Revista "Mística"

administrador

A primeira frase da primeira página dá logo vontade de fechar a revista.

m20

n axo k esteja assim tao frakinha!! ate gostei!
é claro k nao esta excepcional, mas esta razoavelmente bem
vamos esperar plas proximas ediçoes pa avaliar melhor  O0 O0

zerocool

esta revista podia-se chamar "vieiristica" pa condizer melhor com o seu conteudo.... :bah2:

nsalta

Comecem pela página 96 e vão se sentir melhor.

Mialgia De Esforco

Já a comprei e já a li, lê-se num instante. Gostei. Esteticamente está muito bem conseguida e tem excelentes textos de alguns grandes benfiquistas. O texto da Leonor Pinhão sobre a mística está lindo.

pjin1980

recebi a revista na sexta passada e gostei do conteudo...
espero q continue por mtos anos, pois parece um projecto interessante

Bola7

Então,...alguma coisa de jeito na entrevista/propaganda?... :-X

slcampeão

Recebi a revesta mítica emn casa... Não me lembro de ver nada com tanta piada! Vendem a imagem do Benfica como se inagualável fosse, vendem vitórias e conquistas que esta direcção nunca alcançou, mostram os jogadores como se fossem campeões europeus... vendem um benfica glorioso, mas esquecem-se que as glórias se conquistam no campo, não é nos quiosques.

Tou farto. Só não deixo de ser sócio porque o Benfica é maior ques esta tralha toda que lá anda.

Sou do benfica, mas por momentos isso não me envaidece.  :ashamed:

Mialgia De Esforco

Olha querem ver que agora tb estavam à espera que  uma revista oficial de um clube fosse imparcial?...  :2funny:

slcampeão

Citação de: LuísPessoa em 18 de Dezembro de 2007, 15:00
Olha querem ver que agora tb estavam à espera que  uma revista oficial de um clube fosse imparcial?...  :2funny:

Não... Queria seriedade, coisa que tu pareces não compreender. deves estar satisfeito com as conquistas do nosso clube. :buck2:

Kyuss9

Ontem, quando recebi a revista e a folheei de uma ponta à outra pensei: "então mas isto é uma revista sobre o Benfica ou sobre o LFV?!?" Não é por ser ele, mas creio que devia haver o mínimo de bom senso e dar destaque ao clube em vez daquilo que lá vem, que é 50% Benfica e 50% LFV!!!

Mialgia De Esforco

Citação de: slcampeão em 18 de Dezembro de 2007, 15:02
Citação de: LuísPessoa em 18 de Dezembro de 2007, 15:00

Não... Queria seriedade, coisa que tu pareces não compreender. deves estar satisfeito com as conquistas do nosso clube. :buck2:

Não, estou neste tópico a tentar falar de uma revista, tu estás aqui a cascar na revista por causa de coisas que nada têm a ver com ela. Como qualquer benfiquista estou insatisfeito com o actaul estado do clube, mas isso não tem nada a ver com esta revista. Seriedade... Mas alguma vez alguma revista, algum site oficial, alguma coisa oficial de qualquer clube do mundo são sérios e imparciais? Se queres imparcialidade compras o Jornal de Notícias, olha que caralho! Se eu quiser imparcialidade não venho para este fórum, nem compro o jornal Benfica, nem a revista mística. É propaganda? Não,ia fazer propaganda aos outros...  :blah:

Mialgia De Esforco

Citação de: Kyuss9 em 18 de Dezembro de 2007, 15:05
Ontem, quando recebi a revista e a folheei de uma ponta à outra pensei: "então mas isto é uma revista sobre o Benfica ou sobre o LFV?!?" Não é por ser ele, mas creio que devia haver o mínimo de bom senso e dar destaque ao clube em vez daquilo que lá vem, que é 50% Benfica e 50% LFV!!!

Mentira. Das largas.

Benfic@

Só recebi ontem. Dei uma olhadela mas não o suficiente para opinar.