Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slbenfica_croft

Citação de: Batistuta em 10 de Dezembro de 2007, 01:22
é como digo,

pefiro um di maria com muito para evoluir do k um moutinho ou um vusqueviche que já não passam daquilo.

o moutinho é um grande jogador e ainda tem mto pra evoluir...

E não é pelo facto de ser do zbording k eu o vou deixar de referir

klik

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2007, 01:29
é como digo,

pefiro um di maria com muito para evoluir do k um moutinho ou um vusqueviche que já não passam daquilo.

Moutinho Grande jogador??!!! Veloso é um grande jogador, moutinho não passa de um bom jogador muito regular raçudo " alma da equipa"....

slbenfica_croft

Citação de: klik em 10 de Dezembro de 2007, 01:31
é como digo,

Moutinho Grande jogador??!!! Veloso é um grande jogador, moutinho não passa de um bom jogador muito regular raçudo " alma da equipa"....

O moutinho é pra mim um grande jogador...e o veloso tb

coelho_slb

Jogador com bastante potencial desde k jogue na esquerda como hoje..Camacho por favor di maria a esquerda não a direita..antes rodriguez a direita e di maria a esquerda do que di maria a direita..hoje agradou-me a ajuda dele a defender ( creio k tem evoluido isso cá) e centros  com bastante qualidade

LuigiSLB83

é como digo,

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

lonstrup

Citação de: klik em 10 de Dezembro de 2007, 01:31
é como digo,

A minha pergunta, honesta, é: o que é que o Veloso provou até hoje para ser considerado um grande jogador? O que é que ele ganhou, quantos anos de primeira divisão, quantos anos a titular? E quais são as características extraordinárias que um jogador necessita para cumprir na posição que ele ocupa no terreno? Como é que ele jogou sempre que actuou numa táctica diferente da do Sporting?

Se dizemos que o Di Maria ainda tem muito a evoluir, teremos de dizer o mesmo do Veloso, se queremos ser justos.

Johnny|SLB

Grande parte dos jogadores sao feitos pela imprensa. O M.Veloso pode vir a ser um grande jogador, mas para ja nao mostrou metade do que se diz por ai. O Di Maria pode ser um grande jogador, tem muito a evoluir e estou confiante que na proxima epoca e a jogar regularmente veremos um extremo de categoria.

Corrosivo

para mim o Veloso é melhor que o Moutinho.

Acho que o Moutinho é um gajo muito certinho e regular mas não passa daquilo.

Não é coincidencia que se fale sempre do interesse de grandes clubes nos putos do Sporting (e no próprio Veloso) mas só clubes médios é que mostram interesse no Moutinho, quando mostram. Acho que é bom mas não é craque....

LuigiSLB83

Para a sua idade, repito, para a sua idade, Veloso já mostrou muito.

Se tirassem os óculos vermelhos saberam reconhecer isso.

Alento

Boa atitude Angelito  O0

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 10:24

O Adu e Di Maria, para a sua idade, já mostraram muito mais. E não é por isso que devemos considera-los grandes jogadores no imediato.

O mesmo se aplica ao Veloso. Para a idade dele, já mostrou muito. Mas isso não faz dele um grande jogador.

Ser titular numa equipa onde não tem concorrência, onde esteja em que forma estiver é titular, não quer dizer que seja grande jogador.

Não digo que não venha a ser um grande jogador. Mas o que é que ele provou até agora? É isso que pergunto. Para além dos títulos de jornais, o que é que ele provou até agora?

O Di Maria ao menos tem um título mundial de juniores para mostrar.

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2007, 10:32
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 10:24

O Adu e Di Maria, para a sua idade, já mostraram muito mais. E não é por isso que devemos considera-los grandes jogadores no imediato.

O mesmo se aplica ao Veloso. Para a idade dele, já mostrou muito. Mas isso não faz dele um grande jogador.

Ser titular numa equipa onde não tem concorrência, onde esteja em que forma estiver é titular, não quer dizer que seja grande jogador.

Não digo que não venha a ser um grande jogador. Mas o que é que ele provou até agora? É isso que pergunto. Para além dos títulos de jornais, o que é que ele provou até agora?

O Di Maria ao menos tem um título mundial de juniores para mostrar.

Vamos lá ver uma coisa. Se para ser um grande jogador tem que passar dos 25 anos aí podes ter razão. Mas lá por ter 20 anos agora não se pode elogiar? Por ter 20 anos não mostra já que tem muita qualidade?

beleza

adu e bem melhor e nunca joga,parabens camacho.     :bandeiraslb2:

Rui_Costa

Di Nes