Revista "Mística"

ccm

Citação de: Afonso em 13 de Dezembro de 2007, 20:43
este ccm é uma coisa do outro mundo

Já é um habito dizerem-me isso. mas normalmente é ao amanhecer e por pessoas do sexo feminino.
Não sabia é que funcionava pela net. Não sei se poderei classificar como a primeira experîência inteactiva.

Quanto ao Benfica Ilustrado, perdão, mistica.

Tirando a toda a parte folclórica da revista que não gosto, mas aqui são opiniões e até se deve vender mais assim. Até gosto da paginação. Justificado à esquerda, diferente do habitual.
Apenas uns reparos. Gostava de ver os sub-títulos com uma letra com mais força.  Mais algum cuidado também, por exemplo, na página da águia. O Lead a vermelho morre muito numa página tão escura. Os leitores de 60 anos devem-se colar literalmente à revista par perceber o que lá está escrito.
Mas são apenas pormenores.

O que me incomoda um bocadinho é a qualidade do papel, bastante fraca. Metam mais uma página de publiciidade, aumentem um pouco o preço da revista mas metam um papel melhorzinho, para por exemplo, não estar-mos a ver um jogador com o melão do Bynia como fundo..

O que realmente me irrita, é pegar na revista e ter a sensção que ea ficou 15 anos ao sol. É inadmissível aquelas fotos.
As fotos de situações de jogo, até estão boas. Mas por amor de Deus...
A reportagem do LFV... faz lembrar os retratos que os Talibans vão tirando nas grutas. Até o estádio vermelho vivo, parece um filme português do inicio dos anos 80.
Mas a cereja no topo do tacho. Petit... Tudo bem que o homem foi à Ucrania, mas não tinha por isso que parecer um ucraniano a comprar vodka no Lidl.
Mas o pior é que o nosso jogador, certamente se meteu a visitar Chernobil. É que só assim se comprêenda que esteja... florescente... o pior é que anda a contaminar tudo, até aq paisagem em redor.
A não ser que tudo seja propositado e que depois do estilo Manuelino, Portugal dê ao mundo uma nova arte, a pop-trolha.

Desculpem, mas é gozar com as pessoas que uma revista do BENFICA, feita no BENFICA, sobre pessoas do BENFICA, apresente fotos que nem a um folheto do Plus ou da Igreja Universal do reino de Deus se admite.

Desculpem, mas exije-se um mínimo de qualidade. Não é a Maxmen? ohh, meus caros, pois não é. mas porque é que se deve ficar alegre e contente por ser-mos piores??

O Benfica deve preservar a sua marca. Já os cromos do centenário eram uma merda.

Decidem estas tretas à mesa depois de enfrascar umas garrafas valentes e depois que se lixe a qualidade. Para eles até podiam apresentar uma revista a dizer fenfica em vez de Benfica porque o Tone do tasco até tem um sobrinho de dois anos qe diz fenfica e como vai achar uma piada do caralho, até vai comprar.

Sr. Director
Profissionalizar o Benfica não é só atribuir salarios milionários a todos, é preciso também que essas pessoas façam as coisas com qualidade. Se me vendem um Benfica profissional, então começo a exigir que se comportem como profissionais.
Quer dar tachos aos incompetentes dos seus amigos? Tudo bem. existe muita merda para limpar nas cadeiras do estádio.
Se fosse comigo, fotógrafo que me apresentasse estas fotos só entrava uma vez na redacção, e ainda mandava fazer um poster gigante do Petit florescente pare lhe enviar pelo Natal.
Vá implorar umas fotos ao Jogo, ao record, à Bola, etc. mas apresente uma revista decente.
Se continuar a apresentar fotos tiradas por miudos de 10 anos em máquinas descartáveis, então pode pegar nas minhas revistas e enfiar as ditas num certo sítio.

flsb

Em minha casa todos os sócios (maiores e menores de 18 anos ) receberam ontem a sua revista . :slb2:

Nuno Lino

Petz87

E para nos que vivemos no estrangeiro? Tambem a vamos receber?????

Afonso

tadinho o papel não presta e as letras não são como eu gosto... tadinho, o Benfica deixa tanto a desejar a estas almas sub-naturais e perfeitas

Garrincha

Quero fazer o pagamento via Multibanco pela net e pedem me isto!

Seleccione a forma como pretende gerar este código:via Token??????? O que é isso?
Alguem consegue-me ajudar? Obrigado....

flsb

A informaçao que tenho é que os sócios maiores de18anos vao continuar a receber a revista em suas casas gratuitamente .

red_label

Fónix.... ainda não recebi, e depois do testamento do Ccm quero mesmo ver a revista!!!!

mosto_slb

Para os Benfiquistas de Lagos que queiram comprar a revista, já se encontra à venda na bomba da repsol na avenida.

Saudações Benfiquistas.

S-Line

Fonix...aqui no Norte os azeiteiros das lojas não nos dão o direito de comprar...são uns triste...á quantidade de benfiquistas que há aqui...vendiam as revistas e ainda faziam dinheiro c outras coisitas extra...nem para eles são bons desgraçados :tickedoff: :tickedoff:

Lord_of_Tuborg

recebi hoje a mistica em casa...

via correio

:slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Não mandaram o Avante, nem para mim nem para a Maria.

blacK_Eagle

Não recebi nada, deve ser por ter menos de 18 anos >:(