CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

RSL

Parece-me óbvio que depois desta desilusão de hoje nos resta lutar pela Uefa e Taça de Portugal e tentar pelo menos asseguar o 2º lugar.

O que mais me custa é algo que todos os anos tem acontecido no Benfica que é de repente parece que se apodera dos jogadores um negativismo tal que parece que o nosso destino é perder os jogos.

Estivemos mais de 30 jogos sem perder e agora de repente vamos em 2 seguidos. Já o ano passado depois de não termos ganho aos porcos na luz estivemos alguns 4 jogos sem ganhar...

Só pode ser falta de força mental.

Ah...e claro..o esquema táctico tb não ajoda mas prefiro não me alongar pq estou tão desiludido que nem conseguiria ter um racíocinio lógico  :disgust: :disgust:

Só tenho medo que se esta época não conseguirmos bons resultados desportivos nos espere outra revolução no plantel. Seria mais um passo atrás até pq me parece termos matéria prima neste conjunto de jogadores.

MANOCAS37

o nosso meio campo é fraco.
não temos ninguem para jogar como segundo homem do meio. Como não temos a opção tem que ser Binya a jogar mais adiantado que o Petit para que puxa fazer uma pressão alta.

diogo32

que jogo fraco.

temos jogadores que custaram milhoes mas nao jogam mais do que os jogadores de tostoes...é triste mas é   um facto.

Sailing

um pastel de nata e bom natal ... obrigado Presidente por estas alegrias que nos dás... para mim chega.

Estou farto de ser enganado e de apanhar desilusões... Acabou-se

kicas

lutar pela UEFA e taça ? Com esta equipa ? Vai la vai... o melhor é nem la aparecerem para nao fazerem figura de parvos como fizeram hoje no restelo.

fmb

aposte-se na formaçao...ha tanto jovem com qualidade nos juniores!! nao se ponham é a comprar lixo....

RSL

Ah é verdade, alguém quer fazer uma petição comigo para que se coloque uma cláusula no contracto do Quim para que ele só jogue se não chutar bolas para a frente????

Eu sei que a culpa não é só dele pq ng se aproxima para receber a bola mas é irritante ver 70 min de um jogo em que tudo o que vimos foi o Quim a chutar bolas para os jogadores do Belém.

joaogomes

manageiro

há dias assim... depois deste jogo é fácil criticar. Agora é ganhar o próximo!!!

MANOCAS37

pensem que no ano do titulo em Belem tambem fizemos o nosso pior jogo

Sailing

No ano do titulo nunca estivemos tão atras na classificação