Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Menino Do Rio

Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Dezembro de 2007, 23:55
Ai meu rico Léo, se saires vou ter muita saudade deste excelente jogador... :cry2: :cry2: :cry2: :disgust:

Um campeão mundial pelo Brasil duas vezes, um jogador que deu ao Santos no Brasil o campeonato. ::) :bow2:

É certo que anda mais em baixo...Pois desde que a "pressão alta" se instalou, dá cabo de um...
Até o faz esquecer do que sempre foi... :disgust:

Só lamento se sair não ter tido o gosto de ser campeão por nós...Ele merecia!

Ai cara, você anda mesmo sem vitamina c... ::)

MAS SEI QUE VOLTARIA A ENCONTRAR O CAMINHO PARA DAR A VITÓRIA!

Mas tenho que lhe agradecer a coragem e humildade vai fazer um ano a sua coragem e sua palavra. :kiss: :amigo:

É uma honra! :bow2:

Fica!  :cry2: :cry2: :cry2: :tomates:

DEIXEM O LÉO FICAR! :amigo:

NÃO SE IAM ARREPENDER! :amigo: O0

Campeão Mundial pelo Brasil duas vezes???

Tiago_I_

«Tenho evitado dar entrevistas nas últimas semanas exactamente para evitar algum mal entendido. Disseram até um valor de salário que, de forma alguma, é verdadeiro. A minha prioridade é renovar com o Benfica. Se isso não acontecer volto ao Brasil para ficar mais próximo dos meus pais, que estão a enfrentar problemas de saúde», declarou Léo através da sua assessoria de imprensa.

RC51

O Léo só sai se quiser, não é no brasil que vai ganhar mais, nem que assine por 4 anos!

Baggy_29

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Dezembro de 2007, 04:39
Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Dezembro de 2007, 23:55
Ai meu rico Léo, se saires vou ter muita saudade deste excelente jogador... :cry2: :cry2: :cry2: :disgust:

Um campeão mundial pelo Brasil duas vezes, um jogador que deu ao Santos no Brasil o campeonato. ::) :bow2:

É certo que anda mais em baixo...Pois desde que a "pressão alta" se instalou, dá cabo de um...
Até o faz esquecer do que sempre foi... :disgust:

Só lamento se sair não ter tido o gosto de ser campeão por nós...Ele merecia!

Ai cara, você anda mesmo sem vitamina c... ::)

MAS SEI QUE VOLTARIA A ENCONTRAR O CAMINHO PARA DAR A VITÓRIA!

Mas tenho que lhe agradecer a coragem e humildade vai fazer um ano a sua coragem e sua palavra. :kiss: :amigo:

É uma honra! :bow2:

Fica!  :cry2: :cry2: :cry2: :tomates:

DEIXEM O LÉO FICAR! :amigo:

NÃO SE IAM ARREPENDER! :amigo: O0

Campeão Mundial pelo Brasil duas vezes???

ganhou a confederações e só ... O0 ;) O0

Alento

Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2007, 23:30
Não adianta estarmos aqui a falar quando não sabemos na verdade o que se passa .

Não se sabe mas devia-se saber, o Leo é um jogador emblemático e querido pela massa adepta. Os contornos da situação deviam ser clarificados para todos perecebermos qual a razão da não renovação do Leo.

Desta forma limitavam-se as bocas e a especulação bem como a desconfiança em relação ao jogador por parte de alguns e também em relação á presidencia por parte de outros.

Estou contigo Red Devil  O0

Alento

APOSTO COM QUEM QUISER QUE QUEM VIER PARA O LUGAR DO LEO NÃO JOGA METADE DO QUE ELE JOGA NESTE MOMENTO

Quem diz que já não corre e já não recupera como diz o Bleach vai acabar por ter saudades dele.

Deus queira que me engane mas vamos ficar na defesa mais equlibrados e colocar o lado esquerdo ao nivel do lado direito, com tudo de mau que isso implica  :buck2:

Corrosivo

Citação de: Alento em 09 de Dezembro de 2007, 08:17
APOSTO COM QUEM QUISER QUE QUEM VIER PARA O LUGAR DO LEO NÃO JOGA METADE DO QUE ELE JOGA NESTE MOMENTO

mas disso não tenho nenhumas duvidas

lonstrup

Eu seguia o que o Leo diz.

O proposta está em cima da mesa, e acho que é justo permitir ao Leo demorar o tempo que entender para tomar a melhor decisão, até pela situação familiar conhecida.

Só ficaria triste com Leo e chateado com a Direcção se o Leo fosse embora já em Janeiro.

Se ele se for embora só no final do contracto, não fico chateado com ninguém, é uma situação normal da vida. Existiu um contrato de 3 anos, em que ambas as partes cumpriram e bem. E claro, terminando o contrato, qualquer uma das partes pode fazer o que entender.

