Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB_THEBEST

O Katsouranis no meio campo não tem estado nada bem. Da ideia que está cansado e que não tem pernas pa jogar nessa posição. Gostei bem mais das exibições dele quando jogou a central.

Mika21PA

Ele está todo estoirado, nesta altura meteria Binya no Campeonato e o Katso na CL ( Ou Depois na TU ) .

Enorme o corte dele ao Tarik .

m20

bom bom foi akele passe po nuno gomes!!
foi pena n ter sido golo foi pena

J_Thern

É o jogador que mais admiro do Benfica actual... mas ontem estava roto.

m20

como ek ta a jogar?? istu d n ter sport tv e dramatico!  :estrelas:
O0 O0

franciscoafonso

Citação de: m20 em 04 de Dezembro de 2007, 21:29
O0 O0
Só estou a ouvir o relato e parece que está apagado. Acho que deve estar cansado.

LuigiSLB83

O0 O0

Muito bem a defender, sobretudo nestes últimos minutos de sufoco.

Kostov

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Dezembro de 2007, 21:39
O0 O0

Muito bem a defender, sobretudo nestes últimos minutos de sufoco.

Destes últimos jogos este foi, sem dúvida, o melhor!

GRANDE KATSOU!

klik

O Petit e o Kats só sabem mesmo defender..... para construir contra equipas portuguesas chega mas nas competições Europeias com mais pressão mais qualidade ve-se logo que ambos não podem jogar lado a lado anulam-se. Pelo menos este é o meu ponto de vista.

bodyrules

Parece que esteve muito bem na parte final, especialmente. Obrigado pela ajuda Kats

-KATSOURANIS-

EU SOU DOS VELHOS
/3d%20(278).gif[/img]

Armani

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2007, 10:10
Eu não tenho pretensões de perceber mais de bola do que os outros, mas quando disse e digo que para mim a dupla do nosso meio campo devia ser Petit-Binya, é porque acho que tal seria melhor para o Glorioso...
O Katsou no meio campo é demasiado amorfo e contemplativo, e naquele sector é preciso garra, dinâmica, e poder de pressing... E nisso o Binya, que é um excelente jogador, é imbatível...

46Rossi

Sentido posicional impressionante, tantas intercepções e desarmes :o :o
Nota-se que não está em forma, especialmente na saída para o ataque mas defensivamente esteve muito bem mesmo.

Vieri

O Katso anda com os níveis físicos em baixo há muito tempo. No sistema do Camacho devia defender com intensidade e chegar à área (o tal box to box), mas neste momento não tem capacidade para tal.
Penso que o Byinia terá que jogar mtas vezes no seu lugar, pois tem uma intensidade de jogo brutal.