Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

O Dos Santos a atacar era incomparavelmente inferior ao Léo. Podia cruzar melhor? Ok aceito, mas para chegar à linha é que era o cabo dos trabalhos!

A defender era razoável, mas nada de mais.

VALEBEM

Mas deu para sermos campeões...
Como ainda ontem me disse um amigo meu, regra geral não são os laterais que decidem campeonatos... Se calhar, são as posições em que ter um jogador apenas certinho é suficiente...

LuigiSLB83

Depende daquilo que se considera por "certinho".

Os laterais para mim podem ou não ser importantes. Veja-se o caso do Bosingwa que secou o nosso melhor extremo. Parecendo que não ajuda e muito ter-se bons laterais.

yOtAh

Ele é sempre obrigado a cumprir contrato. A partir de Janeiro o que pode é já assinar o contrato com outro clube depois de acabar este.

Por isso só sai do Benfica se o Benfica quiser. Em Janeiro ou depois. Também considero um erro monumental deixar ir embora este jogador.

fmb

bosingwa é um caso aparte luigi...é tao somente um dos melhores laterais an europa, juntamente com o fucile!!!

queria o leo por mais 1 ano, mas com um suplente a altura que lhe pudesse substituir nestas fases de abaixamento de forma.... por 3 anos, esta fora de questao!!! mas tambem para sair leo, para vir gilberto com 32 anos, ai concordo que mais vale ficar com o nosso!!!

S-Line

mfm1972

o titulo deste topico da vontade de rir, desde quando um jogador pode ser mais importante que o presidente. sport lisboa e leo nao existe. parem de ser dramaticos.

S-Line

AINDA BEM QUE TE DÁ VONTADE DE RIR... O0
LESTE O CONTEUDO AO MENOS? :whistle2:

mfm1972

Citação de: reddevil no norte em 09 de Dezembro de 2007, 12:03
AINDA BEM QUE TE DÁ VONTADE DE RIR... O0
LESTE O CONTEUDO AO MENOS? :whistle2:
eu nao conheço a verdedaira historia, mas pelo que se fala, nao entendo porque o leo, se realmente acha que faz mais 3 epocas em bom nivel, nao faz a renovaçao anualmente do contrato.
força benfica.

kramxel²

E Sport Lisboa e Vieira, existe????

Parece-me que sim....

fffernas

Citação de: Kramxel em 09 de Dezembro de 2007, 12:09

Parece-me que sim....
que eu saiba existe o sport lisboa e benfica presidido por luis filipe vieira que ganhou as eleições à pouco mais de um ano com mais de 90% dos votos e sem concorrência....o que é uma tristeza...pq mostra bem a falta de ideias de mto boa gente que só sabe dizer mal principalmente a seguir a desaires desportivos...mas soluções alternativas....népia....zero...lamentável!...o benfica merecia bem mais.

Alento

Citação de: fffernas em 09 de Dezembro de 2007, 12:20
Citação de: Kramxel em 09 de Dezembro de 2007, 12:09

Parece-me que sim....
que eu saiba existe o sport lisboa e benfica presidido por luis filipe vieira que ganhou as eleições à pouco mais de um ano com mais de 90% dos votos e sem concorrência....o que é uma tristeza...pq mostra bem a falta de ideias de mto boa gente que só sabe dizer mal principalmente a seguir a desaires desportivos...mas soluções alternativas....népia....zero...lamentável!...o benfica merecia bem mais.

Tens razão infelizmente...

ppfinder

Dois tópicos sobre o Leo ? Continuo sem perceber porque ?

nightcrowler

a que~stão é que o leo é um dos jogadores mais mal pagos do plantel (para quem não se lembra ele custou... 100 mil euros e quando assinou havia a possibilidade de ele ir para o dortmund envolvido numa possivel troca com o dede). o clube há mais de 2 anos que anda a dizer que vai renovar com ele criando esperanças no jogador, e ele não tem culpa de os dirigentes virem dizer isso. mas a questão é que desde a saida do veiga a renovação estagnou, é verdade, basta ler os jornais e as declarações do representante, desde que esteve para vir renmovar nmas ou o presdidente estava de ferias ou assim.
o que consta é que ele tinha acertado renovar por 1+1 época de opção, porém a situação foi-se arrastando, arrastando, arrastando até este impasse e agora o fluminense chegou-se á frente com 3 anos de contrato.
o mal é que qualquer putanheiro no benfica que venha falar e não se treine leva bons contratos e renovações, o coitado do léo não. é o costume, o melhor lateral dos ultimos largos anos(a comparação com o dos santos parece-me despropositada) vai sair entrando alguém que poderá ou não ser melhor, tipo deixar sair o van hooijdonk porque o zahovic talvez seja melhor...

mais uma vez nota-se que a gestão do plantel é pouco mais que cómica.  há clubes nas distritais com melhor planeamento que nós, e esta é a verdade.

saudações a todos

fffernas

pelos vistos parece que agora sob a capa da falta de planeamento desportivo qualquer jogador pode pedir mundos e fundos e os anos que quer de contrato que a direcção só tem de aceitar!...ao que isto chegou!