Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Red_Soul

Citação de: Manuelapt em 15 de Dezembro de 2007, 21:45
Segunda feira vou cancelar o meu cartão e dos meus dois filhos. MENOS 3 SÓCIOS.

Esta equipa não merece o meu sacrificio.

Para mim acabou, nunca mais quero ser sócio, nem nunca mais vou ver o BENFICA NEM EM CASA NEM FORA.

PARA MIM A PACIÊNCIA ESGOTOU-SE. andam a brincar com o meu dinheiro. CHEGA.

Caro amigo isso não é solução, aliás até pode ser um problema pois já viu se todos os benfiquistas pensassem assim então é que o clube nunca mais se recupera quer financeiramente quer desportivamente.

A solução será sim na assembleia geral fazer uso do seu direito à palavra e mostrar a indignação que sente. Pense nisto, porque o verdadeiro benfiquista é aquele que apoia e sente o clube nos maus momentos, porque apoiar nos bons momentos não custa nada!!

xanoca

Citação de: Red_Soul em 16 de Dezembro de 2007, 13:40

Para mim acabou, nunca mais quero ser sócio, nem nunca mais vou ver o BENFICA NEM EM CASA NEM FORA.

Caro amigo isso não é solução, aliás até pode ser um problema pois já viu se todos os benfiquistas pensassem assim então é que o clube nunca mais se recupera quer financeiramente quer desportivamente.

A solução será sim na assembleia geral fazer uso do seu direito à palavra e mostrar a indignação que sente. Pense nisto, porque o verdadeiro benfiquista é aquele que apoia e sente o clube nos maus momentos, porque apoiar nos bons momentos não custa nada!!

É incrivel como gozam c a nossa cara c o NOSSO dinheiro..
GOZARAM ainda mais c todos aqueles adeptos k se deslocaram ao FRIOOOOO....

PORRA chega!!! gozar sim mas tanto tb nao...

estava a pensar ir ver o slb - estrela já nem vou .... f~ico em casa k faço melhor figura....

Manuela n cancele o seu cartao o slb n e so futebol ... temos mto mais modalidades p apoiar ....

Mandatário

Cobraram-me €24 pela última quota. Aconteceu o mesmo a algum de vocês?

xanoca

Citação de: Mandatário em 16 de Dezembro de 2007, 15:39
Cobraram-me €24 pela última quota. Aconteceu o mesmo a algum de vocês?

Sim ainda gostava k me explicassem o porquê de pagarmos o dobro no mes de dezembro ,,,, Subsidio de natal ???? não acham k ja ganham demais ?????

Mandatário

Fdx! O quê?! Pagar o dobro em Dezembro?! Eu a pensar que era um erro e que tinha de telefonar para lá para mandar vir.
Não, isso é roubar. Ainda falam de vantagens?! 13ºmês?! Já há pouco dinheiro para prendas de Natal, quanto mais para pagar uma quota a dobrar! Se isso for verdade, cancelo o meu cartão.

Manuel_apt

o meu amanhã vai à vida(alias 3 os dois dos meus filhos).

Se é para ser assim, que o seja, mas sem o meu dinheiro.

Ontem estava a quente hoje tou a frio amanhã ainda estarei melhor.

Mas vou continuar a pensar o mesmo, com o meu dinheiro não gozam mais.

Para mim acabou, VOU MORRER BENFIQUISTA, mas SÓCIO NUNCA MAIS.

Bos Sorte ao BENFICA E AOS BENFIQUISTAS

Mandatário

Como é que os posso contactar para fazer perguntas acerca das quotas?

S-Line

já mudei de conta...para não haver ""enganos"...
Do meu não mamam mais nenhum.
Nem um título e ando eu a torrar dinheiro que é uma coisa louca com esta gente

lonstrup

Eu nunca aderi ao debito directo por uma questão de principio.

Apesar disso, quando pago é logo o semestre

Alguém me sabe dizer quando é a próxima assembleia?

