Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JM21

Zetuga

Mas ha quantos anos os GR do Benfica fazem isso? Acho que ate' o Preud'Homme o fazia.. Isso nao e' decisao do GR..

matavelhos

ao que isto chegou... mas vocês sabem o porque do pontapé para a frente?

é porque a merda da equipa não tem fio de jogo, não sabe construir uma merda de uma jogada com principio meio e fim, porque quando ele passa a bola para o defesa, eles não sabem o que fazer com ela, porque os jogadores o meio campo não correm sem bola logo  não há a quem passar a bola!

se o treinador não gosta, que ponha a equipa a jogar futebol, e que diga ao Quim o que quer que ele faça.

o treinador é que tem que dizer se quer um jogo directo para a frente ou não!!

é claro que se não quer, convem que a equipa saiba jogar futebol, coisa que esta, pura e simplesmente não sabe.

Querem um G.R. que defenda bolas impossíveis? arranjem uns 20 milhoes ou mais para comprar um Cech ou um Buffon, mais uns 200 000 € mensais para lhe pagar, e já agora um campeonato de jeito!

Elvio

Citação de: Elvio em 16 de Dezembro de 2007, 19:11
Não tinha hipótese no golo , apesar de não estar muito bem posicionado .

A questão dos pontapés para a frente é mais que estúpida , constante e irritante , aqui a culpa ou é dele , ou é do treinador que o manda fazer isto ( não quero acreditar que seja este o caso)   :-X

klik

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2007, 19:11
Talvez o unico que tem estado em bom nivel...
Os outros 10 meteram nojo...

Shoky.... o D.Luiz teve normal.... O que se poderia pedir que fizesse mais???!!! Leva-se a bola para dentro da baliza era??!!

Meio_metro

Citação de: Elvio em 16 de Dezembro de 2007, 19:23

A questão dos pontapés para a frente é mais que estúpida , constante e irritante , aqui a culpa ou é dele , ou é do treinador que o manda fazer isto ( não quero acreditar que seja este o caso)   :-X
axo que a culpa é do treinador!! ate pk nao é uma vez é sempre!! e axoq ue o quim é um grande profissional e nao acredito que faça akilo so porque lhe apetece!!!

Elvio

Citação de: Meio_metro em 16 de Dezembro de 2007, 19:53
Citação de: Elvio em 16 de Dezembro de 2007, 19:23

axo que a culpa é do treinador!! ate pk nao é uma vez é sempre!! e axoq ue o quim é um grande profissional e nao acredito que faça akilo so porque lhe apetece!!!
Precisamente o que eu digo , mas por outras palavras  O0

Il Capitano

«FC Porto ainda não pode festejar o título» (Quim)

O guarda-redes do Benfica, Quim, diz que ainda é cedo para o FC Porto «festejar» o campeonato e garante que o Benfica tudo irá fazer para dificultar a tarefa aos «dragões» na caminhada pelo título. O guardião «encarnado» também promete lutar por um lugar no onze da Selecção Nacional no Euro-2008.

ASF 
«O FC Porto sabe que ainda não pode festejar. Só no fim é que isso poderá acontecer», referiu Quim em entrevista à Antena 1, dando como exemplo a época passada: «Vimos no ano passado que, apesar da vantagem por esta altura, só se sagraram campeões na última jornada. O Benfica tudo fará para dificultar a tarefa do FC Porto».

Para recuperar dos sete pontos de desvantagens para os líderes «azuis-e-brancos», Quim diz que o Benfica vai «jogar cada jogo para vencer». «Neste momento, temos que pensar só em nós e esperar que o FC Porto tenha jogos menos bons. Sabemos que temos qualidade e valor para lutar pelo título e tudo iremos fazer para isso».

Quanto à Selecção Nacional, Quim quer lutar por um lugar nos eleitos de Scolari no Euro-2008: «Em primeiro lugar, o meu pensamento está no Benfica. Depois, se tudo correr bem e se for convocado para a selecção, tudo irei fazer para poder jogar

andre_uq

força quim amostra de onde és......... :slb2: :slb2: :slb2:

Rui_Costa

Citação de: andre_uq em 02 de Janeiro de 2008, 12:33

:bah2: :bah2: :bah2: delaes :buck2:

:metal: :metal: va la formou-se no GIGANTE RUIVANENSE :metal: :winner:

andre_uq

Citação de: Rui_Costa em 02 de Janeiro de 2008, 14:12

ya no RAC......conheces o ruivaes? eu sou de la

Rui_Costa

Citação de: andre_uq em 02 de Janeiro de 2008, 19:37
Citação de: Rui_Costa em 02 de Janeiro de 2008, 14:12

ya no RAC......conheces o ruivaes? eu sou de la
:winner: :winner: :winner: Viva o povo de ruivaes somos os maiores :metal: :metal: :metal:

RAC 11 aninhos a lá jogar... :metal:

Petz87

Grande Famalicense...somos os maiores :) :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Rui_Costa

:metal: :metal: :metal: dominamos o forum...