Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

White Wrist

Quanto surgir uma proposta que o ponha com os olhos em bico a olhar para o ordenado...quero ver se ele se lembra do que disse hoje...

:blah:

falta-lhe juízo ...em quase tudo. Podia ser um dos melhores defesas direitos...

Special_Red

Citação de: fmb em 07 de Dezembro de 2007, 15:20
com este potencial, é uma pena que nao tnha juizo!!!!

se nao explodir com camacho esta epoca, espero que se venda pro ano!!!

Exacto..até pq se explodir, depois nao sei se o conseguimos vender aos pedacinhos  :tomates:

Special_Red

Gostei desta parte da entrevista:

A verdade é que, tirando as lesões, Nelson ainda não conseguiu fazer uma época regular no Benfica, oscilando as boas exibições com outras mais apagadas. «É difícil encontrar uma explicação para isso, o futebol tem altos e baixos. Tem acontecido comigo, ainda não tive uma época cem por cento regular. Não sou só eu, mas a toda a equipa, o Benfica tem tido altos e baixos e isso afecta os jogadores. Quando a equipa não está bem, os jogadores também não estão», referiu.

Bela desculpa por parte do Nelson..mas agora ponho-me a pensar  ::) ...se estes malditos altos e baixos do Nelson coincidem com os altos e baixos do Benfica...

Hum...será que poderemos entao deduzir que sem o Nelson a equipa deixa de ter altos e baixos e fica mais regular?  :whistle2:

m20

com mais um bokadinho de juizo e humildade, pode ser akele defesa direito k precisamos... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Rendufas

Mesmo sem estar a render aquilo que se espera dele, é de longe melhor do que o Luis Filipe...

rkc

Se deixar a night, os drinks e for mais regrado, será excelente, concerteza.

Se estivesse neste momento no Porto, onde sair à noite parece ser arriscado, e ficasse em casa, estava a jogar muito. Mas já jogou bem na ucrânia.

pcssousa

Citação de: m20 em 08 de Dezembro de 2007, 11:10
com mais um bokadinho de juizo e humildade, pode ser akele defesa direito k precisamos... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Tem-se mostrado bastante humilde nas suas declarações, e tem demonstrado um grande respeito pelo Benfica até na vontade de retribuir com lealdade a ajuda que o Benfica lhe deu no assunto relacionado com o seu pai! agora se sai à noite ou não, se apanha bebedeiras ou não eu nunca ví, e as pessoas dizem que viram, que viram mas nunca provaram nada...
Sempre que ouví o Nélson falar nunca me apercebí de falta de humildade, mas como se costuma dizer: vale mais cair em graça que ser engraçado!

J_Thern

Este é mais dos...

Sir

10 minutos de Luís Filipe chegaram para perceber que o Nélson é o melhor lateral do mundo, quando comparado com ele.

francisco

Citação de: Sir em 08 de Dezembro de 2007, 15:02
10 minutos de Luís Filipe chegaram para perceber que o Nélson é o melhor lateral do mundo, quando comparado com ele.
Sábias palavras. :drunk:

Espero que volte o Nélson de 05/06. Arrisco-me a dizer que é dos laterais da Europa com mais técnica.

F-ADU30

ADOREI a exibição dele hoje!

Muito certinho a defender!! É assim que gosto de te ver Nélson!  :bow2:

Il Capitano

1000 vezes mais Nelson que Luis Filipe  :buck2:

Dixi

Citação de: CR26 em 09 de Dezembro de 2007, 22:49
ADOREI a exibição dele hoje!

Muito certinho a defender!! É assim que gosto de te ver Nélson!  :bow2:

E nem inventou brincadeiras inúteis. Está a ganhar experiência.  O0

Batistuta

muito boa primeira parte, má 2ª parte. ainda não é o melhor. tenham calma