E já agora, para pedir os estatutos do clube só pode ser no departamento de socios? Não existe nenhum PDF?

xanoca

Citação de: Manuelapt em 16 de Dezembro de 2007, 19:06
o meu amanhã vai à vida(alias 3 os dois dos meus filhos).

Se é para ser assim, que o seja, mas sem o meu dinheiro.

Ontem estava a quente hoje tou a frio amanhã ainda estarei melhor.

Mas vou continuar a pensar o mesmo, com o meu dinheiro não gozam mais.

Para mim acabou, VOU MORRER BENFIQUISTA, mas SÓCIO NUNCA MAIS.

Bos Sorte ao BENFICA E AOS BENFIQUISTAS

Não faças isso... vamos acreditar que foi só este jogo... vá calma sério como já tinha dito antes há mais BENFICA ..."Benfica triunfa (30-28) na visita ao S. Bernardo "; Benfica - 3 Guimarães - 0;Benfica «despacha» Boavista por 7-0; --------------------------------------------------------------------------------
Iniciados A: Uma equipa à Benfica! 
pensa pelo menos nestes titulos

deviamos era na px assembleia juntarmos e irmos lá...

Manuel_apt

Citação de: xanoca em 16 de Dezembro de 2007, 15:37
Citação de: Red_Soul em 16 de Dezembro de 2007, 13:40

É incrivel como gozam c a nossa cara c o NOSSO dinheiro..
GOZARAM ainda mais c todos aqueles adeptos k se deslocaram ao FRIOOOOO....

PORRA chega!!! gozar sim mas tanto tb nao...

estava a pensar ir ver o slb - estrela já nem vou .... f~ico em casa k faço melhor figura....

Manuela n cancele o seu cartao o slb n e so futebol ... temos mto mais modalidades p apoiar ....

Não sou Manuela sou MANUEL.

Fica bem

fcouto

os 24€ não serão já de 2 meses??? eu custumo pagar de 2 em dois meses quando eles mandam um mail com 1 referencia bancaria para pagar e custuma ser de 2 meses ou quantro quando me esqueço de pagar esses dois meses ele depois mandam outro mail 2 meses depois para pagar os 2 meses antes e os 2 proximos...

xanoca

Citação de: fcouto em 17 de Dezembro de 2007, 03:22
os 24€ não serão já de 2 meses??? eu custumo pagar de 2 em dois meses quando eles mandam um mail com 1 referencia bancaria para pagar e custuma ser de 2 meses ou quantro quando me esqueço de pagar esses dois meses ele depois mandam outro mail 2 meses depois para pagar os 2 meses antes e os 2 proximos...

Não creio !!

Eu pago mensalmente através de débito bancário e qdo chega a esta altura cobram me SEMPRE 24€ (dois meses)...E por acaso menciona na ficha de adesão de sócio esta clausula... Portanto n creio que seja por pagar de 2/2 meses, a não ser que esta condição seja só para kem paga mensalmente ...

Manuel desculpa não era minha intensão ofender te... :drunk:

yOtAh

Estes socios novos... que se fazem com os kits mas a 1a adversidade ja nao querem saber do clube para nada...

A cota de dezembro ja eh a dobrar a mto mto tempo. Vem antes de existir cota de modalidades, ficou aprovado que em dezembro a cota era a dobrar para que esse dinheiro fosse exclusivamente usada para as modalidades.

Vcs se nao querem ser socios deste clube a porta eh a serventia da casa.

ela é benfiquista

Citação de: yOtAh em 17 de Dezembro de 2007, 08:28
Estes socios novos... que se fazem com os kits mas a 1a adversidade ja nao querem saber do clube para nada...

A cota de dezembro ja eh a dobrar a mto mto tempo. Vem antes de existir cota de modalidades, ficou aprovado que em dezembro a cota era a dobrar para que esse dinheiro fosse exclusivamente usada para as modalidades.

Vcs se nao querem ser socios deste clube a porta eh a serventia da casa.

Nao sei mesmo para quem estas a falar.... ::) ::)