Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Snyper

Por amor de Deus. Já agora e tendo em conta k o relvado da luz até tem estado em boas condições, se não se renovar o contracto do cortador de relva também acho k o LFV se devia demitir.

É um jogador como os outros e se ele ker mesmo ficar como diz aceita o contracto e pronto.

RedFlame

Vale mais meio Leo do que um Miguelito inteiro.
Este sabemos o que vale,o que aí vier...

Afonso

O Leo defende os interesses dele
LFV defende os interesses do Benfica enquanto os socios o quiserem, sabiam que ele foi eleito por mais de 90% dos socios?

inc0gnit

Citação de: reddevil no norte em 07 de Dezembro de 2007, 23:32
Todos os anos a mesma porcaria....andamos sempre a reboque e retalhos....
quero ver quantos jogadores vão passar pelo Benfica até LFV acabr o mandato ou até serem outra vez campeões.... :-X
concordo plenamente ctg!

oigresmr

Percebo o que autor do tópico quer dizer...também ando "maluco" por em princípio o Benfica não renovar com o Leo.
Quero o Leo por mais 2/3 anos, neste momento por exemplo, não há nenhum defesa esquerdo na nossa liga que possa sequer roubar-lhe a titularidade.
Concordo com a contratação de um novo defesa esquerdo, pois tem de haver rotatividade.
Há jogadores e jogadores e o Leo (tal como o Rui Costa) são de uma categoria única e mesmo que não sejam titulares são fundamentais num balneário e ainda para mais no nosso que está recheado de jovens que se acham grandes vedetas.

QUERO O LEO NO BENFICA!!!

fish

Citação de: RedFlame em 07 de Dezembro de 2007, 23:40
Vale mais meio Leo do que um Miguelito inteiro.
Este sabemos o que vale,o que aí vier...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Sir

Não sei porquê, mas isto parece-me uma grande fantochada.
Os media portugueses estão a aproveitar-se da falsidade negocial dos brasileiros para fazer disto uma novela.

Todos os anos há uma novela diferente!

TODOS!

É sempre a mesma coisa.
Algum dirigente que venha a público dar explicações e por cobro a esta situação. O Benfica não tem um RP? Ou um Director de Imagem, ou de Comunicação? Estas coisas são inadmissíveis!

Léo é um símbolo do Benfica, neste momento. Se quiser sair no final da época, faça favor. Mas, raios!, deixem o homem em paz para jogar o que sabe, que já o andam a afectar (no fundo, é missão cumprida).

AY-A-TOLA

Citação de: Afonso em 07 de Dezembro de 2007, 23:41
O Leo defende os interesses dele
LFV defende os interesses do Benfica enquanto os socios o quiserem, sabiam que ele foi eleito por mais de 90% dos socios?
Eu sou socio e não pertenço a esses 90% e prefiro o leo a defender o Benfica . o senhor do bigode que se entretenha com o porto ! ele é socio dessa jana não é ?

Mialgia De Esforco

O Leo já anda a meter fastio. No campo e na mesa das negociações. Que mereça respeito por parte do Benfica, sem dúvida que sim. Que se aproveite da boa imagem que tem juntos dos adeptos para puxar a brasa à sua sardinha é que não. Quer renovar, tudo bem, que peça o que deseja, mas coisas que tenham jeito... Não me preocupa minimamente a saída do Leo, outro "desconhecido" e igualmente/ou até mais vezes internacional chegará, como chegou o Leo, e irá substituí-lo e se calhar passado um tempo estamos aqui a perguntar o que é que seria de nós sem ele... Tenho confiança nos responsáveis. No Leo e no que às prestações desportivas diz respeito, cada vez tenho menos.

Redady

E o pior é imaginar que o homem só quer renovar por mais 1 ou 2 anos sem grandes subidas salariais, po enquanto é titular de caras, mas se o Benfica consegue comprar um melhor e mais novo que ele, então compre mas renove com o Leo, mesmo no Banco um jogador como ele é sempre uma mais valia e na inserção de novos jogadores!.

Como diz um amigo meu, no Benfica, jogador que fale melhor que o Presidente Vieira ou é afastado ou convidado para Presidente!

4ever Red Devil

Por mim não fica.

As prestações em campo têm sido deploráveis, não sei se por um mau momento de forma ou se propositadamente.
Conhecendo nós a forma de actuar de grande parte dos brasileiros nas negociações, não me admirava que fosse de propósito.

O que tem vindo a público leva-me a começar a duvidar da integridade do Léo, mas... temos que ser justos, não sabemos o que passa e não podemos opinar... pelo que tem feito em campo este ano, temos que analisar a situação. Se o está a fazer de propósito, não fica.

Quanto ao três anos, nem pensar. Há que gerir o futebol do Benfica com cabeça.

Tiago_I_

Por favor como se pode sequer questionar a qualidade do Léo?!!!!! está tudo doido?! não se devem lembrar das inumeras temporadas em que a nossa lateral esquerda era um autêntico buraco! o Léo é um jogador enormissimo, titular indiscutivel nas últimas décadas e o Benfica só tem é de lhe renovar o contrato pelas 3 épocas porque o rendimento dele é sempre bastante elevado e raramente oscila!
Temos de manter os jogadores base do plantel como:Quim,Nelson,Luisao,David Luiz,Léo,Petit,Katsuranis,Rodriguez,Rui Costa,Cardozo,N.Gomes,Di Maria,Adu,Pereira e se possível adicionar a estes jogadores outros de qualidade indiscutível que possam lutar pela titularidade!
Só mantendo uma equipa base podemos crescer como equipa! Há quantos anos mantinham os porcos a equipa base quando foram campeões anos a fio?! só assim podemos vencer não é contratando contentores de jogadores cada vez que reabre o mercado!
Já se pensa em substituir o Léo sem problemas quando é um jogador que tem dado estabilidade à lateral esquerda nas últimas temporadas.
Chega de Fm amigos! isto é realidade!
RENOVAÇÃO DO LÉO JÀ!
Já estive mais agradado com o trabalho do Vieira...

Redady

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2007, 00:39
Por mim não fica.

As prestações em campo têm sido deploráveis, não sei se por um mau momento de forma ou se propositadamente.
Conhecendo nós a forma de actuar de grande parte dos brasileiros nas negociações, não me admirava que fosse de propósito.

O que tem vindo a público leva-me a começar a duvidar da integridade do Léo, mas... temos que ser justos, não sabemos o que passa e não podemos opinar... pelo que tem feito em campo este ano, temos que analisar a situação. Se o está a fazer de propósito, não fica.

mas como sabes tu que é mais 3 anos e não é mais 1 com outro de opção?

4ever Red Devil

Não sei. Dei a minha opinião sobre essa hipótese que foi falada. Não sei se é real ou não.

Aliás, como eu disse, nós não sabemos (pelo menos eu não sei) NADA do que se passa nas negociações.
Não vale a pena juízos de valor por aí.
Só vemos o que passa no relvado.

Tiago_I_

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2007, 00:39
Por mim não fica.

exibições deploraveis?! prepositadamente?! por favor vês os jogos do Benfica k?! Benfica Castelo Branco?! o Léo falhou contra o FCP no lance do golo e já se esqueceram de todos os bons momentos que nos tem prepositado desde que chegou ao Benfica?!
Acordem!
Internacional Brasileiro, tem a mistica benfiquista e é importantissimo no balneário...
duvidar do profissionalismo do Léo?!
não brinques comigo...antes de comentares pensa no que escreves...