Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

IVG

Este gajo tem um potencial enorme!
:)

Red_Soul

Citação de: IVG em 10 de Dezembro de 2007, 00:00
Este gajo tem um potencial enorme!
:)

Podes crer. Ganhando um pouco mais de maturidade e consistência de jogo e temos ali uma pérola!!! Mas tem de ser à esquerda ou a 10. Na direita não!!

Polaco

Hoje fez o melhor jogo que lhe vi.
Vai começar a morder os calcanhares ao Rodriguez !!
Para já é melhor defensivamente que o outro.A atacar é que ainda está um pouco "angelito", mas tem um potencial impressionante !!!
Sem árbitros como o de hoje do apito dourado, jogo em que o DiMaria substitua o Rodriguez aí nos últimos 20 minutos, não há defesa direito que não vá para a rua por acumulação !!!

jay jay

é impressao minha ou cada cruzamento do di maria é meio golo??? que capacidade de passe, nao falhava uma...bolas paradas é com ele, so falta melhor finalizaçao no remate final.

Sir

Citação de: Polaco em 10 de Dezembro de 2007, 00:30
Hoje fez o melhor jogo que lhe vi.
Vai começar a morder os calcanhares ao Rodriguez !!
Para já é melhor defensivamente que o outro.A atacar é que ainda está um pouco "angelito", mas tem um potencial impressionante !!!
Sem árbitros como o de hoje do apito dourado, jogo em que o DiMaria substitua o Rodriguez aí nos últimos 20 minutos, não há defesa direito que não vá para a rua por acumulação !!!

:drunk:

francisco

Tem tudo para ser o novo Simão. Com mais explosividade, até. Só tem de melhorar a finalização.

Mialgia De Esforco

Bom jogo. Gostei dos cruzamentos. Está a evoluir.

mellamotom

ainda se deslumbra por vezes mas pronto isso acontece a todos

blacK_Eagle

Estou a gostar, espero que continue a evoluir. Gostava que fosse o Di Maria a marcar alguns livres, pelo menos há algum tempo lembro-me de ler que ele estava a marcar bons livres nos treinos...

klik

Citação de: blacK_Eagle em 10 de Dezembro de 2007, 01:00
Estou a gostar, espero que continue a evoluir. Gostava que fosse o Di Maria a marcar alguns livres, pelo menos há algum tempo lembro-me de ler que ele estava a marcar bons livres nos treinos...

Zonas laterais bate as vezes.... Zonas frontais de tiver o Cardozo tem que ser ele... Pode ainda não ter acertado mas o Cardozo é temivel nesse aspecto, Tanto livre em força como em colocação...

Imperador83SLB

TEM POTENCIAL MAS TEM IGUALMENTE MUITO A EVOLUIR.

the.lowlight

Se jogar na posição dele, como jogou hoje, é um jogador de um potencial enorme...ganha a linha com facilidade e cruza muitissimo bem. Temos que dizer que o Pedro Costa não é propriamente grande oposição mas este rapaz nem 20 anos tem...

Imperador04

Potencial tem, mas imenso para evoluir

Batistuta

é como digo,

pefiro um di maria com muito para evoluir do k um moutinho ou um vusqueviche que já não passam daquilo.

Tiaguu

Ainda bem que ainda pode evoluir,é sinal que não se esgota por aqui,como outros :)