Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Il Capitano

Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2007, 22:56
Até foi bom o Léo ter saído, que foi para o Camacho ver a auto-estrada que se formou naquele lado esquerdo da defesa.

e para o Sr LFV renovar com ele

Batistuta

n falm do k n sabem

bom jogo do leo

ForçadoBloqueio

Citação de: Adrian em 09 de Dezembro de 2007, 22:01
nao vi o lance da lesao...como foi??? parece grave??? é q joelho??? coxa???

Não é lesão nenhuma!!! Apenas saiu por um choque de cabeça com o Lito e não se estava a sentir muito bem! Apenas precaução! Está pronto para outra!!!!

fmb

belo jogo do leo...o 2 golo é meio dele!!!!

mantenho a minha....renovaçao sim!! 3 anos nao!!!

odistraido

renovem: 2 anos mais 1 de opçao

nao ficar com o leo para virem gustavos nerys... :boxing:

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 09 de Dezembro de 2007, 23:25
belo jogo do leo...o 2 golo é meio dele!!!!

mantenho a minha....renovaçao sim!! 3 anos nao!!!

Tenho ouvido a maior parte dos comentários em que vocês se referem aos anos de contrato e tenho uma coisa a dizer-vos:

TOU-ME BEM A CAGAR PARA OS ANOS DE CONTRATO!! Um jogador destes é para renovar e ponto final! Faz de certeza mais 1 ou 2 épocas em bom nível e o luxo de ter um gajo destes no banco daqui a 3 anos (isto se arranjarmos alguém com nível para o substituir!), com a experiência e qualidade que ele tem não é para todos!!

Di Nes

Benfica: Léo sofreu traumatismo craniano (mas nao ha motivos para alarme)

Léo sofreu um traumatismo craniano no jogo da IV eliminatória da Taça de Portugal com a Académica. O lateral brasileiro foi mesmo substituído no início da segunda parte, mas de acordo com o médico do Benfica não há motivos para preocupações.

«O Léo sofreu um traumatismo craniano, sem perda de conhecimento, ao chocar cabeça com cabeça. Ficou um bocado tonto e por isso foi substituído, mas agora está lúcido e orientado. De qualquer forma fica debaixo de uma certa vigilância nas próximas 24 horas. Já saiu bem e a rir. Só tem uma ligeira dor de cabeça», explicou Bento Leitão.

O jogador abandonou o Estádio da Luz no seu próprio carro mas não a conduzir, por precaução. Num breve contacto com os jornalistas explicou que se tinha sentido zonzo mas que já se estava a sentir bem.

MaisFutebol

SLBplus

Nunca vi tanta preocupação em se renovar com um belissimo jogador por 3 anos porque hipotéticamente na 3 temporada poderá já não estar em condições fisicas (ou seja quando tiver a idade actual do Rui Costa) e então preferem não arriscar e perder, na minha opinião claro, um dos melhores e mais regulares jogadores do Benfica.

O que vejo é um jogador que hoje mais uma vez fez um bom jogo, correu e correu fez mais uma assistencia para golo e por isso digo, será um grande erro se o Benfica não mantiver este pequeno grande jogador na equipa e contratar um outro que sabe-se lá o que vai dar e depois lá se vai o dinheirinho que querem poupar com renovação do Leo sem contar ficarmos a perder na parte desportiva.

Que se contrate uma opção válida para o Leo sim, porque precisamos de outro bom jogador para a mesma posição porque o Miguelito não é solução, agora venderem o Leo e comprarem outro para o substituir é ficarmos na mesma ou pior.

46Rossi

Citação de: SLBplus em 10 de Dezembro de 2007, 00:07
Nunca vi tanta preocupação em se renovar com um belissimo jogador por 3 anos porque hipotéticamente na 3 temporada poderá já não estar em condições fisicas (ou seja quando tiver a idade actual do Rui Costa) e então preferem não arriscar e perder, na minha opinião claro, um dos melhores e mais regulares jogadores do Benfica.

O que vejo é um jogador que hoje mais uma vez fez um bom jogo, correu e correu fez mais uma assistencia para golo e por isso digo, será um grande erro se o Benfica não mantiver este pequeno grande jogador na equipa e contratar um outro que sabe-se lá o que vai dar e depois lá se vai o dinheirinho que querem poupar com renovação do Leo sem contar ficarmos a perder na parte desportiva.

Que se contrate uma opção válida para o Leo sim, porque precisamos de outro bom jogador para a mesma posição porque o Miguelito não é solução, agora venderem o Leo e comprarem outro para o substituir é ficarmos na mesma ou pior.
Mas com 32 anos qual é o jogador que pede 3 anos para renovar. Temos que ver bem as coisas.
A jogada do 2º golo é fantástida.

Imperador83SLB

GRANDE LEO! :bow2:
SR. LFV SEI QUE N PERCEBE NADA DE FUTEBOL PELA MANEIRA COMO TEM GERIDO O FUTEBOL DO CLUBE MAS SINCERAMENTE SE NÂO RENOVAR COM ESTE JOGADOR  COMEÇO A ACHAR QUE ANDA A DORMIR LA NO SEU CAMAROTE... :disgust:

mellamotom

o Leo hoje fez uma metade de jogo como ele gosta, equipa ofensiva e sempre a correr assim ele ja sabia o que fazer tambem mas mesmo assim ainda deu la 2 passes arrepiantes  na nossa defesa mas depois fez aquele por cardozo portanto, no problemo!

Olho de Aguia

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2007, 00:37
Citação de: SLBplus em 10 de Dezembro de 2007, 00:07

Mas com 32 anos qual é o jogador que pede 3 anos para renovar. Temos que ver bem as coisas.
A jogada do 2º golo é fantástida.

Concordo com ambos os comentarios.
Mas sinceramente acho que o Benfica deve manter o jogador por pelo menos duas epocas e procurar uma alternativa credivel para que daqui adois anos possa colocar o Leo no banco e quica fazer a terceira como opcao.

Ja agora. O Miguelito nao e a opccao!

luis___alex

grande leo
hoje viu-se a sua importancia quando estava em campo e como foi sentida a sua ausencia quando ele teve de sair.

RENOVEM COM ESTE GRANDE JOGADOR

rac

A influência do Léo voltou-se a ver ontem, depois dele deixar o campo. A equipa tremeu e  deixou de construir lances de ataque de forma organizada e tão frequente.

Mantenho a minha firme convicção de que o Léo é um jogador estupendo, o melhor dono do lugar da última década, pelo menos. A questão dos 3 anos é tão ridicula que nem merece mais comentários. O investimento de + 1 ano de contrato do Léo, representa quanto para o Benfica!? Peanuts... comparado com o que se estoira em contratações erradas, e com o que se vais gastar em 2 ou 3 defesas esquerdos para preencher tão bem um lugar.

Mas a melhor prova do valor do Léo, está nos benfiquistas. A forma como ontem foi aplaudido de pé, enquanto saía de maca, prova o quanto os benfiquistas gostam dele.

FICA LÉO!

VALEBEM

Fez um bom jogo na 1ª parte, e uma bela assistência para o Tacuara...
Na 2ª parte, a equipa sentiu a sua falta, até porque se o Luis Filipe a lateral direito não tem rendido muito, o que não será metê-lo a lateral esquerdo...