Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Strata

O que me faz aflição é como podem ter a certeza do que o Léo exige e do que o Benfica propõe?

Quem o sabe, que prove aqui isso....

VALEBEM

Também penso o mesmo... Aqui ninguém sabe o que se passa, e quais os valores em cima da mesa...

Elvio

Citação de: Strata em 11 de Dezembro de 2007, 14:43
O que me faz aflição é como podem ter a certeza do que o Léo exige e do que o Benfica propõe?

Quem o sabe, que prove aqui isso....
Nem mais .

Bola7

pode ser que algum o diga um dia em livro... :-X

Strata

Citação de: popov em 11 de Dezembro de 2007, 14:41
O que se passa aqui?

Oh red devil do norte, com todo o respeito...
O Léo é bom jogador, mas calma contigo...
Eu sou do tempo do Veloso, Pai...
Não tinha talento para as passerelles da Fátima Lopes e outras que tais como o filho aparenta ter, mas foi um grande jogador, que jogou até aos 38 anos...
Agora, a partir aí dos 30 começou a fazer contratos de duas épocas e até de uma, porque a partir daí quer clube, quer jogador não sabem quanto tempo aguentam...
E é isso que o Léo não quer perceber...
Aos 32 anos querer um contrato de 3 anos é de loucos!
Ainda para mais a ganhar 1,8 M€/ano!
E depois aparece o Flu a pagar 0,7 M€/ano, ou seja, quase 1/3 e ele já diz que pode ir...
O Léo merece revisão salarial e um contrato de 1+1 anos...
E depois logo se vê!

E o Sr. LFV se não lhe dá aquilo que ele quer, é porque ele está a pedir muito...

Quanto aos comentários aqui feitos em relação a outros jogadores, tipo Zoro, completamente de acordo, despachem-nos enquanto é tempo...
Ah! E já agora arrecadem as lecas a que têm direito!

Saudações benfiquistas,
/popov

http://diariobenfiquista.blogs.sapo.pt/

Se vier a alternativa que está em vista, um jogador com menos um ano que Léo que nunca jogou em Portugal, que vem ganhar bem mais e cujas exibições serão uma dúvida, eu depois quero ver aqui a choradeira....

...e gostava de saber onde têm tanta certeza para afirmarem o que o Léo exige e o que o Benfica propõe. Léo ganha pouco para o profissional que é, atendendo ao que muitos outros cepos ganham no Benfica.

Thrain

O Léo já desmentiu essa enormidade de salário.

S-Line

Tá a ser ridicula esta merda...tipo rodruguez...irá p outro clube se não se dicidirem.
outro caso que já devia de ter sido resolvido "ontem"

fmb

acho é que se esta a criar uma novela, quando nem sabemos qual das partes esta a esticar a corda...

Batistuta

Citação de: fmb em 11 de Dezembro de 2007, 16:08
acho é que se esta a criar uma novela, quando nem sabemos qual das partes esta a esticar a corda...

aqui ninguém sabe de nada. isto tornou-se num topico para os anti-Vieira fazerem do Léo uma vítima e mandarem bitaites para o ar sobre a gestão desportiva do LFV porque está na moda

rkc

Citação de: Batistuta em 11 de Dezembro de 2007, 16:16

aqui ninguém sabe de nada. isto tornou-se num topico para os anti-Vieira fazerem do Léo uma vítima e mandarem bitaites para o ar sobre a gestão desportiva do LFV porque está na moda

Em termos de visão benfiquista, vemos muitas vezes da mesma maneira. Esta é outra ocasião onde isso acontece.

São os 8% a fazer ouvir a sua voz. O preacher e o fish, já se sabe do que a casa gasta...

Bola7

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2007, 16:31

Em termos de visão benfiquista, vemos muitas vezes da mesma maneira. Esta é outra ocasião onde isso acontece.

São os 8% a fazer ouvir a sua voz. O preacher e o fish, já se sabe do que a casa gasta...
8%... :-X :huh:

taurus10

Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2007, 16:38
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2007, 16:31

8%... :-X :huh:

Para ser mais preciso são 8,133242343454656574767567567...  :D

Slbstriker

Essa notícia do jogo só pode ser treta (espero eu), ainda ontem, na Antena 1, o empresário do Léo disse que vinha a Portugal esta semana, e que devia de acertar a renovação de contrato do Benfica com o Léo.

Preacher

Citação de: Afonso em 11 de Dezembro de 2007, 11:43
preacher á presidencia já

Finalmente vejo-te a dizer alguma coisa inteligente.

Carlos Amorim

Eu acho este episódio do léo mais um exemplo da flagrante má gestão desportiva do sr. vieira. Hoje tive a ler no correio da manhã que o butt ganha 122 mil euros limpos por mês ( um milhão, setecentos e oito mil euros por ano, 14 X122), o zoro 92 mil euros por mês ( um milhão, duzentos e oitenta e oito mil euros por ano, 14x92).
O léo pede cerca de 50 mil euros por mês ( setecentos mil euros por ano, 14x50), e o benfica anda ali a arrastar o processo, só pk o camacho não gosta dele, por ser muito baixinho. Sim, essa é a verdade, o camacho gosta de laterais altos e como o léo é baixo deve entender que não se justifica renovar com ele. Antes da chegada do camacho estava tudo bem encminhado mas de um momemnto para o outro houve um retrocesso nas negociações.
Eu acho que aquilo que o léo está a pedir é perfeitamente razoável qdo comparado com os ordenados que referi anteriormente.
Onde é que o butt justiffica aquilo que está a ganhar, 122 mil euros,24 mil contos. Mas o vieira está maluco. E não quer pagar 50 mil euros ao nosso léo.
O vieira só tem que renovar com o léo e mandar embora estes butts e zoros, que ganham muito e produzem pouco.