Que mudar no Benfica para a próxima época 2008/09 ?

JoMi¹¹

Eu vou masé pa school que isto esta uma bela infantilidade.  :estrelas:

Bola7

Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2007, 14:03
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 14:01
Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2007, 13:58
Citação de: Louco por ti em 03 de Dezembro de 2007, 13:02
A mentalidade de adeptos que se dão por vencidos a 6 meses do fim da época.

Concordo com a parte da mentalidade...........................chega de anjinhos com discurso estudado, e pálas nos olhos por causa de tanta areia......................os adeptos do Benfica devem de uma vez por todas tomar uma atitude, fazer valer a sua voz!!!
noutros tempos...sitiado..só com o corpode intervenção LFV saía da luz... :-X

tá calado pá.................hoje em dia é que os adeptos são uns impacientes....................fartam-se de escrever em foruns  :buck2:  :buck2:
qusndo me lembro de ver o grande Ericksson a ser insultado no Bessa por termos perdido por 1-0...

Ghost.Of.Red

Começava por mudar o Pdt., e o treinador, mantinha o Rui Águas e apostava num técnico ofensivo e com capacidade p/treinar jovens, como o Pekerman.

Depois limpava o balneário de muita falta de qualidade que lá existe:
Butt, Luís Filipe, Zoro, Edcarlos, Miguelito, Andrés Diaz, Bergessio, Dabao, Cardozo, Mantorras, Nuno Gomes, Assis  :metal: :dance:

Miguel1305

Ainda temos o resto deste ano, mas temos de fazer tudo o que não fizemos até agora, desde as contratações, o tipo de jogadores a contratar, para quê comprar jogadores jovens para a equipa principal?? se se está a apostar na formação, mais vale contratar para lá, para a equipa principal temos de contratar mais valias no sentido da experiência, profissionalismo, etc, fazer como o Manchester, temos conhecer os jogadores antes de os contratar, fazer uma análise de pelo menos meio campeonato, não é ver uns slides e comprar, saber se têm condições de se adaptar ao nosso futebol, etc....

Um Director Desportivo como deve ser, que saiba o que faça, que deixe o PRESIDENTE O QUE BEM SABE FAZER , e apostar na formação.

E nós temos de ter ainda mais paciência, porque uma equipa não se faz de uma época para a outra e o nosso lantel tem sido todos os anos degradado

JoMi¹¹

Citação de: Miguel1305 em 03 de Dezembro de 2007, 14:13
Ainda temos o resto deste ano, mas temos de fazer tudo o que não fizemos até agora, desde as contratações, o tipo de jogadores a contratar, para quê comprar jogadores jovens para a equipa principal?? se se está a apostar na formação, mais vale contratar para lá, para a equipa principal temos de contratar mais valias no sentido da experiência, profissionalismo, etc, fazer como o Manchester, temos conhecer os jogadores antes de os contratar, fazer uma análise de pelo menos meio campeonato, não é ver uns slides e comprar, saber se têm condições de se adaptar ao nosso futebol, etc....

Um Director Desportivo como deve ser, que saiba o que faça, que deixe o PRESIDENTE O QUE BEM SABE FAZER , e apostar na formação.

E nós temos de ter ainda mais paciência, porque uma equipa não se faz de uma época para a outra e o nosso lantel tem sido todos os anos degradado

A questao é que o LFV quer fazer o melhor plantel do mundo, e parece que os nosso jovens nao sao demasiados bons para tal...  :whistle2:

Miguel1305

Citação de: Patrone em 03 de Dezembro de 2007, 14:16
todos os anos a mesma conversa..

A Conversa é sempre a mesma porque os erros são sempre os mesmos!

Miguel1305

Citação de: JoMi em 03 de Dezembro de 2007, 14:17
Citação de: Miguel1305 em 03 de Dezembro de 2007, 14:13

A questao é que o LFV quer fazer o melhor plantel do mundo, e parece que os nosso jovens nao sao demasiados bons para tal...  :whistle2:

Eu continuo com a minha, não quero estrelas, quero jogadores como o Rodriguez, que lutam até ao fim, que dão o litro em campo, que são profissionais, que atacam, defendem, dão o corpo ao manifesto, é este tipo de jogadores que temos de contratar para todas as posições, mas todas mesmo, este é estilo de jogador que se enquadra no Benfica, o benfica é isto, Luta, entrega, suor, nunca ninguém nos deu nada e ninguém vai dar, por isso é com este tipo de jogadores que se faz uma equipa, um plantel, é este tipo de jogadores que temos de formar!

S-Line

Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é....Pó ano é que é.... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :buck2:

JoMi¹¹

unterseen

ainda   hoje  falei  com   um  amigo   do  Pai   (portista  doente)  do  Nuno Gomes
e  me  disse  que ele  quando  marca  um  golo  ao porto  fica  doente.
eu  estou   à  vontade  porque  conheço  muito  bem  toda  a  sua  familia.

estejão  atentos  os  jogos  sa  seleçcão , joga  com  muito  mais  
garra  .

B!

O que mudar?

A cor da t-shirt alternativa... sempre que temos uma outra cor (a não ser o branco) perdermos campeonatos atrás de campeonatos... De volta a cor branca e as conquistas  :buck2:

:bandeiraslb:

luis___alex

ALGUEM EXPLICAR A PRESIDENTE, TREINADOR E JOGADORES QUE O BENFICA É O QUE É HOJE PORQUE GANHOU.
QUE O BENFICA CONTROI-SE COM VITÓRIAS .
QUE TEEM NAS MÃOS A ALEGRIA E A TRISTEZA DE MUITOS MILHÕES E QUE ACIMA DE TUDO ( e do dinheiro que ganham) É UMA HONRA SERVIREM ESTE CLUBE..

ISTO É A PRIORIDADE

Patrone

Citação de: Miguel1305 em 03 de Dezembro de 2007, 14:19
Citação de: Patrone em 03 de Dezembro de 2007, 14:16
todos os anos a mesma conversa..

A Conversa é sempre a mesma porque os erros são sempre os mesmos!

então porque não corrigi-los? quem manda nisto ou é burro, ou então é incompetente! e não me venham com histórias. Estou farto deste benfiquinha que só tem capacidade para o segundo lugar.

Ghost.Of.Red

Quando vês um Pdt. a sorrir no final de uma derrota, em casa contra o FCP, no final de um jogo em que fomos uma vergonha...no final de um jogo em que ficou evidente que temos um plantel fraquinho, com muita falta de classe.

Quando no dia seguinte vês o Pdt. do clube a partir p/a Ucrânia a assobiar... :disgust: :knuppel2:

Ninguém tira de lá esse gajo??!!  :metal: :knuppel2: :boxing: