Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

mochila

segundo os jornais!!!!!!!!

ainda se lembram a da história da mãe?

Subsultans Papaver

Dos que enumeraste, o meus favoritos para o lugar são estes:

Citação de: KingSize em 06 de Dezembro de 2007, 19:31

2º- Mathieu - Toulouse - Francês - Lateral/Médio-Esquerdo - 24 anos - 1.90m - 82 Kg

3-º Rat - Shakhtar - Romeno - Lateral-Esquerdo - 26 anos - 1.78m - 72 Kg

4º- Pocognoli - AZ Alkmaar - Lateral-Esquerdo - 20 anos - 1.81m - 73 Kg

O pior é que qualquer um deles ia custar um dinheirão para trazer em Janeiro, por isso só em sonhos ou no FM.  ::)

Di Nes

os pais estao muito doentes

S-Line

principalmente o pai...ao que disse o coléga meu brasileiro...há duas semanas o pai ficou ligado a máquinas para respuirar em casa.... :estrelas:

Di Nes

Citação de: reddevil no norte em 07 de Dezembro de 2007, 16:18
principalmente o pai...ao que disse o coléga meu brasileiro...há duas semanas o pai ficou ligado a máquinas para respuirar em casa.... :estrelas:

o pai tem cancro a muito tempo...antes de vir para cá...a mae teve um derrame cerebral enquanto ele estava em digressao nos EUA

Di Nes

RogerioS

Reitero o meu pedido de renovação!!!
Pensei em contratar já um lateral para o mesmo lugar, de forma a torná-lo competitivo!

S-Line

Eu só acho que o Benfica não devia de olhar a meios de renovar com ele pois...ele esteve cá com o corpo nos momentos dificeis dos seus pais....o coracão é que não tava cá..... :ashamed:

kaos31

Penso que especula-se muito sobre este tema na imprensa, espero que responsáveis do Benfica não estejam a dormir.

Il Capitano

Benfica: Léo esperado no Fluminense em Janeiro

Léo pode estar a caminho do Fluminense. O lateral brasileiro termina contrato com o Benfica no final da época e a renovação parece cada vez mais longe, pelo que no Brasil já há quem conte com ele.

«O Léo está muito bem no Benfica, mas a família dele quer regressar ao Brasil e o destino dele vai ser as Laranjeiras», disse Branco, antigo jogador do F.C. Porto e actual coordenador do futebol do Fluminense, citado pelo site Terra.

A avaliar pelas palavras de Branco, o «Flu» conta com Léo já no próximo mês de Janeiro, pelo que o Benfica teria de concordar em libertar o jogador a custo zero ou então receber uma verba compensatória.

S-Line

Se ele sair pela familia...não lhe levo a mal....

pmlc

Para mim, um dos melhores do Benfica. Tanto em termos de qualidade, como simpatia.
Se for para sair, que seja realmente pela familia, pois caso seja por posição do Benfica, não acho correcto deixar de ter interesse neste jogador.

Força LEO!

francisco

Será muito mau se ele sair por culpa do Benfica. Vão deixar fugir o melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos, que sente o clube como ninguém e dedica-se como ninguém.

franciscoafonso

Se o defesa-esquerdo titular  nos últimos 3 anos sair em Janeiro é só mais uma das muitas medidas para adicionar ao futuro livro: "Como não fazer do Benfica campeão".