LdC FG 6ª J: FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica, 04Dez. Ter. 19h45

FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Luís Filipe [83m]), Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [61m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [90m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (21)

Bola7

Citação de: Red Globe em 04 de Dezembro de 2007, 16:59
O jogo de hoje vai definir todo o resto da época.

Se a equipa reagir à derrota de sábado, jogando compacta, com personalidade e inteligência, com esforço e solidariedade, podemos até perder o jogo e ganhar uma equipa.

Se jogarmos com os sectores desligados e afastados (como no sábado), sem entreajuda e sem mandar no jogo, perdemos de certeza e podemos dar a época por acabada.

A ver vamos.
concordo...

slbfuckfcp

Citação de: Red Globe em 04 de Dezembro de 2007, 16:59
O jogo de hoje vai definir todo o resto da época.

Se a equipa reagir à derrota de sábado, jogando compacta, com personalidade e inteligência, com esforço e solidariedade, podemos até perder o jogo e ganhar uma equipa.

Se jogarmos com os sectores desligados e afastados (como no sábado), sem entreajuda e sem mandar no jogo, perdemos de certeza e podemos dar a época por acabada.

A ver vamos.

sábias palavras......hoje até a vitória moral conta. :slb2:

S-Line

VitorPaneira7

Depois de Kiev fizemos mais um jogo no leste nestas condições com o dinamo de Moscovo.Bola laranja e se bem me lembro duas bombas  à Isaias, tivemos a ganhar 2-0 e ficou 2-2

slbfuckfcp

Citação de: Corrosivo em 04 de Dezembro de 2007, 16:55
A ultima vez que me lembro de um jogo nas circunstancias foi em 91 em Kiev....jogo de má memoria, perdemos 1-0 e o Águas partiu a perna

..lembro-me--- e cá espetamos 5-0....

matavelhos

Citação de: IVG em 04 de Dezembro de 2007, 16:04
Coitados dos jogadores do Benfica.
Só pelo frio que vão rapar daqui a bocado, já mereciam um premiozito...

:buck2:

que corram que é para isso que são pagos e ficam logo sem  frio

matavelhos

Citação de: Bola7 em 04 de Dezembro de 2007, 15:20
Citação de: matavelhos em 04 de Dezembro de 2007, 15:13
o milagre que aconteceu foi a nossa vitória!!!

estás a ver o jogo do benfica vs boavista da época passada? agora imagina o benfica no lugar do boavista e o barcelona no lugar do benfica.

depois aumenta a escala da sorte do boavista (benfica em 61) para o dobro, e no final acrescenta a nossa vitória!!

foi qualquer coisa de inimaginável!! eu já não me lembro bem, mas acho que eles mandaram 3 ou 4 boloas ao ferro, mais umas magnificas defesas do Costa Pereira, mais um auto golo do barça que nos deu a vitoria!!
por acaso até uma bola bateu num poste e correu na linha batendo no outro e saindo...dizia-se que se houvesse um penalty contra o Benfica que um passarinho defendia a bola...mas o Benfica lutou muito...

não me recordo dessa jogada, mas também é normal, já vi o jogo ha uns anos...

não cheguei foi a acabar de ver o benfica vs real madrid da epoca seguinte... um dia destes vejo os 2 de rajada

Jeanmaman

Johnny|SLB

Meio_metro

eu posso nao estar a ser mt inteligente e coerente!!
mas eu acredito
e por isso eu axo que vai ficar 2-1 para o benfica!! :slb2: :slb2: :slb2:

isamdr

desculpem se ja foi respondido... pq é q so o nosso grupo é q tem jogo hoje???

os outros jogam so pa semana?!?!?!?!  :tickedoff:

matavelhos

Jeanmaman

Citação de: isamdr em 04 de Dezembro de 2007, 17:15
desculpem se ja foi respondido... pq é q so o nosso grupo é q tem jogo hoje???

os outros jogam so pa semana?!?!?!?!  :tickedoff:
Deve ser por causa do shaktar jogar em casa e pa semana estar tudo cheio de neve!

bisard

Acho que é por o Milan ir jogar o campeonato do Mundo ou lá o que é...  :buck2: