Andrés Díaz

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

S-Line

:fight:
:disgust:
Pk é que veio este rapaz...pk??

taurus10

Citação de: reddevil no norte em 12 de Dezembro de 2007, 11:22

Era preciso pagar a comissão a alguem!!  :whistle2: Acho que vou escrever um livro!  :whistle2:

Meio_metro

Citação de: reddevil no norte em 12 de Dezembro de 2007, 11:22
e que joga?? ele esta ca de ferias!! ok nc joga nem sabemos o que vale!!

fmb

gostava de ve-lo emprestado a um clube tuga!!!

isaias

Este negócio faz-me lembrar um outro que envolveu o Deco e um tal de Caju, creio. O flatulento teve de adquirir dois para ficar com um. aqui sucedeu o mesmo.

taurus10

Citação de: isaias em 12 de Dezembro de 2007, 11:56
Este negócio faz-me lembrar um outro que envolveu o Deco e um tal de Caju, creio. O flatulento teve de adquirir dois para ficar com um. aqui sucedeu o mesmo.

A diferença é que o flatulento comprou a preço de saldo e nós compramos a preço de nova colecção!  :tickedoff:

S-Line

Sousa_slb

eu sei k secalhar sou dos poucos mas eu axo k o diaz se fosse emprestado a um clube de portugal poderia ser uma surpresa.

a verdade é k poucos ou nenhuns jogos jogou mas do k vi nem me pareçeu ser mt mau.
pareçia k ate tinha um bom toke de bola.

espero k caso saia cm td indica k mostre valor noutro lado.

cmps

VALEBEM

Do pouco que o vi jogar, gostei...
Pareceu-me ter técnica, bom passe, cultura táctica... Não deu para ver se tem grande intensidade física, ou se aguenta ritmos de jogo elevados, mas isso só se pode ver se ele jogar...
Quando apareceu na Argentina, foi considerado uma revelação...

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2007, 13:49
Do pouco que o vi jogar, gostei...
Pareceu-me ter técnica, bom passe, cultura táctica... Não deu para ver se tem grande intensidade física, ou se aguenta ritmos de jogo elevados, mas isso só se pode ver se ele jogar...
Quando apareceu na Argentina, foi considerado uma revelação...
É o que venho a dizer ha muito, se calhar nao temos actualmente melhor opção para o lado direito do meio campo/ataque!
Mas para ele nao ter sequer uma hipotese, vai ser dispensado com certeza...

Bola7

Citação de: taurus10 em 12 de Dezembro de 2007, 11:59
Citação de: isaias em 12 de Dezembro de 2007, 11:56

A diferença é que o flatulento comprou a preço de saldo e nós compramos a preço de nova colecção!  :tickedoff:
:ashamed:

ccm

Depois do centro de estágio contrataram este trolha... acho que vamos ter brevemente o museu construido  :bandeiraslb2:

Francescoli

Citação de: ccm em 12 de Dezembro de 2007, 14:55
Depois do centro de estágio contrataram este trolha... acho que vamos ter brevemente o museu construido  :bandeiraslb2:
Em que te baseias para dizer que é um trolha?

RSL

Citação de: GusGus em 12 de Dezembro de 2007, 15:01

O Stanic tb era trolha...o Deco trolha era...e foram dispensados...

Em Portugal temos a mania de rotular os jogadores sem os vermos sequer jogar...e depois aparecem as surpresas.

Bola7

Citação de: RSL em 12 de Dezembro de 2007, 15:05
Citação de: GusGus em 12 de Dezembro de 2007, 15:01

O Stanic tb era trolha...o Deco trolha era...e foram dispensados...

Em Portugal temos a mania de rotular os jogadores sem os vermos sequer jogar...e depois aparecem as surpresas.
bem..se tal acontecer enforquem o Camacho..