Revista "Mística"

Nesi

Citação de: Pedro Neto em 06 de Dezembro de 2007, 16:21
Citação de: Nesi em 06 de Dezembro de 2007, 15:05
onde é q vcs viram q é de borla para os sócios?
no site diz isto:

Quer receber em sua casa a Revista Mística?
Basta subscrever a assinatura online anual, que tem o valor de 12,50 EUR (portes não incluídos).
A Revista Mística tem uma periodicidade bimestral, ou seja irá receber 6 números no período de um ano.

Clique aqui para subscrever a assinatura anual
(disponível a partir de 6 Dez 16h00)

:huh: :huh: :huh:

O site do Benfica não é apenas consultado por sócios.

eu sei q não, mas tb é frequentado por sócios! n custava nada ter tb essa informação, a ser verdade!

slbfuckfcp

Acho positivo... mas só se for de graça... que se pague com publicidade institucional.

Pedro Neto

Citação de: Nesi em 06 de Dezembro de 2007, 17:03
eu sei q não, mas tb é frequentado por sócios! n custava nada ter tb essa informação, a ser verdade!

Não confies em nada do que vem no site oficial.  ;)

g25

06/12/2007 REVISTA MÍSTICA

Nova revista do Benfica sai de dois em dois meses

"Mística" para seis milhões

O Sport Lisboa e Benfica apresentou esta quinta-feira, no bar "BBC", em Lisboa, a sua nova revista oficial. Com o nome de "Mística", a publicação produzida pela Capitalmix, estará disponível nas bancas (por dois euros e meio) com uma periodicidade bimestral e será entregue, via correio, às casas onde residam sócios do Benfica com mais de 18 anos, de forma gratuita.

Com 100 páginas de muita emoção e alargadas reportagens, a "Mística"
pretende complementar o espaço informativo reservado ao Site Oficial do Benfica e ao Jornal "O Benfica", representando, tal como Rui Costa afirmou na cerimónia de apresentação, uma forma de «inteirar os seis milhões de benfiquistas acerca da história do Clube». «Era a revista que faltava. Estamos a tentar recuperar a mística, que será essencial no futuro do clube. Para isso, é essencial explicar o que essa palavra representa a quem chega ao Benfica», acrescentou o "maestro", apenas um entre muitos jogadores, dirigentes e notáveis que marcaram presença num evento acompanhado em larga escala pela comunicação social.

O vice-presidente da direcção do Benfica, Sílvio Cervan, é o director da revista, tendo, na cerimónia de apresentação, afirmado o «orgulho» que sente por estar envolvido num projecto que «tem de ser acarinhado pelos benfiquistas». Ricardo Maia, sub-director, lembrou «o trabalho desenvolvido pela equipa que produziu a "Mística" e lembrou ser esta uma «revista à Benfica».

O primeiro número da publicação alberga uma grande entrevista a Luís Filipe Vieira, um grande trabalho com Petit, um especial de 33 páginas com fotos, números e histórias de carreira dos jogadores do Benfica, além de juntar Vanessa Fernandes, Telma Monteiro e Nélson Évora num trabalho revelador. Além disso, destaca-se um trabalho realizado em Milão, aquando do regresso de Rui Costa a San Siro, contando com declarações exclusivas de Kaká acerca do "Maestro". Nota ainda para a inclusão de artigos de opinião de Leonor Pinhão, Bagão Félix e Júlio Machado Vaz.

Pedro Neto

Espero que a oferta inicial da revista, para nós sócios, não seja "fogo de vista" apenas para o 1º número. Odeio ser enganado, até porque acho esta iniciativa fantástica!

Estou muito curioso para receber o número a que tenho direito.  :drool:

RedStar1982

Pedro Neto, tb fiquei com a sensação que apenas o 1º exemplar seria gratuito!!!

Mas...!!!

Afonso

de 2 em 2 meses se o pessoal investir 2,5€ para adquirir a revista, pode vir a ser uma excelente fonte de receita para o clube. Aqueles milhões que não podem pagar 12€ mensais de quota, que tentem adquirir a revista como forma de ajudar o clube a crescer.

LuigiSLB83

De que forma os sócios podem receber a revista de borla, a que temos direito?

Roke_SLB

o que foi dito na altura, salvo erro, foi que os socios com >18 anos iam receber gratis a revista em casa, para poder ter outro poder no que refere à publicidade na revista.

LuigiSLB83

Citação de: Roke_SLB em 07 de Dezembro de 2007, 09:14
o que foi dito na altura, salvo erro, foi que os socios com >18 anos iam receber gratis a revista em casa, para poder ter outro poder no que refere à publicidade na revista.

Mas enviam mesmo por correio? Hum...

Roke_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Dezembro de 2007, 09:19
Citação de: Roke_SLB em 07 de Dezembro de 2007, 09:14

Mas enviam mesmo por correio? Hum...

pelo que li, sim.

ja agora uma questao, a revista ta a venda na tbz ao pe do estadio? vou la daqui a pouco comprar os bilhetes po jogo da taça, aproveitava e comprava a revista tb

miag

Garrincha

Como posso fazer assinatura para a revista! No site oficial ainda nao dá!!!!