Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Francescoli

Ontem ja era tarde...
Ainda tem que ensinar o Ruben Lima!
:winner:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 12 de Dezembro de 2007, 17:25
Parece que o mito do Léo "mau-carácter-que-só-se-interessa-por-dinheiro-e-quer-um-ridículo-contrato-de-três-anos-para-cá-ficar-a-mamar-na-última-época" foi por água abaixo. É o que dá não confiar na palavra de atletas exemplares!

Não renovar com o Léo, por dois anos, é Gestão Danosa!

Vinha aqui dizer isto mesmo. Mas uma vez que já está dito...  :bow2:

mochila

A transcrição das palavras está ligeiramente aligeirada...

O que Léo diz é muito mais veemente e esclarecedor:

diz exactamente que quer ficar, que sabe de interesse de clubes estrangeiros, mas que eles podem falar com quem quiserem que isso não lhe interessa porque a decisão é sua e ele quer ficar no Benfica. Diz que quer resolver o assunto com o Benfica antes de qualquer coisa. O que está em cima da mesa é um contracto de dois anos.

Depois de tudo o que este jogador já no deu, depois de todo o profissionalismo, de todo o jogo sujo que sofreu (ainda me lembro do Record este verão) é para renovar e já!!!

Batistuta

acho que o camacho não aprecia muito defesas baixos

SwissMade

eu acho que o melhor a fazer era guardar leo ate ao fim da epoca e ir buscar ja em janeiro um defesa esquerdo com grande potencial e jovem para ele ja se ir adaptando.
mas leo pedir um contrato de dois ou tres anos e loucura.
:slb2:  :slb2:  :slb2:

Bakari

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 13 de Dezembro de 2007, 17:50
eu acho que o melhor a fazer era guardar leo ate ao fim da epoca e ir buscar ja em janeiro um defesa esquerdo com grande potencial e jovem para ele ja se ir adaptando.
mas leo pedir um contrato de dois ou tres anos e loucura.
:slb2:  :slb2:  :slb2:
Apostar no escuro, é uma boa atitude. :dance:

Slbstriker

Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2007, 17:47
acho que o camacho não aprecia muito defesas baixos

Ao contrário do Manchester United que joga com o Evra (1,72 m), do Chelsea que joga com o Ashley Cole (1,73 m), do Fenerbahçe que joga com o Roberto Carlos (1,68 m), ou do Bayern de Munique que joga com o Lahm (1,70 m).

Quatro dos melhores defesas esquerdos do mundo, todos com menos de 1,75 m de altura.

red jazz

Pelos vistos ainda não há renovação........

Hocuspocus

Relax, temos o Miguelito  :whistle2:

slb69

Oque estao a fazer com o leo foi o que fizeram com o Fyssas e o dos Santos ,lembram-se?Nessa altura tinhamos dois bons defesas esquerdos e ficamos sem nenhum

nelrod20

Gostava de saber se alguem das claques do Benfica (NO NAME BOYS ou DIABOS VERMELHOS) podesse no jogo em belem ou em casa com o estrela poderem fazer um cartaz daqueles grandes em nome de todos os sócios do benfica dizer à porcaria desta direcção que só tem jeito para os papeis que para comprar jogadores está por aí, QUEREMOS QUE O LEO CONTINUE ELE E UM GRANDE JOGADOR.

:bandeiraslb2:

CUMPRIMENTOS

sOCIO 11642

banbino

é perca de tempo..

está mais que visto que o léo já tem guia de marcha como teve o micolli..

popov

Citação de: banbino em 14 de Dezembro de 2007, 10:21
é perca de tempo..

está mais que visto que o léo já tem guia de marcha como teve o micolli..

o Miccoli ganha 250m€/mês, achas que temos dinheiro para pagar isso?
Nem o Simão ganhava isso, quanto mais?

Saudações benfiquistas,
/popov

Troglodite

lol, miccoli só nesta época lesionou-se já duas vezes... acho que afinal o problema não era do nosso departamento médico..

Meio_metro

Citação de: Troglodite em 14 de Dezembro de 2007, 12:38
lol, miccoli só nesta época lesionou-se já duas vezes... acho que afinal o problema não era do nosso departamento médico..
o miccoli era bom jogador!! _MAS nao justificava o dinheiro que ganhava pk fazia pcs jogos por epoca e nos momentos imp estava quase sempre lesionado!!
mas obrigado miccoli por td!!

o leo se nao renovar é pk fez pedidos exagerados e o camacho nao o axou fundamental!!