 08:12
Onde é que ele estava no lance do golo? É que ainda não consegui perceber!!!

De facto , deixar todo esse espaço a um jogador como Quaresma , so pode vir de um jogador que esta de partida para o Flamengo  :buck2:

pronto agora é o léo...

VALEBEM

Não quero ser repetitivo, mas tenho que dizer que este jogo foi o espelho daquilo que tem sido o L+eo esta época...
Sem pernas para fazer o corredor, sendo ultrapassado pelos adversários muitas vezes (ontem notou-se mais porque o adversário tem qualidade, ao contrário do que muitos Benfiquistas quiseram ignorar antes do jogo), sem rasgo para desiquilibrar no ataque, e fazendo cruzamentos invariavelmente bombeados...
Eu não tenho má vontade para nenhum jogador do Benfica, e se digo que o Léo já não é o mesmo, é porque é o que penso...

Ritxinha

Redady

Eu por acaso gostava de vos ver trabalhar muito bem quando o Patrão já vos avisou para fazerem as malinhas! ... deve ter um ânimo e uma vontade de brilhar, o que eu acho que ele quer é sair já em Janeiro, por iso aconteceu isto!

BC

Aconteca o que acontecer, têm é que dar o seu melhor, como ele diz é empregado do Benfica. Agora, não é só por estes últimos jogos que se qualifica um jogador, que desde que veio para cá têm sido dos melhores. Mas que é estranho, lá isso é.

VALEBEM

Para quem disse na quarta que honraria atá à morte a nossa camisola, não hà dúvida que cumpriu...
Mas, como disse, ese jogo para mim é o seguimento da época medíocre que ele tem feito... Só que contra um adversário melhor, as coisas são mais notórias...
E o Porto, embora me custe muito dizer isto, tem uma bela equipa...

Ritxinha

É estranho com ele e é estranho com os restantes... Ontem era suposto terem feito um bom jogo e não foi isso que aconteceu. Tanto da parte dele, como dos restantes. As expectativas eram grandes e jogadores que até têm tido um bom desempenho, borraram a escrita... Para a próxima será melhor... (Hope so!)

KingSize

Léo é dos jogadores que mais admiro no Benfica...

Mas temos de ver uma coisa: É este Léo que quer mais 3 anos de contrato, com tendência a cada vez mais baixar o seu ritmo de jogo para patamares mais inferiores, como o desta época em relação ás anteriores?..

Será assim tão descabida a posição da direcção em ainda não lhe ter renovado o contrato?

Ritxinha

Como isto anda, precisamos de jogadores que acompanhem as jogadas. E mais não digo.

Red skin

O flanco esquerdo na primeira parte foi uma autêntica auto-estrada... isto n é o nível habitual do Léo e n devemos usar este exemplo para darmos razão a quem quer q seja!

BC

quando se chega a esta idade, e principalmente jogadores brasileiros, o que eles querem mais é um contracto de dois três anos, e nao renovarem por um... eles bem sabem que o que se paga na europa, nunca se paga no brasil.

Il Capitano

Acho que deviamos guardar o Léo mais um ano mas encontrar ja agora um subsituto . . . porque o Miguelito é para despachar

Redady

Citação de: Bernardo.slb em 02 de Dezembro de 2007, 10:12
Aconteca o que acontecer, têm é que dar o seu melhor, como ele diz é empregado do Benfica. Agora, não é só por estes últimos jogos que se qualifica um jogador, que desde que veio para cá têm sido dos melhores. Mas que é estranho, lá isso é.

Epá o homem anda mais triste que eu sei lá, vê outros a ganharem quase o triplo dele e nem nos treinos se esforçam, nem convocados são, é normal desmotivar-se!

BC

Citação de: Call em 02 de Dezembro de 2007, 10:37
Acho que deviamos guardar o Léo mais um ano mas encontrar ja agora um subsituto . . . porque o Miguelito é para despachar
e já pensaram que se calhar ele não quer só renovar um ano? mas sim mais.. se é isso, acho bem não renovar, depois ficam a mamar o dinheiro, e nós a precisar-mos de jogadores. O léo é bom sim, mas não dura para sempre, e agora está a começar a fracassar.