Dizer que, caso o Leo saia, vem um pior ou um melhor é muito precipitado.

O que interessa é que quem estiver cá para o ano, seja o Leo ou outro, dê tudo em campo e nos deixe satisfeitos felizes.

Alento

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2007, 08:50
Eu seguia o que o Leo diz.

O proposta está em cima da mesa, e acho que é justo permitir ao Leo demorar o tempo que entender para tomar a melhor decisão, até pela situação familiar conhecida.

Só ficaria triste com Leo e chateado com a Direcção se o Leo fosse embora já em Janeiro.

Se ele se for embora só no final do contracto, não fico chateado com ninguém, é uma situação normal da vida. Existiu um contrato de 3 anos, em que ambas as partes cumpriram e bem. E claro, terminando o contrato, qualquer uma das partes pode fazer o que entender.

Dizer que, caso o Leo saia, vem um pior ou um melhor é muito precipitado.

O que interessa é que quem estiver cá para o ano, seja o Leo ou outro, dê tudo em campo e nos deixe satisfeitos felizes.

Dar tudo em campo por vezes não chega, o meu pessimísmo têm haver com o deserto de laterais esquerdos que atravessámos até encontar o Leo e fica descansado que não os vou enumerar porque iria ser maçudo para todos e não há necessidade.

fffernas

o eudeusamento que se faz aqui a alguns jogadores é demais...é o 8 ou o 80!!!!...dp podem fazer asneira atrás de asneira que são sempre queridos e outros que por mtas coisas boas que façam são sempre criticados...em relação a léo é sim senhor..bom jogador mas de maneira nenhuma insubsituivel!!aliás..como ninguem!...e camacho é que decidirá e pelos vistos ele prefere laterais mais altos e lá terá as suas razões.
ps:pedir explicações à direcção por causa do fica ou não fica de léo ou do diego ou do manel ou do antónio é uma boa nota de humor para um domingo de manha.

m20

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2007, 21:48
Se o defesa-esquerdo titular  nos últimos 3 anos sair em Janeiro é só mais uma das muitas medidas para adicionar ao futuro livro: "Como não fazer do Benfica campeão".

bolas...tens tda a razao...
se ele sair e o descalabro, a nossa ala eskerda ta boa nao a destruam, preocupem se e c a ala direita pk ta uma miseria  O0

m20

Citação de: Alento em 09 de Dezembro de 2007, 08:17

Quem diz que já não corre e já não recupera como diz o Bleach vai acabar por ter saudades dele.

Deus queira que me engane mas vamos ficar na defesa mais equlibrados e colocar o lado esquerdo ao nivel do lado direito, com tudo de mau que isso implica  :buck2:

exactamente

lonstrup

Alento,

Compreendo a tua apreensão, mas não embarco nela.

Claro que sempre corremos o risco de falhar na contratação do substituto, como pode acontecer em qualquer contratação.

Mas neste caso específico parece que a Direcção estudou bem a lição, já que aparentemente o jogador escolhido (Gilberto) tem exactamente o mesmo perfil do Leo quando este veio para cá em 2005.

Por isso parece-me que estão atentos, e a coisa está a ser preparada com pés e cabeça.

Alento

Citação de: fffernas em 09 de Dezembro de 2007, 09:29
o eudeusamento que se faz aqui a alguns jogadores é demais...é o 8 ou o 80!!!!...dp podem fazer asneira atrás de asneira que são sempre queridos e outros que por mtas coisas boas que façam são sempre criticados...em relação a léo é sim senhor..bom jogador mas de maneira nenhuma insubsituivel!!aliás..como ninguem!...e camacho é que decidirá e pelos vistos ele prefere laterais mais altos e lá terá as suas razões.
ps:pedir explicações à direcção por causa do fica ou não fica de léo ou do diego ou do manel ou do antónio é uma boa nota de humor para um domingo de manha.
Humor...dá, dá vontade de rir e espero que não dê vontade de chorar também no futuro.

Alento

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2007, 09:50
Alento,

Compreendo a tua apreensão, mas não embarco nela.

Claro que sempre corremos o risco de falhar na contratação do substituto, como pode acontecer em qualquer contratação.

Mas neste caso específico parece que a Direcção estudou bem a lição, já que aparentemente o jogador escolhido (Gilberto) tem exactamente o mesmo perfil do Leo quando este veio para cá em 2005.

Por isso parece-me que estão atentos, e a coisa está a ser preparada com pés e cabeça.

Deus te oiça. É esse o meu desejo, não vou torcer para que assim não seja, só para ter o gostinho de vir para aqui dizer " eu não vos disse, quem é que tinha razão?" e outras tiradas do genero proprias do Forum.