LdC FG 6ª J: FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica, 04Dez. Ter. 19h45

FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Coach: Mircea Lucescu
SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Luís Filipe [83m]), Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [61m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [90m])
Coach: José Antonio Camacho
Goals: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (21)

groingsid

Prevejo mais um jogo extremamente doloroso.

De jogar, e, pior,... de ver.

Com o desastre anímico que foi a derrota com o Porto, não vejo no Benfica capacidade para dar a volta e ganhar ao Shaktar.

Espero estar enganado.

alfredo

ha ca cada uma... preocupais vos com a cor das camisolas que haviam de utilizar... de momento acho que ha problemas bem mais graves.
para mais nao e a cor da camsiola que define a qualidade da equipa!

alfredo

Citação de: groingsid em 03 de Dezembro de 2007, 14:09
Prevejo mais um jogo extremamente doloroso.

De jogar, e, pior,... de ver.

Com o desastre anímico que foi a derrota com o Porto, não vejo no Benfica capacidade para dar a volta e ganhar ao Shaktar.

Espero estar enganado.

concordo contigo...
:bandeiraslb:


Di Nes

Lucescu: «Benfica vai dar tudo em campo»
TÉCNICO O SHAKHTAR PREFERIA OUTRO RESULTADO NO CLÁSSICO

O técnico romeno do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu, revelou que preferia que o Benfica tivesse alcançado outro resultado no clássico com o FC Porto:

"Se tivessem ganho, estariam mais preocupados com o campeonato. Assim, vão dar tudo em campo para salvar a época".

Para a partida frente ao Benfica, Lucescu considerou que a equipa "está melhor" do que estava e aponta Rui Costa como a principal ameaça.

Jadson: «Rui Costa é muito importante»
BRASILEIRO DESTACA PAPEL DO MAESTRO

O jogador brasileiro do Shakhtar Donetsk, Jadson, elogiou bastante o desempenho de Rui Costa na equipa do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão à partida de amanhã: "É muito importante".

"As jogadas de ataque passam quase todas por ele e, se o conseguirmos anular, estaremos a anular um dos principais perigos do Benfica", referiu.

2 lugar Shakhtar 41 pontos 17 jogos 13 V 2 E 2 D 36 GM 12 GS (um jogo a menos...o actual lider tem 43 pontos com 18 jgs)

J_Thern

Já se sente m derrotados?

Dass.. que jogamos mal com frequência  isso é verdade mas nunca se pode dar como derrotado por antecipação!!


:slb2:


Freire

Não ganhando amanhã, só fica a taça de portugal, isto a 4/12. Sim senhor sr. lfv.

blacK_Eagle

Camacho e Luisão com a cabeça na vitória
«Queremos demonstrar que somos uma grande equipa»

O Benfica já realizou o treino de adaptação ao Estádio Olímpico de Donetsk, local onde na próxima terça-feira defronta o Shakhtar em partida referente à 6.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

O Benfica precisa de vencer tal partida para avançar para a Taça UEFA e José Antonio Camacho não esconde que a sua equipa está motivada tendo em vista tal objectivo: «Queremos demonstrar que somos uma grande equipa e, para isso, é fundamental que consigamos dar uma boa resposta à derrota com o FC Porto. Cada jogo é diferente e a cada jogo temos de procurar a vitória. Acreditamos que o esforço que estamos a fazer no relvado vai dar frutos no marcador», frisou o técnico.

Sem poder contar com Cristian Rodriguez, o técnico do Benfica não abriu o jogo quanto ao substituto do uruguaio, mas deixou claro que o estilo vai manter-se: «Não vou dizer quem será o substituto. Posso não fazer só uma substituição. Posso fazer mais alguma alteração. Vamos mudar um jogador, mas não a maneira de jogar. Não é conveniente».

Já os ucranianos, optaram por adiar o jogo deste fim-de-semana de forma a apresentarem-se ante o Benfica nas melhores condições, embora Camacho refira que os "encarnados" têm «tempo suficiente para recuperar».

Luisão: «Correr bastante e trabalhar de forma séria»

Também presente na conferência de imprensa de antevisão à partida, Luisão lembrou que a receita para o frio - estão dez graus negativos em Donetsk - é «correr bastante». O central afiançou que a equipa vai «trabalhar forte e de forma séria» para continuar nas competições europeias.

Ainda assim, ficou o aviso quanto à capacidade dos ucranianos: «O Shakhtar é uma equipa muito forte. Já antes do jogo da Luz sabíamos isso. Temos de ter muito cuidado. Eles trabalham muito. Precisamos de estar atentos a todos os jogadores», adiantou.

Retirado de: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcamacholuisaoconf_031207_31947.asp

Portanto, se só vai haver uma alteração quer dizer que o Luís Filipe vai jogar :bah2: Mas que mal é que eu fiz para merecer isto, Luís Filipe a jogar em todos os jogos...


Di Nes

é para marcar uns golos a este menino...



Ter cuidado com estes:

Jadson (marcou o golo na Luz e tem 1,68 cm)


Nery Castillo


Brandão


Lucarelli

Bola7


Di Nes

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 15:53
que caras lindas..fazem-me lembrar os irmão maragato... :buck2:

LOL...eu meto a equipa toda...alguns podem ficar chocados.

Bola7


Red_Soul

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 15:53
que caras lindas..fazem-me lembrar os irmão maragato... :buck2:

Parecem é a equipa de futsal do Estabelecimento prisional do Linhó!!!