Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Jeanmaman

Citação de: scorpio_86 em 07 de Dezembro de 2007, 18:55
Citação de: Jeanmaman em 07 de Dezembro de 2007, 18:47
Opá, vejam este video da gala de entrega dos premios do Brasileirão... :2funny:

O Diego Souza foi considerado dos mais mal vestidos...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM763212-7824-CONSULTORA+DE+MODA+ANALISA+O+ESTILO+DOS+JOGADORES+E+TECNICOS+DE+FUTEBOL,00.html

Andas muito interessado no que eles veste...ai meu deus :disgust: :disgust: ;D
Sim ando, mas é para oferecer à UNICEF!

ScorpiO

Elvis the Pelvis

Eu espero que regresse ao Benfica, e tenha uma oportunidade com o Camacho. Uma ultima oportunidade.

RREGGA

Rendufas

Já não posso ouvir falar neste gajo, no chulito e na renovação do léo...  :buck2:

RedDemon

Acho bom negócio este que vem ai nas news, 3M€ mais dois das formações á escolha não é mau, mais vale isso do que um jogador descontravontade a vestir a nossa camisola, vai que vais bem...

SunRider

Diego pá, volta massé pó Benfica que o Veiga já cá não está e deixa-te de tretas.

MCardozo

RedDemon

Il Capitano

MCardozo

Citação de: ironwarrior em 26 de Dezembro de 2007, 16:27
Citação de: MCardozo em 26 de Dezembro de 2007, 16:23

4M e siga a marcha!
:clap1:
Apoiado 100% se não o vendem já inda vão perder dinheiro...

com tantos premios q ja recebeu... cheira-me q ainda vai ter direito ao de "flop olimpico"

Corrosivo

Aparentemente os zucas querem incluir no negócio 2 jogadores jovens: Vagner (central) e Jhonathan (avançado).

Alguém sabe se estes cavalheiros valem alguma coisa?

Slayer

Red_Soul

Citação de: Corrosivo em 27 de Dezembro de 2007, 18:38
Aparentemente os zucas querem incluir no negócio 2 jogadores jovens: Vagner (central) e Jhonathan (avançado).

Alguém sabe se estes cavalheiros valem alguma coisa?

Nao. Ao que parece nós é que queremos incluir esses dois jovens no negócio mas o Grémio não está interessado porque ao que parece são os dois muito promissores!!