Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

kramxel²

O Moreira já tá recuperado?

matavelhos

Citação de: Kramxel em 11 de Dezembro de 2007, 15:36

esperemos que o Quim recupere!!

Elvio

Acreditando nos valores publicados , o Moreira também tem um salário superior ao Quim . . . Why ?

alex_diabólico

Moretto que saudades

kramxel²

Citação de: Elvio em 11 de Dezembro de 2007, 15:40
Acreditando nos valores publicados , o Moreira também tem um salário superior ao Quim . . . Why ?
Também dizem que ele (Quim) renovou por valores bem superiores....

kramxel²

Citação de: matavelhos em 11 de Dezembro de 2007, 15:40
Citação de: Kramxel em 11 de Dezembro de 2007, 15:36

esperemos que o Quim recupere!!

Exacto, mas se não recuperar mais vale apostar no Moreira.

O Butt não dá segurança nenhuma.... e ainda falamos nós do Bossio...

Elvio

Citação de: Kramxel em 11 de Dezembro de 2007, 15:42
Citação de: Elvio em 11 de Dezembro de 2007, 15:40
Também dizem que ele (Quim) renovou por valores bem superiores....

Mesmo assim , já antes de renovar ganhar menos que Moreira , isto se é foi aumentado .  .  .

ednilson

Não esquecer que o Moreira era titular do Benfica, convocado para o Euro2004, supostamente teria um futuro grandioso á sua frente, foi com base nisto que foi feito o contrato, penso eu.

Elvio

Citação de: ednilson em 11 de Dezembro de 2007, 15:48
Não esquecer que o Moreira era titular do Benfica, convocado para o Euro2004, supostamente teria um futuro grandioso á sua frente, foi com base nisto que foi feito o contrato, penso eu.
Era suplente quando foi convocado para o Euro , ou não ? Suplente do Quim  :-X

Francescoli

Certissimo, digo eu!

ednilson

Citação de: Elvio em 11 de Dezembro de 2007, 15:50

No euro2004 o Quim nem sequer estava no Benfica.

Elvio

De qualquer maneira ,  a questão não é o salário do Moreira , que é normal , a questão é o salário «baixo» do Quim .

Tal como era o do Ricardo Rocha e supostamente o do Tiago  :-X

Elvio

Citação de: ednilson em 11 de Dezembro de 2007, 15:52
Citação de: Elvio em 11 de Dezembro de 2007, 15:50

No euro2004 o Quim nem sequer estava no Benfica.
Engano meu , tens razão  O0

fmb

era obvio que o butt vinha ganhar e bem no benfica!!!

agora ser ele e o zoro os 2 mais bem pagos do plantel é que era de bardar aos ceus!!! espero que isto nao seja verdade....

Ibrahim

O Correio da manha tambem publicou em abril os salarios do entao plantel do Benfica e era assim:

«VALORES BRUTOS PAGOS PELO BENFICA

Nuno Gomes: 2,33 milhões

Miccoli: 2,3 milhões

Simão Sabrosa: 2,29 milhões

Karagounis: 1,8 milhões

Petit: 1,099 milhões

Luisão: 1,037 milhões

Anderson: 600 mil

Moretto: 573 mil

Everson: 534 mil

Katsouranis: 530 mil

Nota: Valores em euros declarados pelo Benfica Sociedade Anónima Desportiva às Finanças

SALÁRIO É PARTE DOS PROVEITOS

Embora seja o Benfica a suportar a totalidade dos custos com o plantel declarados às Finanças, para os jogadores nem sempre os números finais dizem apenas respeito a ordenados.

Por Nuno Gomes, por exemplo, o Benfica declarou 2,33 milhões de euros mas parte desse montante diz respeito a receitas provenientes da exploração de direitos de imagem e publicidade. E para atingir estes números, o internacional português contou também com dinheiro proveniente da Fiorentina, para pagamento de uma dívida antiga.

Nuno Gomes, aliás, recebe agora menos do que acontecia quando regressou de Itália (2002). Fonte próxima do jogador confidenciou ao CM que nessa altura o jogador tinha um salário de 76 mil euros (15,5 mil contos), mas ao renovar contrato por mais três épocas, facto ocorrido há dois anos, acedeu a baixar o ordenado, auferindo agora cerca de 50 mil euros líquidos.

Fora destas contas estão Rui Costa, que só mais recentemente chegou à Luz, e Derlei, talvez o mais bem pago. O CM sabe que o avançado, que já passou pelo FC Porto, aufere cerca de cem mil euros mensais no Benfica. Além disso, recebe ainda todos os meses uma verba que lhe é paga pelo Dínamo de Moscovo.

Carlos Leão»