Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

E não duvidem que as contrataçõe sdo Camacho vão jogar sempre sempre mesmo que não justifiquem e não rendam.

VALEBEM

Exacto... Como o campeonato está perdido, hà que preparar o futuro, obviamente tentando sempre vencer...

Il Capitano

é pena dizer isto mas gostava mais da forma como o Rui Costa era utilisado o ano passado com o FS do que este ano.

O ano passado o Rui era utilisado so no fim dos jogos e como interior, a 10 perdemos demasiado fulgor ofensivo.

m20

Citação de: Call em 16 de Dezembro de 2007, 16:51
Com o Fernando Santos o Katsouranis aparecia varias vezes na area para fazer o golo. A trinco é um jogador banal.

Deviamos voltar ao losango sr Camacho

Petit

Katsouranis            Rodriguez

Rui Costa

Nuno Gomes           Cardozo

a epoca foi planeada plo FS, por isso n ha admiração nenhuma em dizer k temos um plantel pa jogar   em 4-2-2.....mas axo k o camacho n tem estaleca tactica pa s aventurar num eskema destes..n sei!   :amigo:

Batistuta

Citação de: klik em 16 de Dezembro de 2007, 16:59
E não duvidem que as contrataçõe sdo Camacho vão jogar sempre sempre mesmo que não justifiquem e não rendam.

é esse o meu medo! Espero k não venha nenhum cepo espanhol em janeiro. O Maxi por exemplo joga sempre porque foi indicado por ele. O Cebola também mas esse é bom...

Mas o pior de tudo é se for buscar um Soldado por emprestimo e valorizar um jogador do Real para queimar um avançado nosso

VALEBEM

Esses 2 são bons... Jogam por mérito!
O problema é mais o miolo do meio campo... Para lá da falta de fio de jogo...

Rendufas

Central. Como médio, enfim, não tem a dinamica necessária.

Desde que ele foi contratado que digo isso.

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2007, 17:50
Esses 2 são bons... Jogam por mérito!
O problema é mais o miolo do meio campo... Para lá da falta de fio de jogo...

não acho que o Maxi seja um medio ofensivo. É mais teimosia uma do Camacho

Red skin

Acho que voltamos ao Benfica da táctica do ferrolho e da falta de imaginação... que já n viamos desde Koeman!

Batistuta

Citação de: Red skin em 16 de Dezembro de 2007, 17:54
Acho que voltamos ao Benfica da táctica do ferrolho e da falta de imaginação... que já n viamos desde Koeman!

koeman incluido?  ::)

m20

Citação de: Referee em 16 de Dezembro de 2007, 17:51
Central. Como médio, enfim, não tem a dinamica necessária.

Desde que ele foi contratado que digo isso.

nao tem ?no principio do ano passado tinha dinamica para ele e pa mais uns kuantos!  :tomates:

Batistuta

o Koeman era Petiit e Beto ao mesmo tempo. Até estalava!  :estrelas:

Red skin

Citação de: Batistuta em 16 de Dezembro de 2007, 17:54

Obviamente  :cry2: ter dois trincos num grande como o Benfica e num campeonato como o português é meio caminho andado para fraca produção ofensiva!

fffernas

Citação de: Red skin em 16 de Dezembro de 2007, 18:00

Obviamente  :cry2: ter dois trincos num grande como o Benfica e num campeonato como o português é meio caminho andado para fraca produção ofensiva!
como sou adepto do 4-4-2 à manchester acho uma perda de tempo o 4-2-3-1 de camacho....mas camacho é teimoso...espero que abra a pestana.

Batistuta

Citação de: fffernas em 16 de Dezembro de 2007, 18:22
Citação de: Red skin em 16 de Dezembro de 2007, 18:00

como sou adepto do 4-4-2 à manchester acho uma perda de tempo o 4-2-3-1 de camacho....mas camacho é teimoso...espero que abra a pestana.

o manchester tem avançados muito móveis e de grande qualidade técnica que se for preciso vêm atrás buscar a bola e ainda finalizam